Mesmo em derrota, torcida do Flamengo dá show e é eleita como destaque da rodada na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense nas penalidades máximas por 3 a 1, nessa quarta-feira (17), na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Mesmo sendo superior ao seu adversário durante os 90 minutos de jogo, o time Rubro-Negro cedeu ao empate, e no momento da decisão, a equipe carioca errou três pênaltis, com Diego, Vitinho e Everton Ribeiro. Apesar da eliminação, os torcedores rubro-negros fizeram uma bela festa no Estádio Jornalista Mário Filho, e por isto, foram o destaque da rodada do campeonato.

A conta oficial da Copa do Brasil divulgou nesta quinta-feira (18), pelo Twitter, que a atuação da torcida do Flamengo durante o jogo contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, foi eleita o destaque da rodada, com 44% dos votos, mesmo com a derrota. Além disto, o confronto entre o Furacão bateu o recorde de público nacional em 2019, com 64.884 pagantes, e com renda de R$ 4.106.610,40.

O próximo confronto do Flamengo acontecerá contra o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 20 pontos, e está atrás do Santos, que possui 23, e do líder Palmeiras, que acumula 26 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que reagem mal diante da derrota nos pênaltis. Se esquecem que jogadores como Zico e Roberto Baggio perderam pênaltis decisivos em Copas e a vida seguiu. Falta de espírito olímpico.

  • Não tem torcida igual,ainda que perdemos ela é soberana, é na alegria é na vitoria, estamos aí ,esse time não tem características de derrotas,é soberano amo meu flamengo,hoje estamos triste faz parte é normal,mas também sentimos alegrias extrema guando ganhamos somos uma nação sem limites ,flamengo amo muito.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.