Negociação é frustrada, e Klebinho retorna ao Flamengo à espera de novas propostas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A forte concorrência na lateral-direita do Flamengo fez com que Klebinho, de comum acordo com o clube, buscasse outros ares para desenvolver seu futebol e ganhar experiência. O empréstimo de dois anos ao Ittihad Riadi de Tanger, do Marrocos, por dois anos, estava praticamente sacramentado quando o clube revelou uma empecilho: o atleta precisaria ter, de acordo coma federação de futebol do país, o mínimo de 10 jogos pelo time profissional para ser registrado. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornalista Venê Casagrande, do portal ‘Flapress’.

Klebinho, promovido aos profissionais em 2018, tem apenas 7 partidas pela categoria principal do Mais Querido, o que inviabiliza, assim, a transferência. Com o contrato pronto para seguir a carreira no país africano, Klebinho retorna ao Ninho do Urubu para continuar treinando e aguardando novas oportunidades. A postura do clube marroquino causou irritação na diretoria rubro-negra, pois a informação, primordial para o negócio, só foi compartilhada com o contrato já pronto para assinatura.

O lateral tem vínculo com o Flamengo até 2020 – com o empréstimo seria renovado até  dezembro de 2021 – e, aos 20 anos, é a quinta opção para a posição do clube. Rafinha, que estreou no último domingo (14) é o titular absoluto, enquanto Rodinei, Pará e o jovem João Lucas, vindo do Bangu, compõem o elenco rubro-negro. Desta forma, a tendência é que o  clube analise novas propostas para poder emprestar o jogador.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entre jogar no poderosíssimo e tradicional futebol do Marrocos e ficar por aqui, eu preferiria ficar. Tem chance de pegar um clube daqui mesmo, série A ou B, que vai fazê-lo evoluir muito mais do que se estivesse naquela lonjura. É um bom lateral, mas realmente precisa de mais casca para disputar posição no Flamengo. Achei uma boa o negócio ter melado. Não vejo como ele poderia evoluir lá, como jogador.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE CRIA SUA CONTA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY
    COMO SE ATIVAR NA A2TRADER

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO COMPRA COTAS ATRAVÉS DA URPAY

  • Manda esse cara embora logo, fraquíssimo!!!!

  • Omar Al Somah é indicado ao Flamengo por ex presidente.
    Acho que vale a pena uma sondagem no atacante, bate bem com as duas pernas bom cabeceio e ainda cobra bem falta!

  • Ingua!!

  • Pô, empresta ele pra um time da Série A aqui no Brasil…vai evoluir muito mais, além da maior visibilidade. Com certeza um CSA, Fortaleza ou Chape poderiam contar com ele no elenco.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.