Na mira do Flamengo, Thiago Maia se reapresenta ao Lille e justifica atraso à equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo monitora alguns nomes para reforçar o elenco visando o restante da temporada. Thiago Maia, volante do Lille, da França, é um deles. Após receber proposta do Rubro-Negro, o jogador não se reapresentou junto com o restante da equipe, nesta segunda-feira (01). Porém, o atraso foi justificado.

De acordo com o jornalista francês Fosseux, do portal La Voix du Nord, Thiago Maia teve um pequeno problema na hora de reservar sua passagem para retornar à França. Com isso, não conseguiu se reapresentar juntamente com o restante do plantel. No entanto, o repórter garante que o volante vai estar presente nesta terça-feira (02).

Thiago Maia tem 22 anos e não foi muito aproveitado pela comissão técnica do Lille na última temporada europeia. Como seu empresário é o mesmo do técnico Jorge Jesus, Thiago chegou a comentar que estava na torcida para que a negociação com o Rubro-Negro pudesse ser resolvida antes do reinicio do Campeonato Brasileiro.

Ficarei muito feliz se isso realmente acontecer. Tomara que acabe logo essa novela que já está se estendendo por muito tempo. Meus pais são flamenguistas, eu sou flamenguista e acho que 50% de Roraima é flamenguista -, disse, em entrevista à emissora de rádio de Roraima.

Thiago Maia tem passagens pelas seleções brasileiras Sub-17, Sub-20 e Sub-23. O jogador fez parte do grupo que conquistou a medalha de ouro inédita das Olimpíadas de 2016. Na temporada 2018/2019, ele disputou 27 jogos, sendo 13 como titular. O volante não marcou gol, mas deu uma assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com vc Dinho.

  • Só quero saber o que os dirigentes do Flamengo fazem pra selecionar as prioridades, ficando reféns de jogadores, como o caso do F. Luís, tá com bala na agulha, traz quem quer jogar no clube, como o Thiago Maia.

    • Eu fico me perguntando…o Flamengo tem capital para investir, é uma demora, uma novela para contratar..ae vem um time com menos investimento, com menos recursos e vai lá e contrata, ja apresenta e o cara ja vai pro jogo…vide o caso do Jorge que estava dando sopa e o Santos foi la e pegou..Palmeiras vai la e contrata, Corintians vai lá e pega..ACORDAAA FLAMENGO..

      • A diferença do Flamengo com os que vc citou ai, é que o Flamengo paga salários em dia, tem responsabilidade financeira, por isso se preocupa em negociar bem para fazer o máximo com o mínimo. Esses que vc citou compra e não paga, e estão afundados nas dívidas sem plano de pagar, salvo o Palmeiras que tem a Crefisa…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.