Nome de Jorge Jesus é divulgado no BID e técnico tem estreia confirmada

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo se prepara para retornar aos gramados na próxima quarta-feira (10). O confronto contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, marca, também, a estreia de Jorge Jesus em jogos oficiais. Isto porque nesta terça-feira (9), o nome do treinador foi divulgado no BID, Boletim Informativo Diário, da CBF.

Jorge Jesus assumiu o comando do Flamengo em junho, durante a pausa para a Copa América. No entanto, apesar de estar trabalhando há semanas no clube, só pôde contar com seu plantel completo após a final do torneio internacional da Conmebol – Vice-campeão, Trauco foi o último a se reapresentar.

O técnico chegou ao Flamengo implementando novas ideias e rotinas de trabalho. Os jogadores, por sua vez, rasgam elogios a sua maneira de trabalhar. Nesta terça-feira (09), Bruno Henrique, um dos principais nomes da temporada, destacou a filosofia europeia como benéfica para o clube.

É bastante rigoroso (Jorge Jesus). Na Europa é assim. Joguei lá e se tivesse um treinador assim aqui antes de ir para lá seria importante. É um aprendizado para os meninos -, declarou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.