Neymar parabeniza Filipe Luís por chegada ao Flamengo, e lateral responde: “Nosso Mengão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWAPRESS

Após longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador se pronunciou através de suas redes sociais, celebrando o fato de estar realizando um sonho de infância, que foi passado de geração para geração. Craque da seleção brasileira, Neymar Júnior comentou na publicação de Filipe.

Filipe Luís e Neymar nunca esconderam ter forte amizade fora das quatro linhas. Por isso, o camisa 10 da seleção brasileira felicitou o novo jogador do Flamengo: “É do Mengão… Boa sorte, irmão!”, escreveu, com corações rubro-negros. Já Filipe respondeu: “Neymar Jr. do nosso Mengão”.

Neymar, de 27 anos, já disse diversas vezes que tem o sonho de vestir a camisa do Flamengo. Entre muitos motivos, ele aponta o fato de atuar no Maracanã lotado. O camisa 10 da seleção, aliás, ainda não tem futuro definido. Embora pertença ao PSG, da França, ele pretende respirar novos ares. Depois de negociar com o Barcelona, da Espanha, seu pai se reuniu recentemente com os dirigentes da Juventus, da Itália.

Filipe Luís, por sua vez, assinou com o Flamengo por dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2021. O jogador atuou por 14 temporadas na Europa, sendo oito delas pelo Atlético de Madrid, da Espanha, onde é considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história do clube. No Brasil, o Rubro-Negro será apenas sua segunda equipe. Antes, ele já havia atuado pelo Figueirense, onde foi revelado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imagina o neymar no flamengo , a projecao que isso daria ao clube seria algo nunca imagnado .

  • Em Dezembro quando formos disputar o Mundial estaremos com um time para bater de igual para igual com os Times Europeus.

    Escreva o que estou te dizendo.

    Vamos lá Mengão.

  • O Flamengo tem mais de 120 anos e o torcedor que tudo ao mesmo tempo, calma galera!

  • O Pablo aí em cima está certíssimo. Quem for rubronegro DE VERDADE, vai apoiar o time. E aqueles que só querem vaiar, xingar, intimidar, brigar, etc. , eu conheço bons psicólogos, e psiquiatras tb, pra resolverem seus problemas. Porque fazer tudo isso e se dizer “rubronegro”, não combina. Torcedor do Flamengo sempre apoiou o time, mesmo nas horas mais difíceis. Deixem isso pros antis. Torcedor do Flamengo é Flamengo até morrer.

  • Isso galera, temos que apoiar, técnico e esquema tatico novo, jogadores chegando, otimo elenco, pra botar pra baixo já tem os antis e a impressa paulista

  • Ibraimovich seria antológico. Pqp aí os anti iam enfiar o dedo no C e rasgar.

  • Só falta o atacante . Eu traria o Ibraimovich !!! Ou o Diego Costa ou o Falcão Garcia ou o Roger Guedes.

  • Esses torcedores do Flamengo que não sabem apoiar o time nas horas de difícil por favor não vai ao estádio pois na vida não temos só Vitória. Então deixa o time trabalhar em paz para que no futuro teremos muitos títulos

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Agora alem de dizerem que não temos estadio, usam a frase “contratam, contratam, mas não ganham nada. Inveja, indiscutivelmente é uma merda. SRN

  • Perfeito Pablo a torcida tem que apoiar sempre… Temos que ser time nível europeu. O Mundo está de olho no Flamengo.

  • SRN, a turma do arco íris está em polvorosa / desesperada … secando com todas as forças e nem mais se importam com seus times rebaixados, o importante é o Flamengo não ser campeão… E vcs verdadeiros rubro negros, se comprarem essa ideia de ficar protestando, não aceitando estarmos em processo de recuperação da nossa imagem como CLUBE VENCEDOR (já estamos em vários esportes) e agora recuperação do futebol… O mais caro… O mais difícil… pelos nossos méritos , não com dinheiro de outrem… Temos que ter paciência… infelizmente não vai rolar de uma hora pra outra, vamos ter q juntos apoiar mais, e vamos parar de vaiar o time… sem a Nação Rubro Negra o time não vai ganhar nada… A pilha deles está sendo aceita por vcs???… chegou a hora de dominar… vms acreditar no processo… quando o time sentir verdadeiramente a torcida ao seu lado SEREMOS CAMPEÕES… e depois disso, vem a dominação… acreditem ao menos uma vez… já fizemos coisas impossíveis juntos… Quem acompanhou 1992 sabe do que estou falando… e o jogo chave foi contra o Goiás no Maraca… vcs precisam ter Fé… O clube está forte e todos… TODOS… receiam isso… parem de criticar… apoiem sem cessar… ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • Desbloqueamos o cú do João Paulo…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.