Mídia portuguesa repercute protestos de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O embarque do elenco do Flamengo para São Paulo, neste sábado (20), foi quente. No caminho para a partida contra o Corinthians, que acontece neste domingo (21), os rubro-negros foram alvo de protestos no aeroporto. Cerca de 30 torcedores intimidaram e cobraram jogadores e comissão técnica. Recém-chegado ao Mais Querido, o treinador Jorge Jesus passou por esta situação pela primeira vez, conversou com alguns integrantes da confusão – e os jornais de sua terra natal repercutiram o fato.

O portal Record divulgou vídeo da conversa do treinador com alguns torcedores. No título, cita “adeptos do Flamengo em fúria”. Há também uma nota falando da revolta de Diego com parte dos torcedores presentes.

Jorge Jesus tem apenas três jogo à frente do Flamengo – dois empates e uma vitória. O time passa por mudanças desde que o português assumiu e neste domingo (21) enfrenta o Corinthians pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (24), o Rubro-Negro enfrentará o Emelec, pela Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedores burro é hora de apoiar o time não desestabilizar, vamos mostrar porque e o maior do Brasil.

  • DIRETORIA DO MEU MENGÃO.ENQUANDO VCS TÂO MORAL AH ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ( CRUZEIRO E GRÊMIO SÓ LEVANTANDO TROFÉUS. LÁ NESSES CLUBES TREINADORES TEM SEQUÊNCIA DE TRABALHO. ) OUTRA VERGONHA DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. XEIRIMMMM SRN

  • Parece algo político!

  • O palmeiras tomando tinta do Ceará e meia dúzia de pseudo torcedores baixando o moral do time…

  • Na moral ridículo esses marginais usando o nome do Flamengo se dizendo representantes da nação… Acho q os principais influencers aí d youtube, instagram e redes sociais deviam se unir e fazer uma campanha d apoio ao JJ, Diego e ao time do Mengão, e repúdio a essa atitude desses maluco aí.. Absurdo só queima o filme e prejudica o time..

  • DIEGO É O SIMBOLO DO FRACASSO RUBRO NEGRO. É A REPRESENTACAO MAXIMA DOS VEXAMES RECENTES E DO CHEIRINHO. NUNCA FOI PROTAGONISTA. NUNCA CHAMOU A RESPONSABILIDADE PARA SI NOS GRANDES JOGOS. PELO CONTRARIO, SEMPRE SE ACOVARDOU, PIPOCOU E ATRAPALHOU. É UMA AFRONTA À HISTOTIA DO FLAMENGO ESSE VERME TRAJAR A 10 DE ZICO. COVARDE. PIPOQUEIRO. SOME DO FLAMENGO SEU CAGAO. VOCE NAO TEM IDENTIFICACAO ALGUMA COM O FLAMENGO. VOCE SO REPRESENTA ESSA TORCIDINHA DE BABACAS AÍ QUE NAO SABEM O QUE É SER FLAMENGO. VO W SO REPRESENTA A NUTELADA PAU NO RABO.

  • Eu não sou torcedor do Flamengo eu sou um
    PAU NO CU
    CAGAO
    ARROMBADO
    BUCHA
    ZE BUCETA
    VERME

  • Para mim esses 30 débeis mentais não podem representar 40 milhões de torcedores. Para mim tem dedo de alguém. Armação.

  • Correção: quando disse “muitos de vocês”, me referi aos vândalos no aeroporto, ok? Desculpem se pareceu diferente disso.

  • Bando de burros! Vcs acham que, por exemplo, o Felipe Luiz vai querer jogar no Flamengo sabendo que tem uns 50 selvagens infiltrados na torcida?

    E se as mães de vocês estivessem na delegação, seus covardes?

    Todos ali são pais de família, coisa que muitos de vcs não devem ter pq devem estar presos ou sumidos no mundo. Hajam como seres humanos, no final das contas é só futebol… a vida é muito além disso.

  • Que houve exagero por parte de alguns torcedores, não há dúvidas. Violência não dá pra justificar, mas também há de convir que, perder em casa, lotada, pro Santo André, América do México onde tínhamos uma larga vantagem no jogo da volta, e pro Athlético Paranaense, ainda mais da forma como foram batido os pênaltis, é de endurecer mesmo qualquer Torcedor , ainda mais aqueles que respiram Flamengo. Os caras precisam entender que jogar no Flamengo é diferente. Precisam ter responsabilidade e doar até a última gota de sangue… Bater aqueles pênalti como Diego, Everton Ribeiro e Vitinho bateram, é um verdadeiro insulto!

  • Esses vagabundos vao para o aeroporto desistabilisar os nosso proprios jogadores bando de pau mandados,vao se ferra po…

  • Esses falsos torcedores só acabam com a imagem do Flamengo. Diego, esses caras não representam a nação, a grande maioria da torcida gosta de você, da sua doação em campo, do seu profissionalismo. Só uma pergunta, onde estavam os seguranças do Flamengo?

  • Esses são torcedores do flamengo mesmo vão tomar no meio seus Nutella não sabem perder assista os jogos de vejao muito bem quem da o sangue perder faz parte vai querer ganhar tudo

  • Será que esses caras são torcedores do Flamengo ou são pagos para isso por interesses maiores ?
    O time está classificado na Libertadores e bem no brasileiro e ainda tem uns manés desse prejudicando o clube.
    Faltam pessoas da diretoria para blindar o grupo mas o que temos visto desde a época do EBM são diretores tirando o corpo fora e deixando a bomba no colo dos jogadores e treinadores e o resultado disso são cabeças que rolam a exemplos de jogadores e treinadores.
    Enquanto as decisões tomadas forem de fora para dentro do clube o Flamengo pode contratar o Messi, Cristiano Ronaldo e o Guardiolla que não resolverá os problemas do clube que na maioria das vezes são criadas por jornalistas com apoio de empresários de jogadores e ex diretores do clube.

  • Parabéns torcida do FLA, tem q cobrar mesmo, foi pouco, esses pilantras, sanguessugas de dinheiro tem q dar retorno, nem que seja na pancada.

  • Tão manchando nossa imagem.

  • #flemengoemprimeirolugar

  • Inaceitável, nós torcedores de verdade não podemos deixar passar em branco este protesto despropositado, basta!

  • PARABÉNS A NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ESTÃO CONSEGUINDO SER DESTAQUE MAIS QUE O CLUBE KKKKKKK.PARABÉNS LANDIM / MARCOS BRAZ / WALLIM .VÃO NA EUROPA TENTAR TRAZER MAIS REFUGO. A BOLA NA COSTAS DO RAFINHA SAIU O GOL.NÂO ERA CULPA DO PARÁ KKKKKK.JORGE JESUS NÉ ABELÂO NÃO, VAI PG BONÉ E CAE NA ESTRADA. NA EUROPA TORCEDORES MARGINAIS TEM OUTRO TRATAMENTO. SRN ( EU JÚNIOR SEU NUTELLA E IMBECIL JÁ VIU NOSSO MENGÃO SER CAMPEÃO. EU JÁ KKKKKK ) VC COM CERTEZA DESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS KKKKKK

  • Fiquei muito P da vida com uma derrota nos pênaltis para um time pequeno num Maracanã com 70k rubro negros, mas nada se compara com a vergonha alheia que sinto após uma notícia dessa… estava em 1992 num Maraca LOTADO com 120k pagantes e tragédia de queda do guarda corpo da arquibancada e naquela época não existia essa de enquadrar o time na porrada… os times de merda q tínhamos ganhava 1 título importante a cada década e todo mundo ficava feliz… ou triste se perdesse… mas essa palhaçada de agressão e cobrança exacerbada só apareceu na época de luta contra rebaixamento… essa de achar q uns são Nutella pq não cobram na porrada é fetiche de pessoas sem a menor noção… eu tenho certeza do caminho que o Flamengo está trilhando… chegaremos a dominação… mas ainda é um projeto ganhar tudo… temos q incentivar como nunca, apoiar como há muito não fazemos … reconhecer os altos e baixos e respeitar os limites… O Flamengo é grande… continuará Grande e precisa de uma torcida que pensa com Grandeza… tá faltando mais q educação está faltando inteligência… agressão fisica ou verbal na véspera de jogo é inaceitável…conte comigo Mengão acima de tudo Rubro Negro!!!

  • 30 marginais acabando com a imagem internacional que o clube vem reconstruindo com a chegada de JJ.

  • Vergonha alheia desses retardados travestidos de torcedores, se o Flamengo quer de fato se tornar uma marca de renome internacional, é preciso que atitudes acéfalas como essa deixem de existir, agora essas imagens estão correndo pela Europa, infelizmente temos alguns pseudo “adeptos” com esse nivel de ignorância em nosso meio.

  • Francisco Borges você só cópia e cola seus comentários é? Gosta dos termos nutella e imbecis kkkkk deve ter um post do Abel Braga no quarto, protesto tem em todos os lugares inclusive na Europa, então meu caro desligue a fonte alta do seu teclado e esquece o Abel vey , já foi …

  • Tem muito torcedor do flamengo que é filho da puta… Fundidos… Pensam que o time do flamengo vai ganhar fazendo isso… O time vai jogar com Jesus… Esses imbecis nem merecem ser torcedor do flamengo.

  • Vergonhoso, bando de vagabundos!

  • Ninguém cobrou o jj, mas sim os jogadores.. mas a atitude é lamentável ,como disse um amigo aqui: essa safra de torcedores nuttela é uma merda.

  • 30 torcedores sem cerebro, to putinho….queima a imagem do clube do exterior, não representam 40 milhoes, não representam…ganhar ou perder, faz parte do jogo..nem sempre o melhor ou mais caro ganha…

  • Rapaz, ultimamente o adversário mais difícil do Flamengo é a própria torcida. Temos de repensar nossa maneira de amar o clube.

  • DIEGO PAU NO CU
    CAGAO
    ARROMBADO
    SOME DO FLAMENGO SEU BUCHA.
    ZE BUCETA
    VERME

  • Estes vagabundos não são torcedor do flamengo não

  • 7 a 1 para a Alemanha…

  • Moro em Portugal e esse tipo de comportamento sempre repercute muito mal aqui. Me digam, qual a culpa do JJ se o Bruno Henrique se lesiona, o Arrascaeta também e Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro perdem os pênaltis? Menos, né galera. O treinador só responde por 30% de um time. Os caras foram mal.

  • 30 idiotas no aeroporto fazendo protesto não representam a NAÇÃO !!!

  • Que vergonha esses torcedores nós fazem passar

  • PARABÉNS AH VCS SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ( SEMPRE FALEI QUE A CULPA NÃO ERA DO ABELÂO, ESTAR SE A PROVA ).MAIS ESSA DIRETORIA TEM MUITA CULPA NESSA MÍDIA NEGATIVA.DIRETORIA DO MENGÃO NÃO PODE DAR OUVIDOS A SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS. ESTÃO LEVANDO A IMAGEM DO CLUBE DESSA MANEIRA PRA O MUNDO. MAIOR INIMIGO DO MEU MENGÃO SER CHAMAR ” NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ” LANDIM / MARCOS BRAZ / WALLIM VCS TBM SÃO CULPADOS.VCS IMBECIS VÃO CONTINUAR NO XEIRIM KKKĶKK. SRN

  • Esta ai a repercussão do que estes torcedores retardados fizeram.
    Acabam com a imagem do nosso Flamengo

Comentários não são permitidos.