Médico do Flamengo elogia troca de aprendizado com Jesus e detalha rotina com jogo às 11h

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Goiás neste domingo (14), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O horário de 11h (horário de Brasília), no entanto, costuma modificar a rotina dos jogadores. O treinador Jorge Jesus está sendo “apresentado” a essas mudanças, mas, de acordo com o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, a nova comissão técnica e o profissionais do Rubro-Negro têm trocado informações constantemente, o que tem sido avaliado como positivo.

– A troca com o Mister Jorge Jesus e toda comissão técnica tem sido excelente. Não só em relação a esse jogo, mas em toda rotina, treinamentos e condutas. Ele e a comissão estão tentando ao máximo entender o que vínhamos fazendo e o porquê. Assim como nós, estamos sempre trocando para entender a demanda, o desejo e as mudanças implementadas. Não temos tido problemas -, disse Tannure, em entrevista ao Lance!.

Com a partida tendo início às 11h (horário de Brasília), a preparação e a programação do time sofrem algumas mudanças. Principalmente quanto à alimentação e ao horário de descanso. Segundo Dr. Márcio Tannure, o Flamengo já está adaptado a este horário, e ele aproveitou para explicar alguns dos procedimentos.

– Desde o primeiro jogo (neste horário das 11h, em 2015) para cá vem sendo um aprendizado. O Flamengo se habituou a isso até chegarmos ao ponto de equilíbrio, que é o que fazemos hoje em nossa rotina. Tivemos boas respostas, Todos já se adaptaram, são atletas e, enfim, não temos essa preocupação -, explicou, antes de completar:

Por mais que seja diferente do horário de outros jogos, é bem parecido com a rotina que temos no dia a dia. Os jogadores estão habituados de certa forma -, finalizou.

O Flamengo já realizou 11 jogos no horário de 11h da manhã. Bem adaptado, o departamento médico do clube tenta passar ao treinador Jorge Jesus toda experiência que tem quanto aos confrontos neste horário. A partida será a estreia do comandante português à frente do Rubro-Negro no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.