No Palmeiras, Felipe Melo não nega sentimento pelo Flamengo: “Não deixei de gostar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é um clube que tem brigado por todos os títulos que disputa. Ao menos essa é a intenção dos dirigentes cariocas, que investem pesado no elenco. O grande rival do Rubro-Negro, dentro das quatro linhas, tem sido o Palmeiras, que conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil nos últimos anos. Felipe Melo, um dos recentes ídolos alviverdes, falou sobre o Fla.

Felipe Melo tem sido um dos destaques positivos do time milionário do Palmeiras. Para muitos, o volante, que tem o perfil raçudo, além de muita técnica, é visto como ídolo. O jogador foi revelado pela categoria de base do Flamengo. Por isso, ele não esconde o sentimento pelo Rubro-Negro, embora frise que deseja se aposentar no Alviverde, tendo em vista que renovou contratou por dois anos com o time paulista.

— Um dos poucos jogadores que sempre declarou o clube que torce sou eu. Eu sempre disse que eu torcia para o Flamengo, que gosto. É claro que minha vinda para o Palmeiras e tudo que tem acontecido… Eu amo o Palmeiras. Você deixou de gostar do Flamengo? Não, porque é o clube que me revelou, tenho carinho -, disse, antes de prosseguir:

— Você não se torna ídolo se cuspir no prato que comeu, como vejo muito por aí. É falta de educação. Tenho conquistado o Palmeiras com meu profissionalismo. Eu renovei aqui, não penso em jogar em outro clube no Brasil. Também acho que ninguém me quer no Flamengo. Eu estou no clube que amo. Tive o encaixe perfeito aqui – explicou Felipe Melo, em entrevista ao site da Copa Conmebol Libertadores.

Felipe Melo tem 36 anos e nunca escondeu, ao longo de sua carreira, que torcia para o Flamengo. Aliás, o volante chegou a afirmar que desejava encerrar a carreira no Rubro-Negro carioca. No entanto, nos últimos anos, a relação entre o jogador e a torcida flamenguista tem sido de amor e ódio. Felipe atuou em 71 partidas e marcou 11 gols com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Felipe pode ser nervoso mais so joga de verdade. Com o coração na chuteira precisamos de jogadorestar assim comprometido com o time de verdade.

  • Não acredito que essa imprensa anti flamenguista está jogando Esse Felipe Melo, contra a nossa torcida, esse cara é bom no Palmeiras, pois quase todos os jogos, ou leva o,cartão amarelo, ou vermelho, já chega de indisciplinados no Mengão, já há desfalques demais no time, e isso tem prejudicado muito a escalação do nosso Mengo.

  • Ficar gastando espaço nessa coluna com Felipe Melo declarando amor ao Palmeiras. Para com isso…
    Prefiro a Anna , onipresente nessa coluna, dizendo que está a nossa disposição por uma noite. Muito mais honesta e sincera…
    Vai procurar tua turma Felipe Melo.

  • Pq tanto ódio dessa galera em? Não entendo. O cara não falou nada demais, apenas procurou uma forma de falar que gosta do time de infancia sem desrespeitar o time atual. Pior seria se esnobasse o clube pelo qual sempre demonstrou que torcia. Acho que o mundo hoje está chato com tanto ódio destilado em comentários em sites/redes sociais. Vamos melhorar meu povo, vcs são chatos demais!!!!

  • Vão tomar no cu ta tirando felipe melo é mil vezes melhor que entrega Arão flamengo Concerteza nao ia ser esse time mole se ele tivesse no time ja Tinha falado as verdades tem jogador do flamengo que pipoca direto e voces aponham vtmnc nem parece q são flamenguistas felipe melo seria o melhor reforço nos últimos anos concerteza aponham la o frangueiro alvez o diego q pipoca mais do q milho

  • Na epoca da vinda dele o Rodrigo Caetano preferiu investir no Rômulo. Que ódio. Cara raçudo e rubro negro mas os caras queriam alguem com um perfil mais tranquilo. Ai virou a bananada do cheirinho. Foda.

    Hoje aos 36 anos nao vejo sentido em contrata-lo. Mas foi um erro a época. Cara identificadocom o clube.

  • E ainda tem torcedor mané que acredita nesse suposto “amor” que o Felipe Melo diz sentir pelo Flamengo.
    O cara “ama” o clube e pede $ 1 milhão por mês para assinar e em seguida fecha com o Palmeiras por $ 300 mil mensais.
    Belo amor…..amor de p.u.t.a é dinheiro.

  • Um atleta de raiz, tem quer ser igual a um Zico, Adílio, Junior, eternos ídolos até os dias de hoje, não esquecem a sua origem de um passado vencedor, receberam muito da nação e retribuíram, o resto é mercenário, são ídolos de aluguel…

  • Respeita nosso pitbull porra!!!??

  • Fala sério o cara criado na Gávea fala que ama outro clube e só gosta do Flamengo e alguns aqui defendendo esse pereba e indo contra os que o criticam aqui. Fala sério. O Flamengo não e puta nem amante pra ele dizer que gosta do mas ama o palmerda. Vcs são malucos?

  • Por causa desse perfil de maluco, só se firmou no Palmeiras por causa do Felipão. Se fosse ainda o Cuca, com quem teve muitos problemas, inclusive quase saíram na porrada no vestiário, ainda estaria esquentando banco. É um jogador imprevisível emocionalmente, muito pilhado, e com essa “torcida” que temos agora, que gosta de intimidar jogador, só iria ter problemas. Mas não se pode negar que, quando está “normal”, é raçudo e se doa em campo. Se fosse menos metido a xerife, estaria até hj vestindo a amarelinha, pois é muito habilidoso. Aquela entrada criminosa em Roben na Copa de 2010, e sua expulsão com o Brasil perdendo o jogo, sepultou o sonho nosso do hexa, e o dele de continuar por lá. Perde a cabeça com facilidade, é muito suscetível a provocações e essa atitude de querer brigar com todo mundo não pode ser confundida com “raça”. A confusão generalizada que teve no jogo do Palmeiras com o Peñarol, há uns dois anos atrás, se deu porque ele disse que vinha “para dar tapa na cara de uruguaio”. Não podia dar boa coisa. Um dos jogadores mais raçudos que já vi jogar foi Juan, o zagueiro, e nunca vi ele querer confusão o tempo todo como vejo esse aí, e nunca precisou de bravatas, palavrório ou excesso de “macheza” para se impor aos adversários. Pelo contrário, falava pouco e jogava muito. Felipe Melo é uma panela de pressão com defeito na válvula, e sendo assim deve ficar por lá mesmo. Chega de confusão por aqui.

  • Agora é tarde, perderam o timing na época em que ele estava voltando pro futebol brasileiro, botem na conta do Banana de M que adorava jogadores medíocres como Márcio Araújo, eu o perdôo pela boa administração financeira, mas a realidade é que ele nos afundou no futebol, e hoje temos que engolir a chacota do cheirinho, já que não ganhamos nada que preste desde 2013, colocando aí Brasileiro 10 anos sem ganhar, Libertadores quase 40 anos sem ganhar

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Felipe Melo jamais! Cara desequilibrado

  • TORCIDA DE MERDA. TORCIDINHA DE CONDOMINIO. NUTELAS. MODINHAS.

    DIEGO SE FUDEU.

    MELO É FLAMENGO DE SANGUE, JA NOS LIVROU DE UM REBAIXAMENTO. DIEGO GANHOU O QUE PELO FLAMENGO? COLECIONADOR DE VEXAMES. UM BOSTA

  • Vai te pra la jogador nervosinho já basta o q nos já temos.

  • O CARA QUE É FLAMENGO DE SANGUE, GUERREIRO, LUTADOR E VENCEDOR OS NUTELAS NAO QUEREM, NE. MAS LAMBER O SACO DO FROUXO, COVARDE, PIPOQUEIRO E CAGAO DO DIEGO ELES ADORAM. O PROBLEMA ATUAL DO FLAMENGO É SUA TORCIDA. MODINHA. TORCIDA DE CONDOMINIO. BANDO DE CUZAO QUE NAO SABEM O QUE É SER FLAMENGO

  • Era o que o Flamengo precisava…um jogador raçudo e sempre com vontade de ganhar. Um líder em campo e vejo muitos falando que não querem o cara… melhor ter Arão retardado né?

  • Por muito falar merda essa esses pedidos torcedores tem visto o Flamengo sofrer, mesmo assim não aprendem se o Filipe Melo tivesse vindo para o Flamengo com certeza já teríamos ganho vários títulos, que ache ruim quem quiser mais essa é a verdade.

  • Passa longe da Gávea!Vai lá para o são Januário porque jogador de time de segunda divisão tem que jogar em time de segunda divisão.Flamengo tá muito bem obrigado.

  • Pode levar essa porcaria e a porcaria do Thiago Santos.. vai nos fazer um favor..

  • com certeza ele não vai sair de um time de segunda divisão que não tem dinheiro e quem manda é uma empresária para um time campeão mundial de primeira divisão que tem dinheiro

  • “Também acho que ninguém me quer no Flamengo…” Tadinho dele, fiquei comovido agora. Querendo jogar verde pra tentar colher maduro.

  • com certeza ele quer sair de um time que ganha titulos pra ir em um time que só fica no cheirinho

  • Se o Flamengo contratar esse fdp, eu cancelo o meu st na hora.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.