Mauro detona Diego, aponta displicência do meia e cobra: “O mínimo seria pedir desculpas à torcida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (17) com a missão de bater o Athletico Paranaense para seguir em busca do título da Copa do Brasil. No entanto, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Fla foi eliminado nos pênaltis. Diego Ribas, capitão e primeiro a bater pelo Fla, desperdiçou sua cobrança após bater fraco e no meio. A atitude causou irritação no jornalista Mauro Cezar Pereira, que criticou também a postura do atleta em entrevista pós-jogo.

– Ele não pediu desculpas à torcida, não admitiu o erro. Media training puro. É uma vergonha. Eu quero ver o que os cartolas do Flamengo vão fazer, se alguém vai ter coragem de questionar o Diego. O Jorge Jesus eu creio que vai cobrar, mas quero saber dos dirigentes. O jogador que bate um pênalti desse, diante de 70 mil torcedores e depois dá essa entrevista… Isso é falta de seriedade, não tem coragem e humildade de pedir desculpa ao torcedor, que ficou até tarde em ônibus para voltar para casa. Isso é uma brincadeira -, contestou o comentarista.

Ao analisar, Mauro também citou o caso de Moisés, meia do Palmeiras que errou pênalti decisivo na disputa que garantiu o Internacional na semifinal da Copa do Brasil. Ele destacou que, no caso do camisa 10 alviverde, houve erro técnico, uma cobrança mal feita, mas não displicência, como ele enxerga no caso de Diego.

– Se eu fosse jogador, eu enlouqueceria (com o Diego) no vestiário. E se eu fosse dirigente, já iria para casa agora para não chamar o empresário dele e rescindir o contrato. Você vê o Moisés, do Palmeiras, que também perdeu pênalti, mas ele não bateu de forma displicente. Calculou mal, o chute foi ruim. A do Patrick, do Internacional, também foi ruim. Mas é porque bateu mal, não porque foi displicente. É uma piada. O mínimo que o Diego tinha que fazer era se desculpar com o torcedor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Jorge Jesus não deixar o Diego Ribas bater pênaltis no Flamengo seria o mínimo! Diego Ribas e Everton Ribeiro não sabem cobrar pênaltis

  • não deviam nem ter renovado. abel pediu, renovaram caro e por 3 anos, abel saiu e a conta ficou toda com o fla.

  • Vão chorar na cama que é lugar quente urubuzada!!!!

  • Impressionante a displicência desse burocrata, estilo enceradeira… tem q pedir desculpas a nação. Mas esse portuga também…eu tava em frente ao Rafinha, no setor leste, ficou evidente que ele não tinha condições, desde o início do segundo tempo Rafinha e Lincoln, visivelmente cansados.

  • Viúvas do Abel……vão tomar no c*. Vida muito longa a Jorge Jesus, trabalho fantástico até aqui.

  • O vitinho claramente escorregou o pé de apoio , vendo a transmissão ainda comentei que alguém perderia o pênalti por esse motivo o campo estava escorregadio, agora o quê o Diego fez foi irresponsável sim, já está na hora de sair.

  • De fato além de bater mal penais, acho que é o Zico para bater todas as faltas. O melhor jogador, e que tem muito talento para bater, porém ninguém deixa, é o Everton Ribeiro. Outra coisa, ninguém comentou mas tomamos o gol por erro do Rafinha. Observem que ele sai da formação da zaga para combater no meio. JAMAIS poderia se perder essa jogada. Era para derrubar o cara, algo que não fizemos tb na copa passada. Com a falha, faltou pulmão para recompor, o que facilitou a enfiada da bola. É pra chegar decidido, não pode perder a bola. Ele já estava morto em campo, se tivesse humildade teria saído antes. Só pediu para sair depois da cagada que fez.

  • Perfeito teu comentário CEZAR.
    Os modinha, cegos no futebol direcionam suas críticas ao Diego, que foi disparado o MELHOR da partida ontem. Ninguém escreve uma linha reclamando do badalado Rafinha que deu mole para o gol de empate(se fosse o Pará, estav crucificado), nem do sangue-suga ÉVERTON RIBEIRO, que não jogou nada e perdeu irresponsavelmente o penalti que bateu.
    Perseguiçã

  • Crucificar um jogador por perder um penalti, depois dele ter corrido os 90 minutos, apanhar de quase todo o time adversário com a conivência de um juiz banana, não se omitindo um minuto sequer, marcar, atacar, ajudar, ser solidário,um cara que agrega e nunca reclamou ao ser sacado é uma sacanagem. Vitinho e Everton Ribeiro também perderam penalties só que não jogaram nada. Ele optou por bater no meio do gol, não bateu bem, errou e daí? E se ele fizesse? Quem vocês iriam crucificar?

  • Concordo plenamente com vc Wesley Henrique Ramos Ramos. Parabéns por sua colocação. Simples, serena e autêntica. Cala a boca Mauro. Vc não é dono do Mengão.

  • Faz tempo que o Flamengo é uma piada vê o q os fizeram após os pênaltis tiraram onda

  • O Diego é um jogador que não tem feito a diferença a bastante tempo, ele vem jogando um futebol burocrático, não o vejo como protagonista nesse elenco, é um jogador comum. Com relação ao aproveitamento dele nos pênaltis nunca foi bom ele não é um exímio cobrador, acho que os batedores deveriam ser quem tem o melhor aproveitamento nós treinos e não o que tem mais grife, na teoria o jogador mais técnico deveria ser o melhor batedor mas na prática nem sempre é assim. Hoje o Diego pelo conjunto da obra merecia esquentar um banco.

  • Diego sempre treme. Sempre. Ele se acha capaz de assumir responsabilidades grandes mas não tem competência para tal. É um absurdo esse cara vestir a 10 do Flamengo e ainda ter a cara de pau de aceitar uma braçadeira de capitão. Vergonha. Jogador que some nos jogos importantes e bate pênalti sem vontade como ele fez. Ridículo. Some do Flamengo. Vitinho não vou nem comentar. Mais do mesmo. Chute para o alto. Patético.

  • Boa tarde, estamos todos tristes infelizmente o que o Diego fez foi horrível porque a bola não entrou mas se estivesse entrado seria humilhação então galera vamos apoiar afinal flamengo é assim mesmo uma hora estamos no céu e na outra no inferno.juntos somos mais forte rrn.

  • Diego foi infeliz no pênalti? Foi! Vitinho pior ainda… Mas quando vejo que um comentário desse jornalista repulsivo e chato feito o Mauro esquece. Parece um vascaíno quando fala do Flamengo. Se o Mauro César fosse 20% do jornalista que é o PVC levaria em conta.
    Cuidado torcida do Mengão esse cara que se diz contra o ódio na política e o cara que mais faz isso nos seus comentários e vive fomentando a raiva na torcida do FLA, não esqueçam que ainda temos dois torneios muito importantes ainda e o time precisa do apoio dessa nação que é a maior e melhor do mundo.

  • Não tem honra esse cara uma vergonha para torcida do Flamengo. Devia ser desligado do time isso sim.

  • Chega desse Diego no meu Flamengo!!! Ele é o verdadeiro câncer!!! Com essa pose toda, não decide jogo nenhum! É um ultraje ele vestir a 10!! VAZAAAA

  • É ridículo perder do modo como o Flamengo perdeu nos pênaltis, displicentes e parece que os caras não se dão conta do que representam, hombridade e postura de vencedor é o mínimo que esperamos, a derrota faz parte do esporte e da disputa, porém, perder do modo como foi é ridículo. Tem jogador que parece não saber aonde está, Vitinho a cada jogo diminui e Diego é só conversa.

  • Já NÃO E APRIMEIRA VEZ ANO PASSADO CONTRA O CRUZEIRO PERDEU TAMBÉM ACREDITO QUE ELE TEM QUE TER HOMBRIDADE DE PEDIR PERDÃO A NAÇÃO. TREINAR MUITO. E FICAR NO BAB

  • Sou Flamenguista mais o DNA desses caras são de perdedor, Diego,Vitinho, René Caralho Já deu, não tem ninguém pra vê isso lá dentro?

  • Concordo. Jogador displicente, amarela em momentos decisivos e nada humilde. Mad i técnico sabe o que fazer. Diego não será titular na equipe principal. Creio que ontem o JJ viu a importância do Cuellar. Se o Gerson jogar o que dizem, creio que o meio será Cuellar, Gerson e Arrascaeta e ER7.

  • Nao e criticando o treinador mais nao precisamos sofrer quase o jogo todo assim ja tentaram faser essa linha de impedimento alta e nunca deu certo nao pelo treinador mais sim por que esses jogadores brasileiros sao acomodados a linha e diferente na cabeça dos cara cada uma faz a sua linha e nao trabalham em conjunto esse esquema e bom so tem qe alguem la dentro fala pro jesus que os cara nao sao obedientes taticamente como na europa, so precisa marcar em cima e nao por zona tem que cola atras dos atacantes se nao a torcida vai ter um infarto todo chutao adversário a bola ta caindo nas costas da zaga mesmo a linha defensiva estando postada sempre uma bola entra sem o impedimento, so peço isso nao faz essa linha muito alta pra dar tempo do goleiro chegar de resto a gente banca vc jj porque falta de trabalho a gente ta vendo que nao é.

  • Diego não é o único responsável por esse fracasso. Durante o jogo, Lincoln perdeu gol feito, Gabigol idem, ER7 chupou sangue como sempre, Rafinha e Cuellar deram mole no empate do adversário. J. Jesus errou na substituição do Arrascaeta, deveria ter escalado o Arão. Então MCP, deixa de ser aproveitador. Tu só mostra o quanto é despeitado com o Diego. Perderam 3 BATEDORES, mas só o Diego(que jogou um bolão durante a partida) é crucificado pelos modinha e por gente tendenciosa da mídia. Se tivesse chutado forte, rasteiro e no canto, mas o goleiro defendido, não teria perdido do mesmo jeito?

  • Esse Diego Ribas desrespeitou a torcida do Flamengo!!!!!!! Um babaca egocêntrico!!!!
    Meu filho bate pênalti melhor que o DIEGO!!!
    TEM QUE RESCINDIR O CONTRATO DESSE CARA!!!!

  • Eu concordo plenamente com o Mauro, o JJ tem que dar uma dura no Diego, botar para treinar cobrança de pênalti em todos treinos e desser do salto porque a bolinha dele tá bem murcha; eu já temia o oba oba do jogo contra o Goiás começaram que estavam com tudo, e não é bem assim, futebol é 11contra11, não custa nada ser humilde e respeitar o adversário seja ele qual for.

  • Diego deve ser titular absoluto junto com o Pará e o Arão… São nossos ídolos… Os únicos que prestam no time dos topetudos e recalques que ganham 1 milhão por mes…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo Sergio Pedrosa Mendes, va a merda voce e o Abel seu bosta! Tu nunca viu um trabalho serio, como ta vendo agora. Eu culpo o Tal Diego que é um merda que devia ter indo embora, inrresponsavel e orgulhoso! Que deveria ter pedido desculpas a torcida. Volto a interar vai a merda voce e abel!

  • Diego e Vitinho já deram o que tinham que dá no Flamengo … tá na hora de dizerem adeus …sem direito a saudades.

  • Galera, perder pênalti é do jogo, caso contrário, não haveria um vencedor, mas o que o Diego fez ontem foi muita irresponsabilidade, não respeitou o goleiro adversário, não repeitou a luta dos companheiros em campo, não respeitou o clube que lhe paga altíssimo salário e não repeitou a torcida. Muito parecido com o destempero do Wallace naquela fatídica entrada em campo com uma bandeirinha do Flamengo nas mãos, quando não pegou as criancinhas que ficaram ali perplexas e abandonadas, depois em campo foi aquela lambança… Fui um dos que se enganaram profundamente com Diego, pensando que ele seria o cara do meio de campo… Não foi! Não é! Não será! Pra mim já deu… Chega de ouvir as desculpas por mais um fracasso liderado por este jogador! Chega de Diego capitão! O capitão do time é Diego Alves ou Cuellar. Se diego quiser sair do time, que vá com Deus e toda suas desculpas!!!

  • Sou Flamenguista mas que timinho esse Flamico gasta tanto pra nada só fica no cheirinho sempre !

  • Mais uma decisão perdida por esse jogador quê dizem que é craque nem aqui e no Japão. Foi umas das piores contratações que o flamengo já fez em todas as suas histórias incluido esse tal de Vitinho que não joga nada. Ja no Botafogo ele era enganador fez bem o Botafogo se livrar dele. Essa diretoria do Flamengo não deve nada da passada. Continuam fazendo as mesmas barreiras de contrar jogadores caros que não jogam o que merecem. Como caso fo Neymar jr que se jogasse a copa america tenho certeza de que não seríamos campeões. Ums coisa é certa se não tomarem nenhuma atitude com esses pernas de pau que estão no time não adianta mudar de tecnico. Pois so terá este o csrioca.

  • Comentando com os amigos Hj, o taxei de irresponsável mas tenho que concordar com o comentarista. Ele foi displicente e pra mim esse cara já deu no Flamengo e o pior de tudo é que se ele pegar um banco vai pra mídia reclamar dizendo que quer jogar e ajudar. A única coisa que ele pode fazer pra ajudar é ficando bem longe do nosso Flamengo pq já demonstrou mais de uma vez que não tem força pra vestir a camisa ela pesa muito nele. Tem que ir embora e pro bem da carreira do Vitinho ele deveria ir tbm.SRN

  • O Sintetico teve muita sorte isso é verdade, desde a lesão do BH, Arrascaeta…agora, esse diego é profissional mesmo? Coisa de pia o que ele fez ontem, Mas tomara que o JJ coloque o Gerson no lugar dele. O JJ deveria pegar o video dos jogadores do Atletico zoaando o Fla e a torcida no final do jogo e passar em toda preleção pra esses jogadores do Fla ter mais vergonha na cara. Sacanagem.

  • Cara por incrível q pareça os 6×1 fez mal ao Flamengo. Entraram no jogo se achando. Kd a humildade??? O próprio pênalti do Dirrego foi pra humilhar. Se tivesse ganhado do Goiás no sufoco teria entrado com mais humildade , encarando o jogo como uma partida complicada.

  • Eu concordo plenamente com o Mauro bater mal é uma coisa agora bater do jeito que ele bateu é um a sacanagem o certo é corta logo ele

  • Diego é um bom jogador e se entrega muito em campo. O que não lhe exime da responsabilidade pela incompreensível displicência ao cobrar o penalty ! Agora, falar em Abel é ser anti Flamengo ! Jorge Jesus está começando um trabalho diferenciado, eficiente, avançado, com mais algum tempo os frutos certamente virão. Conceito moderno de futebol, já em pouco tempo. Ele não pode é bater penalty !!! Nem ensinar Vitinho a jogar.

  • Acaso ta atrasado seu pagamento em seu bosta tinha que ficar pelo menos um ano treinando penalt seu pé frio sangue suga

  • NÃO TEM COMO BATER UM PENALTI…..METE O PÉ….CHUTA FORTE SE ENTRAR BEM, SE O GOLEIRO AGARRA BEM….MAS ERRAR NÃO…
    ESSE TÉCNICO TEM DE COLOCAR TODOS PARA TREINAR FALTAS , CRUZAMENTOS, ESCANTEIOS E PENALTIS A EXAUSTÃO…ATÉ O PÉ CAIR PARA QUE APRENDAM A CHUTAR…

  • ??NÃO ACREDITO QUE QUEM VEM AQUI LEMBRAR DO ABEL SEJA REALMENTE FLAMENGUISTA, O TIME HÁ VEM MOSTRANDO EVOLUÇÃO, TEM UMA MANEIRA DE JOGAR “PADRÃO DE JOGO”,PERDEU NOS PÊNALTIS POR INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS EM ESPECIAL O PRIMEIRO BATEDOR QUE JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ,E TENHO CERTEZA QUE NÃO CONTINUIDADE DO TRABALHO VAI NOS DAR ORGULHO JJESUS ESTOU FEXADO CONTIGO EU E OS VERDADEIROS FLAMENGUISTA, MAURO CONCORDO CONTIGO EM GÊNERO NÚMERO É GRAU SRN?

  • Diego é mau cobrador de penaltis fato, porém se ele se nega a bater ia reclamar mais ainda que ere amarelou, mas dai a bater dessa forma foi lamentavel mesmo. é um grande jogador sim sem duvidas , ele não jogou mal ontem , mas jogou abaixo do que joga em jogos normais o problema é esse, eu fui a favor da permanencia dele , mas agora acho que é melhor pra o Fla que ele procure novos ares , sorte que Gerson foi contratado, e espero que o rapaz da base Renier suba logo pois acho que ele faz a mesma função do Diego só que é novo

  • Tem que ser frio na análise, os melhores lances do 1o tempo sairam dos pés do Gel, beneficiado é verdade pela presença do Arrascaeta que liberava espaço pra ele jogar, JJesus acertou na posição mais recuada que ele vem atuando, mas tem culpa de comando nessa eliminação, se já sabiam que a performance dele em penalidades é ridícula tinham a obrigação de vetar a sua cobrança, ou colocá-lo pra treinar 500 penaltis depois dos treinos, assim como Zico fazia com as faltas, ainda mais para bater o 1o penalti, aquele pra dar moral, ali a noite se complicou de vez

  • Diego está jogando de 2 volante, ele não é o camisa 10, quem tem a função de 10 é arrascaeta, Diego é saida de bola e marcação..correu pra caramba…

  • Tbem acho!!

  • Pra mim, foi a melhor partida do Diego nos últimos 2 anos… Perder pênalti, Zico, Baggio, Pelé, Maradona, Romário, Messi, CR7, entre outros, perderam. Sobre o jogo de ontem, o que pesou foi a passividade do árbitro ao tolerar várias faltas táticas cometidas por Ruben (5), Cirino (3), Rony (2), Wellington (2), Bruno Guimarães (2) e Marcio Andre (2), principalmente. Fizeram claramente rodízio para parar as jogadas, mas, incrivelmente, só Léo Pereira, Rony e Bruno Guimarães foram amarelados. O juiz deixou o Pathetico amarrar o jogo, tanto que terminou só com inaceitáveis 45% de bola rolando. Críticas são importantes, desde que justas, e acho que Mauro Cezar Pereira está longe de ter capacidade para fazer uma análise isenta e equilibrada da realidade.

  • Ver o Diego com a camisa 10 do Flamengo da uma tresteza muito grande, mais esse e o retrato de uma diretoria que aceita esse tipo de jogador como liderança, de aceita Felipe Luiz fazer do Flamengo opção (C), se não mudar a atitude de cima para baixo vai continuar essa vergonha.??????

  • *Bruno Henrique e Arrascaeta fizeram muiiiita falta
    *A bola que o Lincoln desperdiçou , normalmente o Bruno Henrique não desperdiça
    * Vitinho é o Marcelo Cirino, só vai jogar quando estiver noutro time contra a gente, está na cara que odeia o Flamengo, assim como o Edmundo, Vampeta
    * Pelo menos temos um técnico de verdade e ofensivo que vai conseguir tirar o melhor do nosso time
    SRN em qualquer situação!!!

  • O pato foi expulso do coríntia por fazer mesmo jeito, Diego e Everton sempre falham em jogos decisivos.

  • Só lembrando a esse energúmeno que outros dois jogadores perderam as penalidades cobradas. Esse cara é o novo Renato Mauricio Prado. Não passa de um criador de caso, fofoqueiro e paneleiro. É um covarde e desrespeitoso. E o pior é que tem um monte de modinha que repete o que esses caras falam… PS Fiquei puto com a cobrança ridícula do Diego. Fez essa escolha, agora assuma as consequências.

  • A única coisa que ficou evidenciado no jogo de ontem, foi a ARRASCAETA DEPENDÊNCIA, foi impressionado a falta que ele fez, o time caiu de produção assustadoramente, Vitinho entrou em seu lugar e sumiu em campo, lamentável…

  • Esse Diego tem que ficar treinando pênaltis por mais de um mês !!! Vai bater pênalti mal assim no inferno !!!

  • Tinha que ganhar no tempo normal.Jesus tinha q recuar e não ir pra cima dava pra segurar o resultado ja tava no segundo tempo

  • Entra Gerson, sai Diego.
    Sai Vitinho, entra qualquer um.

  • O time tá jogando bem criando as jogadas e no jogo inteiro só cometeu uma única falha que originou o gol, mas não tira a responsabilidade de fazer umas cobranças da forma que foram feitas. O Cuellar sim cobrou como se deve e mostrou que ainda continua jogando do mesmo nível ao contrário que a mídia queria implantar uma crise, isso e o que esses jornalistas faz de melhor criticar. Agora o JJ tem que cobrar mais garra do Vitinho o cara anda em campo.

  • Diego desgraçado, filho da puta, arrombado, irresponsável, displicente, pipoqueiro, safado, comédia, fanfarrão,vai te tomar no CÚ.

  • esse diego é um merda. é um merda

  • Diego ele tem um grande defeito, não deixa os outro pegar na bola pra bater falta e nem penalte, nõa é a primeira vez que ele compromete o flamengo em jogos importante, e fica pensando que é a bala que matou jonh lenon.

  • Pior de tudo é ver gente defendendo esse cara ainda, Diego é igual uma galinha só cisca sem objetividade alguma Diego é o Zico dos jogos que não vale porra nenhuma tem que comer banco as dieguetes ainda defende esse fdp..

  • O mais revoltante é ver como esse cabelinho de gel dar as entrevistas depois que faz cagada. Chega a dar nojo de ver esse pipoqueiro falando como se nada tivesse acontecido e querendo falar bonito jogando para torcida. Chega desse enceradeira, espero que esse seja o estopim para a saída desse mala igual foi quando o pato bateu um pênalti também displicente contra o Grêmio na CB de 2013. FORA DIEGO PIPOQUEIRO.

  • Na minha opinião poderia rescindir desse bosta do Diego já deu pra ele no Flamengo. O cara me bater um pênalti daquele e ainda dar entrevista daquele jeito falando que treinou a semana inteira daquele jeito, vá a merda Diego vc não honra esse manto. Fosse a diretoria ou metia uma multa nesses merda ou rescindia o contrato, pelo amor de Deus já deu desse cara no Flamengo. Diretoria tome uma atitude desse cara

  • Enquanto o Flamengo mantiver esse Diego (azinha de pardal) no time não ganha nada que presta, só carioca e olha lá. Eta
    jogadorzinho medíocre. Só presta para pegar o dinheiro do Flamengo, só os dirigentes não vê isso.

  • No meu ponto de vista , falta disciplina e Punições por parte da Diretoria do Flamengo . no caso de Diego ele foi no mínimo ” Irresponsável ” ., ja tinha batido um pênalti parecido com o de Ontem no jogo contra o Atlético, e ñ foi Disciplinado., tinha q sê Sacado do Time para T + ” Respeito ” com a Torcida ” pois respeito com a Direção o mesmo ñ tem, começa mexendo no salário dele q e para ele aprender sê + Profissional.

  • Ele não joga sozinho, a culpa dessa vez não é do Marcio araujo, nem do Toró , nem do Pará , nem do W arão ? não podemos crucificar os outros, quem bate penalti pode fazer ou perder…torcida nutella…sem paciencia, vamos apoiar..

  • Jogador Nutella. Mestre em declaracoes de efeito e posts em midias sociais. Mas em momentos de alta pressão sempre sucumbe. Sinônimo deste longo perido de derrotas. Não negociaria mas jamais cobraria pênaltis e jamais seria titular em jogos como este.

  • moagem , colocam pilha e no dia seguinte ele está no curintia ou santos, ele sabe que errou e bateu mal…. não acredito em displicência…

  • Completa falta de comprometimento

  • Penalty ,é um momento único e de muita responsabilidade ,que deveria ser batido pelo Presidente do Club . !

  • Não que o Diego não mereça críticas, mais esse Mauro César é comentarista de fim de jogo, não sou fã do Diego, porém nesses 3 jogos com o JJ ele não abriu se quer a boca pra falar do cara, agora quer detonar ele, assim como fez com o Bandeira, fez com o Abel ( mais acho q a diretoria fez certo), ele acha que é dono da vdd, fica querendo holofotes na Espn, e a maioria lá tem medo de descordar dele, alguns comentários dele são idiotas e opotunista.

  • Diego é um marcio araujo que veste a 10. o cara é esforçado e corre. e SÓ… nao decide nada nao sabe bater faltas nem penalties, é um jogador limitado de cabelo lambido e chuteiras rosas, esse é o ídolo da nutellada jovem aí…

  • O mínimo seria pedir pra sair. Chega desse cara com a camisa 10 do Flamengo, chega desse fracassado como capitão.

  • O Diego giras deveria ter ido pro Orlando city o salário q pagam ele pagaria outro jogador mais produtivo. ?⚫️

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Taí o que vc queria, Mauro ! Seu mer… !!!
    Fez campanha pra derrubar o Abel !!!
    Taí !!
    Devia ser demitido também !!!
    Imbecil !!!

  • Coberto de razão Mauro. Esse jogador que a midia e a rede social fez dele um “grande jogador” deveria acabar com ele de uma vez por todas e dar o salario dele para o cuellar que honra o manto como poucos. SRN

Comentários não são permitidos.