
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Após longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador se pronunciou através de suas redes sociais, celebrando o fato de estar realizando um sonho de infância, que foi passado de geração para geração. Craque da seleção brasileira, Neymar Júnior comentou na publicação de Filipe.
O Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil na quarta-feira passada (17), enfrentou o Corinthians pelo Brasileirão no último domingo (20) e já pensa no compromisso que tem diante do Emelec, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira (24). No entanto, a atitude do elenco e do treinador Jorge Jesus – de se dirigirem até o meio de campo, após as penalidades contra o Athletico-PR, no Maracanã, para saudarem a torcida – continua gerando críticas.
Convidado do programa ‘Jogo Sagrado’, dos canais FOX Sports, o técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no comando do Vasco da Gama, analisou a postura do treinador português.
O Flamengo contratou nove jogadores para a equipe principal na atual temporada, sendo que a maioria deles chegou após negociações complicadas. O caso mais recente, agora oficializado pelo Fla, é o de Filipe Luís, lateral esquerdo que pertencia ao Atlético de Madrid. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi peça chave na transação e, após o final feliz, apareceu nas redes sociais para brincar sobre o acerto.
VEJA TAMBÉM:
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Ver comentários
Gosto do Vanderlei Luxemburgo porque além de ser um bom treinador é flamenguista de verdade. Porém, na minha opinião, errou no seu comentário. O Mister só quis agradecer a presença e o apoio dos 70.000 flamenguistas que foram ao Maracanã. Parabéns Mister.
Vanderlei Luxemburgo é, como a maioria dos jogadores cariocas, um sujeito estúpido, boçal, ignorante, pilantra, picareta e está em total decadência pois treinar o Vasco da Gama como treinar qualquer clube carioca, é o fim da linha!!!
Vanderlei Luxemburgo tudo bem sei que vc é Flamengo mas vc agora comanda o Vasco, então sua opinião no momento referente ao Flamengo não tem valor nenhum ok. Jorge Jesus e técnico do Flamengo e vc do Vasco então cada um no seu quadrado e pronto!