Mauro Cezar vê Flamengo próximo de contratar Gerson e detalha evolução do meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo tem monitorado o mercado de transferência, pois não esconde o intuito de reforçar o elenco visando o restante da temporada. Com isso, o Rubro-Negro oficializou uma proposta pelo meio-campista Gerson, que pertence à Roma, mas está emprestado para a Fiorentina, ambas equipes da Itália.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, utilizou o seu perfil na rede social do Instagram, para detalhar os números do meio-campista nas últimas três temporadas europeias. Nas duas primeiras, Gerson ainda atuava pela Roma, enquanto que na última ele estava emprestado para a Fiorentina. Veja abaixo:

Flamengo se aproxima da contratação de Gérson, revelado pelo Fluminense, comprado pela Roma, emprestado à Fiorentina. O técnico Jorge Jesus quer mais um jogador que possa atuar como organizador e faça outras funções. Veja números do atleta de 22 anos nas três temporadas que disputou na Itália“, publicou Mauro em seu perfil no Instagram.

O jornalista também disse que o Flamengo está próximo de contratar Gerson, que tem 22 anos. O jogador atua como meia-armador, mas também como segundo volante. A versatilidade do atleta joga a seu favor, pois ele pode jogar também como atacante pelo lado do campo. Jorge Jesus deu o aval ao dirigentes para que pudessem prosseguir com a negociação.

Marcão, pai de Gerson, pretende convencer os italianos a negociar o jogador. Em caso de negativa, o planejado é informar que o volante pretende ficar na Roma, que não conta com ele para a temporada 2019/2020. A estratégia – traçada durante a reunião entre Marcos Braz, Bruno Spindel, o meia e seu pai – é vista como a ideal para pressionar os romanos, de maneira que cedam ao interesse do atleta de retornar ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora queria ver a comparação com Arão kkkkkk

  • Não acompanho campeonato italiano mas os números são muito bons, se avaliarem um segundo volante bom na marcação e ofensivamente bom tbm.

  • Só precisa de um zagueiro chefão é um lateral mais nada

  • Na boa ? Que torcida chata dos infernos !!! Os caras reclamam de tudo !!! Não entendo este ranço com o Renê,o cara só foi considerado o melhor lateral esquerdo do Brasileirão do ano passado…mas pros modinhas, o cara não presta. Somos Flamengo,e não PSG, Juventus, Real Madri ou Barcelona !! O clube tem dinheiro para os padrões brasileiro…Jogamos campeonatos Brasileiro !!! Parem de encher o saco,e torçam !! Pois vcs se preocupam muito com o dinheiro do clube !!!
    #ficaadica
    SRN

  • Se português levar uma porrada do athlético dia 10 tá só não pode botar Lincoln aí Marcos Braz aqueles dois zagueiros da Venezuela é bom para cacete Seria uma boa para Zaga

  • Repito, caso seja concretizada a contratação o Fla dará um tiro no pé. Gerson é lento e pior acha que joga mais do que realmente joga. O Fla não precisa de Gerson.

  • Grande jogador!! Vai ser um ótimo reserva de William Arão. kkkk O pessoal ainda não entendeu que o problema do Flamengo não é deficiência técnica, e sim a influência que os empresários tem dentro de campo. Se o Flamengo fosse um clube sério, jogadores como Pará, Rodinei, Arão, Márcio Araújo, etc jamais teriam esse monte de oportunidades que tiveram. Pode escrever aí, se não jogar o fino da bola, até o Rafinha vai esquentar banco pro Pará.

    • Pior q vc tem razão mano…?‍♂️

  • Bom dia? – Estou com a opinião do Daniel Monteiro. Quando estava no Fluminense não foi muito utilizado e mesmo quando emprestado por vários clubes no Brasil. Quando esteve emprestado pela última vez há dois anos atrás ao Paysandu por essa deficiência de ser preguiçoso. Foi dispensado. Fica a pergunta: – Será, que vale à pena investir??

    • Cheirou alguma coisa? Acho que tá confundindo de jogador. Paysandu? Kkkkkj

  • Não acompanho o campeonato italiano, mas espero que o o Gerson tenha evoluido e muito. Aqui no Fluminense ele demonstrava talento, mas ao mesmo tempo se desligava dos jogos completamente. Isso pode até funcionar numa posicao mais a frente, mas na volancia o jogador nao pode se omitir nem dormir no meio do jogo.

    • A minha impressão é a mesma que a sua. Não acompanho o italiano mas no Fluminense era muito desligado em campo. E isso é característica da pessoa. Acho uma péssima contratação. Ainda mais por esse valor.

  • Dá uma rasteira no Corinthians e trás o Gil pow….ele não quer o Corinthians porque sabe q passa por problemas financeiros….oferece um salário legal luvas e dá um chapéu nas viúvas do Lula…

  • Te que comprar um lateral esquerdo e um zagueiro

  • Tem que contratar um zagueiro cherife.

  • no final do ano, perde tudo e irão se lembrar que não temos zagueiro…. historinha repetida a anos.

  • Gente pra que comprar outro meia, flamengo já tem vários jogadores que joga no meio de campo. Fla ta gastando muito dinheiro desnecessário.

    • Ele tem jogado de volante, jogou a temporada toda de segundo volante, e o JJ disse q quer um segundo volante, só pesquisar, aí fica reclamando sem saber.

      • Que dinheiro o Flamengo gastou, Mailson?
        Você sabe as deficiências do time melhor que o técnico?
        Você viu que a gente só tem um jogador pra iniciar a jogada pelo meio campo e esse jogador é o Diego?

    • Simplesmente porquê o flamengo contratou um técnico. E se o cara pediu é por achar necessário. Larga a mão de criticar tudo que acontece no flamengo ou se não se acham que sabem de tudo ,que vá e faça o papel do treinador. Simpes assim.

  • Se for preguiçoso com JJ , vai tomar um tá mal Arão nas orelhas. intensidade máxima, ligado os 90 minutos.. acredito que até Arão melhore…

  • A lembrança que eu tenho é de um jogador meio preguiçoso, indolente. Mas tenho que dar o braço a torcer porque são ótimos números.
    Tenho certeza que o Jorge Jesus olha mais o campeonato italiano do que eu.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Porra veio isso já chato, toda hora

    • Precisa pôr na balança que no campeonato italiano o futebol tem um nível acima do futebol praticado na América, um exemplo é o Paquetá que estava jogando muito aqui e no Milan, embora não tenha jogado mal, não conseguiu ter o mesmo destaque que aqui. O Gerson alem de ser um jogador com características ofensiva deve ter desenvolvido muito a parte defensiva, assim como ele, eu acho que a diretoria do Flamengo deveria consultar o Samir que saiu da nossa base, deve ter se desenvolvido bastante por questões da características do futebol italiano além de ser menos badalado no mercado.

      • Samir não tem jeito. Ele se adaptou muito bem no futebol italiano, é um dos destaques do time e a Udinese acabou de renovar o contrato dele até 2023.

    • Tbm concordo. Gerson evoluiu . Não mais aquele jogador preguiçoso de antes naquela época. Marcos Braz e Bruno spindel sabem o que estão fazendo. E a indicação de J.J. ele viu o rendimento evoluído do jogador. Por isso deu o Aval de Marcos Braz e Bruno spindel contratarem ele logo para essa curta janela.

    • Não conheço muito o Gerson. só vi um vídeo de 10 minutos dele e, não sei se mais alguém teve essa impressão, mas seu estilo, cadência me lembra um pouco o Arrascaeta.

    • Tenho a mesma lembrança,vai ser mais um Carlos Eduardo.

Comentários não são permitidos.