Neymar parabenizando Filipe Luís, crítica de Luxemburgo a Jorge Jesus, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Após longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador se pronunciou através de suas redes sociais, celebrando o fato de estar realizando um sonho de infância, que foi passado de geração para geração. Craque da seleção brasileira, Neymar Júnior comentou na publicação de Filipe.

O Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil na quarta-feira passada (17), enfrentou o Corinthians pelo Brasileirão no último domingo (20) e já pensa no compromisso que tem diante do Emelec, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira (24). No entanto, a atitude do elenco e do treinador Jorge Jesus – de se dirigirem até o meio de campo, após as penalidades contra o Athletico-PR, no Maracanã, para saudarem a torcida – continua gerando críticas.

Convidado do programa ‘Jogo Sagrado’, dos canais FOX Sports, o técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no comando do Vasco da Gama, analisou a postura do treinador português.

O Flamengo contratou nove jogadores para a equipe principal na atual temporada, sendo que a maioria deles chegou após negociações complicadas. O caso mais recente, agora oficializado pelo Fla, é o de Filipe Luís, lateral esquerdo que pertencia ao Atlético de Madrid. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi peça chave na transação e, após o final feliz, apareceu nas redes sociais para brincar sobre o acerto.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vanderlei Luxemburgo tudo bem sei que vc é Flamengo mas vc agora comanda o Vasco, então sua opinião no momento referente ao Flamengo não tem valor nenhum ok. Jorge Jesus e técnico do Flamengo e vc do Vasco então cada um no seu quadrado e pronto!

  • Vanderlei Luxemburgo é, como a maioria dos jogadores cariocas, um sujeito estúpido, boçal, ignorante, pilantra, picareta e está em total decadência pois treinar o Vasco da Gama como treinar qualquer clube carioca, é o fim da linha!!!

  • Gosto do Vanderlei Luxemburgo porque além de ser um bom treinador é flamenguista de verdade. Porém, na minha opinião, errou no seu comentário. O Mister só quis agradecer a presença e o apoio dos 70.000 flamenguistas que foram ao Maracanã. Parabéns Mister.

Comentários não são permitidos.