Mauro Cezar contesta Jesus por derrota do Fla, mas faz alerta: “Dizer que Abel era melhor é iludir otário”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um momento conturbado desde sua eliminação precoce na Copa do Brasil. Derrotado por 2 a 0 para o Emelec, Jorge Jesus enfrentou seu primeiro revés sob o comando do Rubro-Negro e ganhou mais um problema: Diego Ribas sofreu uma fratura no tornozelo e junta-se aos outros lesionados – De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho são nomes que ainda não estão liberados pelo departamento médico. Com muita dificuldade para sair jogando, o time titular escolhido pelo português foi muito criticado e questionado por torcedores, que chegaram a comparar seu novo trabalho com o do antecessor, Abel Braga. Para o jornalista Mauro Cezar, no entanto, essa comparação só é feita por quem ”deseja o mal do clube”ou para quem quer ”iludir otário’‘.

Se você é rubro-negro, desconfie ou ignore quem tenta recolocar em pauta o nome de Abel Braga por causa da primeira derrota de Jorge Jesus no Flamengo, com enorme participação dele, de fato -, escreveu em seu perfil oficial do Twitter.

Somente desmemoriados, quem deseja o mal do Flamengo ou os amigos do Clube do ? tentarão convencer alguém de que era melhor com o treinador que passou cinco meses à frente do time e tentou torná-lo retranqueiro, sem sucesso -, opinou.

O jornalista relembrou, ainda, algumas das principais derrotas e atuações do Flamengo comandado por Abel Braga.

Perdeu para LDU levando um vareio, e Peñarol, este em casa, na Libertadores, se classificou segurando um 0-0 dramático em Montevidéu, perdeu para o Fluminense, com elenco muito inferior, e saiu da Taca Guanabara melancolicamente. Na Série A, perdeu para Atlético (com 10 homens desde o 1° tempo) e Internacional, mas disse que era “normal”. Falou que o Beira-Rio que é bonito e não tem Maracanã nem nada. E pediu demissão, não foi demitido, sem fazer o time ser competitivo. E com Arrascaeta no banco.

O jornalista concordou com as críticas feitas ao Jorge Jesus e não o redimiu da culpa pela derrota no Equador. No entanto, ao final de sua análise fez um questionamento:

Jorge Jesus foi muito mal no Equador, mas comparar todos os erros cometidos nos meses que o antecederam na tentativa de defender a tese segundo a qual com o outro técnico era melhor, convenhamos, é conversa para iludir otário. Ou papinho de quem detesta o Flamengo. Quem cai nessa? -, perguntou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este Mauro Cezar já perdeu a graça , porque ele não vira o disco e faz comentários só de quem errou feio como esse técnico fez em deixar o Cuellar no banco de reservas sendo um dos melhores defensores que temos ali, será que não temos ninguém da diretoria para alertar este português,o Trauco foi eleito o melhor lateral esquerdo da copa América e joga também no meio e ele vai e coloca um dos maiores lateral direito do mundo para fazer teste em plena libertadores. É esse comentário que esse Mauro Cezar tem que fazer ao invés de ficar com essa burrinha pessoal com o Abel porque todos já sabem aonde o Abel errou. Osmar Alves .

  • Incrível como Mauro César, faz força para criticar o ABEL, acho que ele quer defender suas críticas desenfreadas ao antigo treinador,.Convenhamos, Abel e muito melhor que Jorge Jesus, um treinador que só está no Flamengo, por não ter mercado nem no próprio País, olha que Portugal não eata entre os grandes Paises da Europa, no quesito futebol.

  • Abel deixou o Fla em 3 competições; com 1 taça Rio, 1 carioca, e 1 Pateta’s Cup.
    E agora estamos ficando sem dinheiro, sem jogadores e sem disputas. Em seis meses.
    Dirigentes desorganizados e ambiciosos estão matando o clube aos poucos. Ninguém fala em estadio

  • Se daqui a 5 meses o trabalho dele nao render, seria melhor deixar o Abel e contrata-lo no inicio do ano. Sou muito contra a troca de treinadores no meio do ano, e esse japonês (o kunakara), chamado Mauro Cesar, deve ter ódio do Abel por outros motivos, de repente por nao ter tomado vinhos com ele. Odeio os comentários desse anti flamenguista trajado de flamenguista, que acha que ama maia o flamengo ate do que quem foi campeão la dentro e sempre vestiram rubro negro. Ele e um bosta…

  • O torcedor que diz que Abel com 5 meses a frente do clube era melhor e um imbecil ou cego o time era completamente desorganizado com “5 MESES ” de treino será que tem torcedores tão idiotas assim pelo amor de deus só pode ser vascaíno infiltrado

  • Boa tarde, na minha opinião, o Jesus está perdido, alguém fala o que tem que fazer e ele faz, o time está todo errado. Ele tem que se impor pois isso é flamengo, tem que respeitar está torcida ( nação ) ,

  • Se o Lincoln (Para muitos o novo Adriano, mas não para mim) fizesse um dos gols ridículos que perdeu, ninguém estaria falando mal do treinador. Pois só estão falando mal os resultadistas.

  • Vai tomar no centro quem está pedindo o Abel de volta ou comparando os dois técnicos, ontem JJ errou mais não tem nem comparação …. Ridículos de memória curta … Vão sfd manés !!!

  • Flamengo merece respeito…A torcida também merece respeito…….O verdadeiro Flamenguista ama o time na Vitória e na derrota também……Um abração do Marcão em todos vocês…..

  • Na boa galera,esse merda desse comentarista,fez oq fez pra uma meia dúzia de torcedores fazer manifestação frente o CT, até o Abel tirar o boné,oq fez bem feito,e agora fica arrumando justificativa idiotas,sou Flamenguista sim,mas torcendo pra se fuder nos campeonatos,por causa dessa meia dúzia,e idiotas como esse verme do Mauro Cesar.

  • Parabéns inúteis torcedores modinhas que dão audiência pra Mauro Merda. Não quero contestar a competência de Jesus, mas é nítido que ele vai cometer mt erro até acertar o time.

    Abel ja conhecia o time, o Abel mau tinha perdido jogos no ano e quando perdia era por méritos do adversário, algo que torcida modinha não entende pois acham que flamengo é real madrid das Américas e não pode perder jogo.

    Esquecem que do outro lado tem grandes clubes e que perder por mais que seja ruim é algo que faz parte do jogo, mas exigiam que Abel fosse 100%, criaram pressão desnecessária no cara e a diretoria amadadora que estoura dinheiro em caras como Gerson, acabou caindo na pilha dos modinhas.

    Yoitubers babcas como o gordo do paparzo rubro negro que nunca pisou dentro de campo vive falando em Raça, dizendo que time não tem raça.

    Alguém avisa pra esse gordo que não existe isso de raça, o que existe é tempo para um clube se organizar, tempo para que um jogador possa se adaptar, tempo para que uma equipe pode se encaixar. E tempo é algo que torcedor modinha, que gordo youtuber modinha nunca deu a esse clube só sabem criar pressão, so sabem cobrar não são torcedores são cobradores, enquanto isso modinhas fazem pressão 24 horas e a diretoria burra cai na pilha e sai demitindo técnico toda hora sem dar tempo pra trabalho.

    Queimam grandes jogadores como vitinho e quase queimaram Arrascaeta quando ele chegou aqui, todos viram que Arrascaeta chegou mau, mas Abel pra tirar o peso dele meteu ele na reserva e foi criticado, os modinhas não entenderam que Abel tava tentando tirar o peso da pressão sobre o Arrascaeta e nada melhor do que botar ele aos poucos pra isso. De quebra o time tbm aprendia a se virar sem ele, pois um time não pode depender de um jogador.

    Enfim cobradores vão la chupar as bolas do Mauro cesar, ele entende tant de futebol que não vira tecnico, fica so de analises, kkk k até minha vó se fosse cega fazia analise de uma partida. Falar sobre algo que ja aconteceu é mt facil seu babaca inútil torcedor jumento.

  • Só uma mula pra fala q o Flamengo era melhor q Abel merda ,u jumento desse deve se vascaíno ou e cego vai se fude

  • Jorge Jesus começou o trabalho agora, daqui a 5 meses se não der padrão ao time aí sim manda embora. Flamengo contratou nove jogadores do precisa entrosar esse time vai vingar ano que vem. Brasileiro é imediatista infelizmente.se alguém tem culpa é a diretoria que errou o planejamento.

  • Há uma clara parcimônia com os erros do portuga. Não tô defendendo ninguém mas também me.parece bem parcial esse comentário de MCP. E vamos parar com essa ilusão de futebol ofensivo o tempo todo, de dizer que é bonito isso. Etc etc. Blá blá blá. Se eu gostasse de mimimi, eu comprava uma gato gago Caraí. SRN retado aqui com.tanta utopia.

  • VALEU MAURÃO, TEM UNS “COMENTARISTAS” QUE ESTÃO DOIDOS PARA PLANTAR CRISE NO MENGÃO.

  • Esse burro. desse treinador do caralho …fudeu o flamengo

  • Quando um jogador de futebol é profissional jogá em qualquer posição e arrebenta igual os argentinos raça pura e são competitivos só aqui no Brasil tem essa frescura ,o Flamengo é muito oba oba e pouco profissionalismo e os dirigentes são marqueteiros, deviam se espelhar nos argentinos

  • O JJ errou, foi induzido por ter seus melhores na enfermaria, porém pedir a troca do técnico é burrice ou a pessoa não é Flamengo. Só teremos realmente um time competitivo, se o treinador, além de um bom elenco, o Fla está no caminho, tiver tempo para trabalhar.

  • Esse Mauro Cezar não sabe porra nenhuma de futebol vai se fuder porra , ficou o tempo todo cavando vaga pra qualquer outro treinador no lugar do Abel Braga , sempre criticando o cara e agora vem com esse papo furado que esse treinador horroroso tem que ser apoiado , apoiado é o caralho , no flamengo não pode se dar ao luxo de ficar fazendo testes na mais importante competição pro clube não porra , lugar de científica maluco ou amador é em outro lugar não no flamengo , volta Dorival Júnior .

  • Esse Mauro Cezar é um urubu e está de ressaca da paulada que seu time do coração levou. Um timaço / timinho que em mais um campeonato vai ser eliminsdo. Agora, fica colocando a culpa no técnico Jesus.
    É deprimente no Brasil o torcedor se deparar com cara metido a comentarista, adotar descaradamente posição parcial de torcedor. Se vale do veículo de comunicação para disparar contra tudo e contra todos. Fica na tua URUBU.

  • DESSE JEITO QUE A TORCIDA PENSA, VAI TER UM TÉCNICO POR MÊS NO FLAMENGO E COM CERTEZA NÃO RESOLVERÁ O PROBLEMA!

  • Flamengo com Abel era bem melhor,era
    Um time menos vazado e com mais posse de bola , teve uma Campanha ótima nos torneio ,ele estava deixando o Flamengo mais envolvido e entrosado
    Agora oq vcs torcedores tem a dizer ,tirou o Abel na melhor fasse do time,se a torcida tivesse um pouco de paciência nós não estávamos nessa situação

  • Se sou presidente do flamengo o Jorge Jesus vazava hoje mesmo.

  • Vai tomar no rabo, Mauro! SAtisfeito ??
    Babaca

  • Infelizmente se botar no papel os vencedores da libertadores de todos os anos, verá que muito mais times com defesas sólidas venceram do que times de ‘estrelinhas”no ataque sem pensamento coletivo. O que falta no Flamengo é exatamente esta pegada que o futebol gaúcho e mineiro tem, o sangue nos olhos – a coragem de as vezes jogar feio, mas jamais sem vontade. No Flamengo até o Wiliam Arão quer dar toque de calcanhar. Falta raça e não talento. Na libertadores ou competição mata a mata raça conta mais que talento. No Flamengo o que interessa é vender camisa não ganhar títulos – infelizmente.

  • CONTRATA O CAPETA AGORA SÓ ELE DAR JEITO NESSE TIME…….SE NEM JESUS DAR JEITO.KKKKKKKKKKK

  • Meu Deus!!!! Até quando este sofrimento.??
    A torcida não merece.

  • vamos torcida do FLA tirem esse JJ hoje, convoquem todos, não estarei ai pq moro no Norte, mt longe, botem qualquer INTERINO, ex jogador, para comandar a partir de hoje, pior do que o JJ fez ontem é IMPOSSÍVEL, não estou qui dizendo que ABEL era melhor, QUALQUER UM É MELHOR, duas vergonhas em menos de 30 dias é INSUPORTÁVEL, ainda mais imaginando que foi contra dois TIMES SEM EXPRESSÃO NENHUMA, e no MARACA LOTADO n dar novamente. POR FAVOR CUIDEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS

  • Saudades do Dorival Junior, estava com time ajustadinho, diretoria não quis dar continuidade por ser da gestão Bandeira, trouxeram ABEU que dormia a beira do campo e foi um fiasco, ai colocaram o auxiliar Marcelo que até foi muito bem, mas ai veio esse portugues maluco e esculhambou o time de vez. Agora só Deus resolve ( mas o Deus verdadeiro kkkk)
    Manda esse louco passear e ponha o Marcelo para jogo de domingo já, quem sabem teriamos uma esperança para Libertadores

  • vamos torcida do FLA tirem esse JJ hoje, convoquem todos, não estarei ai pq moro no Norte, mt longe, botem qualquer INTERINO, ex jogador, para comandar a partir de hoje, pior do que o JJ fez ontem é IMPOSSÍVEL, não estou qui dizendo que ABEL era melhor, QUALQUER UM É MELHOR, duas vergonhas em menos de 30 dias é INSUPORTÁVEL, ainda mais imaginando que foi contra dois TIMES SEM EXPRESSÃO NENHUMA, e no MARACA LOTADO n dar novamente. POR FAVOR CUIDEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS

  • Passa a mão num grupo onde o salário mais baixo é R$ 200.000,00 ainda tem irracional defendendo os comentários desse imbecil do Mauro Sergio.Esse ano ja era bando de iludidos irracionais

  • Comentário absolutamente inteligente Mauro, infelizmente essa a “imprensa do Abel” está de plantão para destruir JJ a cada erro cometido, como se o antecessor fosse uma mistura de Klopp com Guardiola, o duro é que o torcedor enganado cai nessa ai….quanto aos Junior, Cereto, Zinho, etc….esses estão sorrindo feito bobo com a “vitória” do seu amigo de vinho Abel Braga, é por essas e outras que o futebol brasileiro se diz contaminado!

  • Caraí de abel ele só ganhou o carioca e classificou para liberta a copa do Brasil ele devia ter vindo fazendo um mal trabalho mesmo, mas interessante se ele tivesse no jogo da copa do Brasil eu acho que teríamos classificados ne e também não tínhamos perdido de 2 x0 e muito menos desclassificado da liberta, amo meu flamengo serei flamengo até morrer meu coração bate preto e vermelho mas isso e fato o mister inventou errado na realidade abel

  • MAURO seu babaca, moleque, tentando iludir os idiotas aqui, sabes bem que esse PORTUGUÊS não é técnico de ponta, nunca treinou nenhum time de expressão (BENFICA.KK), nunca ganhou nada (camp português.kkk) de importante, chegou aqui como estrela (currículo plagiado), encerrou o nosso ano em 30 dias

  • Obrigado pelos elogios FLANATICO, mas infelizmente a maioria dos que dizem torcedores do Flamengo não conseguem enxergar a situação como eu e você. Eu acredito sim na classificação, o time equatoriano é fraquíssimo, eles tiveram uma dose de sorte ontem, pois fizeram um resultado satisfatório jogando em seus domínios, mas tem o jogo da volta, no Mário Filho a hustória será outra. O primeiro gol eu vi falha do Diego Alves e no segundo gol foi uma infelicidade muito grande do Renê, a bola desviou em sua perna e foi para o gol. Outra coisa, mesmo jogando mal o Flamengo criou algumas chances de gols. Aquele gol que o Lincoln perdeu não se perde. Mas enfim, a noite de fato foi infeliz para o mais querido. Avante Mengão.

  • todo FANÁTICO é irracional, deve querer mal do clube igual ao MAURO ou como este diz enganar OTÁRIO. Fora JJ, piada, comediante, burro, único CULPADO PRINCIPAL pela derrota de ontem, vai ser a SEGUNDA DESMORALIZAÇÃO em pleno MARACA LOTADO em menos de 30 dias

  • Mauro Cesar único jornalista lucido, que realmente analisa o futebol em campo não suas amizade com quem quer que seja, Maurão concordo com você, Jesus ontem tentou algo diferente e muito ousado que se treinado pode ser usado com certeza, mais acho que ele foi sem noção de mais, mais deixo claro se ele conseguir fazer o time jogar sem querer virar o professor pardal cara o time da minha ganha do Emelec!!!!!

  • Esse Mauro Sergio é outro babaca…….pior do que ontem nunca vi……Volta Dorival ou ruim por ruim deixava o Marcelo Sales….pelo menos saiu invicto.Futebol não é resultado????……..e barato.Ontem parecia um bando de boi brabo….saindo enfurecido da arena.Kkkkkkkkkkk.

  • Luciano, finalmente um comentário lúcido e coerente. Jogar a culpa toda em cima do treinador é sacanagem. O time todo remendado onde jogador mais inteligente do time ( Arrascaeta) se machuchou e o segundo também (ER) também. Time estava todo remendando, cheio de desfalques, sendo dois importantíssimos. O treinador teve culpa no resultado mas não foi o único culpado e a galera esta o crucificando. Na minha opinião, o ideal seria o Jesus ser o treinador desde o inicio do ano pois seu método de trabalho e por ser um treinador de fora, exige tempo. Ainda acredito que dê para classificar pois o time do emelec é muito ruim tecnicamente mas claro que não é uma tarefa muito fácil.

  • Alô galera, vamos dá crédito de confiança ao treinador.
    Mais o q ele fez ontem foi uma loucura.
    Domingo contra o Botafogo vamos colocar o César no gol, para q ele pegue ritmo de jogo juntamente com o zagueiro espanhol.

  • Concordo ARTHUR, embarquem hoje URGENTE esse JJ, calculem a rescisão e mandem a contas bancária para ajudar a pagar

  • Que esta derrota melancólica sirva de lição para o JJ. Passamos anos sem ter um cara bom e especialista na lateral, e ontem o cara avança o Rafinha e coloca o Rodinei. PQP, esse cara não poder ser nem reserva no Fla, é muito ruim, estabanado, marca mal, enfim, uma íngua.

  • Vá tomar no cú LUCIANO OTACIANO + MAURO e principalmente JJ

  • Eita MAURO, conseguiu o que queria, desmoralizou o FLA, ajudou a tirar um técnico VENCEDOR e colocar um COMEDIANTE, se fosse pelo menos cearense, mais um PORTUGUÊS nem para rir dar. Adeus 2019, vamos ser novamente eliminado em pleno MARACA, LOTADO, já não bastou o timeco do ATLÉTICO-PR agora vem EMELEC, JJ vai se lascar

  • Porra sou mengão então rapaziada vamos acreditar nosso clube e muito grande tem muito anti aí que tem raiva! Vamos para de cerca jogado fazer baderna vamos apoiar pq assim os caras vão entra em campo tranquilo e vão dá o seu melhor lembre-se nada tá perdido ainda no Maracanã nos vamos amassa esse timinho.

  • O Abelão passou muito tempo no comando do Flamengo e o time não tinha um padrão tático, é vergonhoso para um profissional que é conhecido pela mídia brasileira como um dos melhores treinadores do país. É lastimável. Outra coisa importante a se dizer o Jorge Jesus não é Jesus Cristo, é um técnico de futebol, um estudioso, mas não daz milagre como Jesus Cristo fez! Outra coisa ele é um ser humano, e como ser humano cometerá erros, assim como cometeu no jogo de ontem, agora querer colocar a culpa somente no treinador é mais fácil. O português precisará de tempo para fazer essa equipe ser competitiva de fato. Outra coisa o Flamengo está com os seus principais jogadores lesionados, esse detalhe tem de ser levado em conta. Outra coisa o Flamengo ainda não foi eliminado da competição continental ao qual está disputando, o resultado da partida de ontem pode ser revertida no jogo do Mário Filho. A torcida terá de ter paciência com o português. Aí eu pergunto, se demitir o Jorge Jesus contrata quem? Saudações rubro negras!

  • MEU DEUS há ainda aqui que defenda esse HUMORISTA PORTUGUÊS? Acabou com o ano do FLA em 30 dias, eliminado por DUAS potências, ATLÉTICO-PR e EMELEC, o pior em pleno MARACA lotado.
    Comentarista RIDÍCULO, um bosta, doido para destruir o MENGÃO

  • E outra coisa, eu confio muito mais no flamengo perdendo do que se tivesse ganhado de 1×0 lá. Lembrando ainda do América do México rsrsrs

  • Comentarista MEDÍOCRE, anti Fla, foi com esse merda que iniciou a onda TIRA ABEL, e os torcedores foram na onda.
    Tirem essa PIADA PORTUGUESA URGENTE, esse maluco nunca ganhou nada, tragam qualquer um, precisa nem ser técnico se for um ex ídolo, esse ai é discípulo de FERNANDO DINIZ, nunca ganhou nada de relevante e nunca dirigiu time de ponta

  • Digo o seguinte… Nem o guardiola daria jeito em 40 dias num time mal treinado igual o flamengo estava.

  • O time com Abel não iria evoluir, como não evoliui em 6 meses, a grama do vizinho é sempre mais verde, não tem obrigação de ganhar de titulos, titulos é consequencia de um bom trabalho, que acabou de começar..povo que nasceu de 7 meses..

  • SR.MAURO CÉSAR PEREIRA, FUTEBOL NÃO É FEITO COM MICROFONE NABOCA. ( FUTEBOL É FEITOS COM NÚMEROS E FATOS ) REALMENTE NÃO TEM COMPARAÇÃO. COM ABEL FOMOS CAMPEÕES DO CARIOQUINHA. LÍDER DA CHAVE DE GRUPO DA LIBERTADORES ( ALIÁS GRUPO QUE TINHAM 3 CAMPEÕES DE LIBERTADORES / 2 CAMPEÕES MUNDIAIS/ ENTÃO GRUPO MAIS DIFÍCIL DA LIBERTADORES. E FOMOS 1 DA CHAVE.) CLASSIFICADO NA FASE DA COPA DO BRASIL, GH OS 2 JOGOS DO CORINTHIANS. VC NÃO GOSTAR DO ABELÂO É UM PROBLEMA SEU PESSOAL. AGORA QUERER COM MICROFONE NA MÃO DIZER QUE NÃO FOI UM ÓTIMO TRABALHO DO ABELÂO ( COM CERTEZA SUA AVALIAÇÃO COMO COMENTARISTA DE FUTEBOL É PÉSSIMA).ABELÂO SAIU DEIXANDO 2 ATACANTES BRIGANDO PELA ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO PONTO. COM JORGE JESUS, NOSSO ATACANTE BRUNO HENRIQUE CAIU DE RENDIMENTOS E MUITO.ESSE ESQUEMA DO SEI JORGE JESUS,MEU MENGÃO UM BANDO EM CAMPO. FOMOS ELIMINADOS PELO ATLÉTICO PR QUE NAS 2 PARTIDAS COLOCOU NOS NO BOLSO. ENTÃO REALMENTE COMPARAÇÃO COM TRABALHO DO ABELÂO ESTA MUITO LONGE VIU.PROBLEMA SEU DEVE SER PESSOAL, PQ NÚMEROS DO ABEL SÃO 68 % DE APROVEITAMENTO. SER ISSO FOR CONSIDERADO UM MAL TRABALHO. REALMENTE IMPRESSA BRASILEIRA VENDO OUTEA COISA, NÃO FUTEBOL. SRN ( NÃO QUERO MEU MENGÃO DANDO SHOW EM CAMPO.PRETENDO VER MEU MENGÃO DISPUTANDO AS COMPETIÇÕES. ISSO COM ABELÂO EXISTIA.SRN

  • EU JÁ SABIA.
    ESSA DIRETORIA, NA ÂNSIA DESENFREADA POR DINHEIRO, E QUERENDO INTERNACIONALIZAR A MARCA, TRÁS ESTAS BOSTA MALUCA DE TREINADOR EUROPEU, COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL, FAZENDO LOUCURA.
    TIME DESCONEXO, MUITO MAL ESCALADO.
    SUMAM COM ESSA BOSTA!

  • Mais eu pergunto: quantas vitória?

  • Perdemos um jogo , ainda não fomos eliminados…ainda.

  • EU JÁ SABIA.
    DIRETORIA NA ÂNSIA DESENFREADA POR DINHEIRO, E QUERENDO INTERNACIONALIZAR A MARCA, TRÁS ESTA BOSTA DESSE LOUCO, IRRESPONSÁVEL, SEM COMPROMISSO, QUE ESCALA UM TIME MALUCO, SEM COERÊNCIA ALGUMA, E PRATICAMENTE NOS ELIMINOU DA LIBERTADORES.
    SUMAM COM ESSE TREINADOR RIDÍCULO!

  • Abel é o caralho. Aquele velho retranqueiro NUNCA mais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.