“Não tem condição de jogar no Flamengo”, diz comentarista ao criticar Miguel Trauco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o elenco para o restante da temporada. A lateral-esquerda é uma das posições que os dirigentes cariocas analisam como carente, isso porque, o clube não demonstra interesse de renovar o contrato de Miguel Trauco. Para o jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro não está errado.

Trauco é visto por parte da torcida como um dos jogadores mais técnicos do atual elenco, porém, o defensor é bastante criticado pelo fato de ter pouco poder de marcação. Embora seja titular absoluto na seleção peruana, vice-campeã da Copa América deste ano, ele nunca se firmou no Fla. No programa Fox Sports Rádio, Pascoal afirmou que o lateral não tem a menor condição de ser titular do time carioca.

Eu não tenho nada contra ninguém. O que eu acho é que tem jogadores que não têm condições de jogar em alguns times. O Trauco não tem condição de jogar no Flamengo. Toda vez que ele joga, toma bola nas costas -, disse o comentarista.

O Flamengo ainda não procurou Miguel Trauco para renovar o seu contrato, que termina em dezembro deste ano. O jogador não esconde o interesse de continuar no Rubro-Negro, no entanto, tem recebido sondagens de outras equipes e seu futuro deve ser mesmo longe do Ninho do Urubu. Trauco chegou ao Fla em 2017, atuou em 73 jogos oficiais e marcou quatro gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério que tem que pôr uma foto onde o cara está cospindo?

  • Trauco toda vez que joga forrma-se um buraco enorme do lado esquerdo da defesa do time que ele atua além disso recompõe muito lentamente.
    Simples assim.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Concordo plenamente que o Trauco jogando em um esquema com dois volantes, ele renderia muito, sem falar que ele é cobrador de faltas e dono de uma habilidade técnica incontestável, agora, o que não dá é ter que engolir as merdas que o Sr. Pascoal e o Sr. Sormani vez por outra (quase sempre), se dão ao luxo de falar, com tanta propriedade, como se fossem dono da razão.

  • Aproveito o espaço para protestar o fato fe que a TV Integração que é a Globo em Minas na zona da mata , região de Juiz de Fora irá transmitir Palmeiras x Internacional, toda essa região aqui é fortemente influenciada pelo Rio de janeiro, lamentável!!!

  • A realidade é que o Trauco não pode ser lateral porque não tem poder nenhum de marcação, agora com a técnica que ele tem jogaria fácil no meio campo, porque bola ele tem, além de não ter ninguém no Flamengo que cruze igual a ele.

  • Concordo, não serve nem pra ser reserva. Só lembrar o primeiro gol do Brasil na fina da Copa América. Nem em pelada Gabriel Jesus tirava aquele cruzamento.

  • Todo mundo sabe que não trauco não é lateral esquerdo de origem, porque sua estatura não o permite, ele é meia esquerda de origem, não sabe marca mais passa muito bem etem um execelente cruzamento.

  • melhor lateral esquerdo da copa América joga facil o garoto anos nus na frente do René

  • Coisas da vida ! Também achamos que você, NÃO deveria ser comentarista da Fox. Faça como NÓS, evite o Flamengo que, JÁ LHE evitamos, faz tempo !!!

  • Não sei quem é mais chato. Ele o o cara que desbloqueia canais aqui da pagina. Só fala merda. Trauco num esquema com 2 volantes fixos, ele joga. Agora nessa formação que o Mister gosta, não serve. Junior foi um dos maiores de todos os tempos e sempre falavam que marcava mal. Falecido Mendonça quase quebrou a espinha dele… Por que não te calas Pascoal.

  • Eita torcidinha arrogante!

  • Ou seja, pode renovar com ele, Flamengo!!!
    É só fazer o contrário do que esses caras falam!

  • Fraquinho mesmo..
    Tem que sair.. FLAMENGO está em outro nível tem que buscar os melhores que puder pagar!
    Um gol do Brasil foi culpa dele.. tem que sair se fosse bom teria um monte de equipe atrás dele.

  • O empresário dele vivia dizendo que tinha várias propostas, e agora que viu que o Mengão não vai renovar, começou a mudar o discurso. Antes ele nao estava querendo aceitar a reserva, e agora aceita? Depois daquele drible do Gabriel Jesus então, tchau.

  • Jogador mto fraco, estava diminuindo o Flamengo para jogar em time sem expressão na França, agora tá liberado…
    Obs: Esse peladeiro não tem proposta nenhuma só cavada de empresário logo volta para o Peru ninguém quer.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Esse Paschoal é maluco. Está caducando já, deve ser a idade.
    Mais nessa eu concordo com ele ???

  • Cara merece mais 6 meses de chances se o felipe luiz nao vier ! Eu prefito felipe ! Mas na pior das hipóteses acho q ele seria uma boa opcao !

Comentários não são permitidos.