Mauro Cezar acredita que Pará pode crescer com Sampaoli no Santos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências de julho e contratou quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, o clube Rubro-Negro negocia a saída de alguns jogadores do elenco, como foi com Léo Duarte que se transferiu para o Milan, e está sendo com Pará que negocia sua volta ao Santos.

Durante um programa, no canal ESPN, Mauro Cezar analisou a transferência do jogador para o clube paulista, e disse que o lateral-direito do Flamengo deve ficar no banco de reservas. O jornalista também comentou que a ida de Pará ao Peixe se deve também pelo fato de que o clube paulista não tem dinheiro para pagar uma multa rescisória, caso quisesse comprar um jogador de outra equipe. Vale lembrar que o contrato de Pará com o Mais Querido se encerra no final desta temporada, entretanto, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro time.

Ele sendo contratado, será reserva. Vai ser um jogador experiente, que já jogou no clube, para quebrar um galho eventualmente. Como o Sampaoli tem feito com alguns jogadores joguem mais do que a gente imaginava do que eles poderiam jogar, por que não com o Pará? Não que ele vá ser excepcional, mas que ele pelo menos consiga não falhar tanto defensivamente, ser um pouco mais atento, então de repente ele até consegue ajudar o Santos. É uma questão também que é um jogador acessível, né. Não há dinheiro para pagar multa rescisória. 

Pará chegou ao Flamengo em 2015 e, desde então, esteve em 205 jogos oficiais com a camisa rubro-negra e marcou quatro gols. Além do clube da Gávea, o lateral direito de 33 anos já defendeu as cores de Grêmio, Santo André e do próprio Santos, equipe na qual fez parte junto com Neymar e Ganso durante a conquista da Libertadores da América de 2011.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega a dar nojo os comentários desse babaca do MCP.
    Esse cara é tendencioso e escroto.
    Fez a maior campanha para derrubar um treinador já visto na história do Flamengo.
    Não estou aqui para defender o Abel, o seu trabalho ou qualquer coisa relacionada mas ver esse escroto o tempo todo falando mal do Abel e elogiando o “Fernando Guardiola Diniz” das laranjeiras foi demais.
    Esse cara fez tanto marketing para o Professor Pardal das Laranjeiras que cheguei ao ponto de achar que era matéria paga mas percebe-se que era a fim de derrubar o Abelão mesmo pois, em seguida ele enchia a bola do Sampaolli como faz até hoje.
    Ele sempre detonou o Pará, sendo um dos seus maiores críticos e agora vem com esse papo que um jogador na reta final da sua carreira tem a crescer com um treinador.
    O MCP acha que os torcedores do Flamengo são otários.

  • Cara nem no meu Football Manager 2019 o Pará é bom.

    No game: Ele recua a bola pra defesa diversas vezes, não avança , erra muitos cruzamentos e se lesiona constantemente. Nunca vi um simulador de futebol ter tanta precisão na “ruindade” do Pará…o Rodinei pelo menos consegue avançar , mais erra todos os cruzamentos….kkkkkk

    Incrível como Mauro vê crescimento do Pará no Santos…muito clubismo. Pará já estourou sua performance , não tem mais como crescer.

  • Como sempre essa imprensa podre!!
    No Fla é o cú do cú, ponto fraco do Flamengo, fora do Flamengo é uma bela contratação que pode crescer, até pq é super jovem… kkk
    Nojo desse palpiteiros de botiquim que se dizem da imprensa… Daqui a pouco de terceiro reserva do Fla, no Santos, estarão comparando ao Rafinha… kkk

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Vejam como esse monte de bosta Mauro Merda é tendencioso. Qualquer um que chega aqui ele bota pressão, mas basta saírem que ele alivia, o cara ta doido pro santos ser campeão só pra no fim do ano falar mau novamente do flamengo não ter ganho títulos, só torcedor analfabeto e burro acredita nesse Mauro.

  • Faltou bola mas nunca faltou raça e empenho ao rubro-negro Pará, obrigado pelo esforço guerreiro, mas leve as Paçocas e Stellas pro Santos por favor

  • Ele é baixinho, não cresce mais, sempre honrou a camisa do Fla, obrigado Pará….

  • Gosto do Pará, apesar das falhas que infelizmente ele se submete defensivamente. Nos cruzamentos, sua precisão e destemor perante os zagueiros adversários, nunca se comparou ao Ruindnei. Aliás, como reserva do Rafinha, prefiro que ele fique e o Ruindnei vá embora, até mesmo de graça.

  • A sim … até pq é uma jovem promessa né, pode evoluir … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • só se for crescer na altura…

Comentários não são permitidos.