Mauro Cezar alerta para necessidade de ataque efetivo contra o Emelec e justifica: “Vai levar gol”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para encarar o Emelec, nesta quarta-feira (31), em um Maracanã que estará lotado. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto decisivo. A partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América terminou 2 a 0 para os equatorianos. Por isso, Mauro Cezar acredita que será necessário o Rubro-Negro carioca fazer o dobro de gols em solo brasileiro.

Na última semana, o Flamengo não tivera uma boa atuação no Equador e foi facilmente batido pelo Emelec. Como na Libertadores tem o critério de gol qualificado, caso os Bombillos balancem as redes do Maracanã, o Fla precisará vencer por três gols de diferença para se classificar. O jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Linha de Passe, da ESPN, falou sobre o tema.

O Flamengo tem que fazer pelo menos quatro gols, porque um gol vai tomar. Acredito que o Flamengo tenha condições de fazer, caso faça um jogo no volume que fez contra o Botafogo. O que está fazendo a diferença, embora tenha vários desfalques, é a qualidade dos caras. Os gols foram todos bonitos (contra o Botafogo), Rafinha participou de todos eles, você percebe que os recursos desses jogadores estão pesando muito —, finalizou.

Flamengo e Emelec se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no Maracanã. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores. Apesar do placar adversário, os torcedores rubro-negros esgotaram todos os ingressos e prometem fazer uma linda festa no estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamenguinho ganhou do Meu Fogão, porque o senhor juiz fechou os olhos, pra não dar o cartão a um jogador que não lembro o nome dele, fez falta por trás no jogador do Fogão, e pênalti que houve e ele não deu. Infelizmente venho observando o quanto os árbitros vem ajudando a esse time, mais amanhã será diferente, pois vão ser eliminados em pleno Maracá lotado, igual foram eliminados na copa do Brasil.

  • Pelo amor de Deus esses povo q aponham diego e diego alvez ta de sacanagem torce pra outro time esse goleiro alem de falhar direto se o time levar um gol ele fingi esta machucado pra sair e só volta quando o time esta numa fase boa venho acononhando isso direto César nos levou a final da sul americana pego mais penalti em menos jogos do q esse diego alvez larga d viajar César é melhor que esse cara escultam oq eu to falando se tomar um gol vai fingi uma lesão pra sair

  • Esse Mauro Cezar vai morrer do coração se o Urubu tonar uma taca do Emelec. É UMA VERGONHA ESSE TIPO DE COMENTARISTA TORCEDOR. Só pode ser FOX.

  • J j essa é o momento de vc do que o flamengo tem um comandante enteligente e vamos dar volta por cima e vencer esse oubistacolo estamos juntos vai flamengo pra cima deles com sabedoria e inteligência e Diego vc vai FECHAR GOL HJ

  • Eu acredito!!!!
    Vai dar o melhor, e o melhor é o Mengão!!!

  • Diego Alves só tem fama mais E um pessim o goleiro nunca sai nas bolas e quando sai ,sai errado .Tá na hora do Cezar assumir essa posição ,ou vamos ficar só no cheirinho como os rivais bagunçam.

  • Flamengo vai ganhar vai dar show 3×0 fora o baile

  • O problema não está nos jogadores e sim no sistema,Cuellar e Arão juntos sempre,cada sim cobre um lado e assim o sistema se fortalece.Mengão 3 a O,dna rubro-negro Reinier e Bil pra segunda etapa e deixa os muleques brincar .

  • Vai dar Emelec porque vai fazer 2 gols vai ter que jogar com a arbitragem também mas vai ganhar

  • Tínhamos mesmo, os adversários adoravam tbm nosso sistema defensivo. Media de quase 3 gols por jogo. Acho que Vc estava acompanhando outro time

  • O Emeleca dará apenas 1 chute em toda a partida e fará 1 gol.
    Essa é a unica certeza.
    O resultado final é imprevisível.

  • Não interpretei o comentário do Mauro como uma crítica a zaga. A mentalidade de jogo mudou com o JJ. Prioridade é ataque e por esse motivo a possibilidade de tomar gol é maior. Todas as análises apontam para o time do Flamengo jogando com zaga alta, laterais ofensivos. Isso tudo contribui. SRN

  • 4 a 0 fora o show,se não acredita o vasco tá precisando de torcedores da lhe mengo

  • Porém discordo totalmente de quem chama o Diego Alves de frangueiro. Mais uma vez pessoal denegrindo nossos jogadores. O fato é que o César merecia uma chance como titular e isso não é demérito ao Diego Alves. É questão de momento. O problema é que o Diego jamais irá aceitar isso.

  • Não é de hj a o time é vazado facilmente. Outra coisa, não dá pra simplesmente barrar o Diego Alves. Ele não vai aceitar a reserva. Ou seja, se barrar teremos apenas o César como titular e um menino na reserva.

  • Realmente esse Diego Alves ele é um bosta. Se ele agarra algum pênalti, é na cagada . Pq pra mim, goleiro tem que esperar o chute e ir na direção da bola, não escolher canto e se jogar. O cara não sabe nem armar uma barreira. Até eu que não vou goleiro armava uma barreira melhores que ele quando eu jogava bola. Pra cima deles mengao. 3×0

  • Quem fala mal do FLAMENGO nunca foi Flamenguista. Temos os próprios derrotados dentro de casa. FLAMENGO ganhando ou perdendo será sempre FLAMENGO. Uma vez FLAMENGO FLAMENGO até morrer. Neste jogo MENGÃO 4 Omelete ou Omeleca 0. Dá-lhe URUBU.

  • Finalmente um comentário desse “jornalista” em prol do Flamengo. Esse tipo de pilha é favorável, pois mexe com os brios dos jogadores de defesa e também os de ataque. Isso, Mauro, faça jus a essa tatuagem na sua perna e pare de jogar contra. SRN!

  • Todos tem duas pernas e dois braços, mas o Diego Alves – pegador de penaltis do Cristiano Ronaldo – parece que operou o braço e encurtou o mesmo.
    Que na quarta ele entre mais atento e que NUNCA MAIS monte uma barreira daquela maneira.

  • Não têm nada perdido,o jogo só acaba quando termina.

  • O goleiro Bruno está voltando. Torço pelos, 4 x1. Mengo na cabeça.

  • Falta raça.saudade da Quele
    flamengo de anos atrás.esse Emelec já estaria desclacifido na casa deles.esse era um time Raul marinho Mozer Leandro Júnior Andrade Adílio Zico Tita Nunes Lico jogavam com amor aí time e outros que saudade.

  • Infelizmente já estamos eliminados. O Mauro está coberto de razão. Temos um ataque muito bom, mas um sistema defensivo patético e um goleiro ridículo. Se demorar para fazer gol o time vai ir todo atabalhoado para o ataque e a chance de tomar gol é muito alta. Está com cara de 2 a 2 ou 3 a 2 para o Flamengo.

  • Mauro Cezar sabe muito,tô com ele nessa
    A defesa do Flamengo não é de confiança
    Diego Costa não passa confiança pelas constantes falhas
    Mas vamos acreditar que o ataque irá fazer a diferença… acreditamos na classificação!

  • Diego Alves tá mal faz tempo é só ver os gol que tá levando ele já não t3m mais elasticidade para ir na bola mas a zaga é boa thuller joga muito Pablo Mari também é bom zagueiro os gol que levamos do bota foi falha de Diego Alves

  • Flamengo vai ganhar esse jogo , eu só acho que JJ tinha que escalar o César , agarra muito mais que o Diego , Cesar pega pênalti , sai bem com a bola , Diego Alves é muito marrento , demora sair com a bola etc , em fim mengão ganha amanhã .

  • O time tem que chutar mais de dois da área. O Renê quase fez um gol lá no Equador. Quarta não tem jeito, vai ter que arriscar sem medo.

  • ESTE SENHOR, MAURO CESAR, É PRETENSIOSO, ARROGANTE, E SUAS ¨ANÁLISES ¨SÃO SEMPRE RASAS, AGRESSIVAS E DE BAIXÍSSIMO CONTEÚDO DE CONHECIMENTO.

  • O fla resolve isso no 1 tempo nação pode ficar tranquilo.

  • O Mengão tem obrigação de passar de fase contra o Emelec , pois é um time milionário e esses jogadores teem que chutar pra gol para ganhar. Na maioria das vezes eles amarelam e não chutam pra gol. Vamos partir pra cima Mengão

  • Com esse goleiro frangueiro braço de jacaré levar gols não é mto difícil de acontecer mais só espero que o ataque faça logo uns cinco gols 5×1 mengão e classificação garantida

  • que Taffarel esteja com você Diego Alves

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Não dá para cravar que tomaremos gols, mas se analisar o historico é provavel que isso aconteça. De toda forma o flamengo tem que ir para o jogo acreditando até o fim, fazendo pressão até o fim, sem dar nada de graça mesmo q em determinado momento do jogo os objetivos pareçam longe. O time tem por obrigação deixar tudo em campo

  • Não precisa julgar o comentário do Mauro, é só olhar as estatísticas.

  • Mauro Cezar você foi um dos principais responsáveis pela saída do Abel. Tínhamos um ótimo sistema defensivo.

  • Inadmissível um time com a capacidade de investimentos e paixão dos torcedores como somos, entrar toda partida com a sensação de que tomaremos gol (s).
    Torçamos pro Mauro estar errado, mas confesso que também não tenho sensação de segurança com Diego Alves no gol.
    Que o padroeiro dos goleiros ruis esteja de plantão na quarta e possamos ir rumo ao BI.
    SRN!!

Comentários não são permitidos.