Nova camisa número 3 do Flamengo vaza na web; veja fotos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo lançou dois modelos de uniforme de jogo na atual temporada e ambos foram sucesso de venda, arrecadando R$ 4 milhões em apenas dois dias de comercialização. Agora, o Rubro-Negro se prepara para estrear um novo Manto Sagrado, que será a camisa 3 da temporada. Entretanto, apesar da estreia do uniforme estar marcada para o jogo contra o Bahia neste domingo (04), imagens da nova camisa foram divulgadas pelo portal Todo Sobre Camisetas, nesta quarta-feira (31).

Foto: Todo Sobre Camisetas

A apresentação do novo uniforme acontecerá neste sábado (03). Se o modelo anterior foi azul e cinza, com detalhes em vermelho, agora mudará totalmente. A cor predominante na camisa será cinza chumbo, botão na gola, nomes, números e patrocinadores em verde, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla.

Antes da partida contra o Bahia, o Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará balançar as redes adversárias três vezes. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Linda camisa, a Adidas está de parabéns não só pelo modelo da camisa mas também pela a qualidade que emprega em seus materiais esportivos

  • Camisa treino. Achei péssima. Na verdade nas últimas temporadas a Adidas está sem ânimo e cagando pra camisa do Flamengo. A torcida tinha q invadir o Twitter do CEO no Brasil pra cobrar mais qualidade.

  • Amigos esse site foi criado para cada um deixar sua opinião seja ela qual for, ninguém é obrigado aceitar o gosto e as mudanças de uma empresa de marketing, não precisamos ofender quem gostou ou quem não gostou obrigado . As pessoas atacam as outras por muito pouco .. por isso o nosso pais está cheio de assassinos por nada .. se liga galera ! Compreensão, amor e solidariedade pra todos?

  • Tá faltando atitude de TORCEDOR RAIZ, apoiar apoiar apoiar, Uma vez flamengo sempre Flamengo, tem o Escudo do Mengão é a Melhor Camisa do MUNDO. Fica a dica para essa Nutelada que só Criticam.

  • Só não gostei desses detalhes verde dava pra ter feito diferente, mais ta bonita.

  • Bonita essa camisa, deveria ter a opção dela preta com os detalhes que estão em verde na cor vermelha.

  • Acho a coisa mais otária e as pessoas quererem questionar opinião pública…eu sou mengão e não consigo acreditar também em Flamengo com outro uniforme em campo. E daí? A opinião é minha, não é questão de comprar a camisa e o Mengo entrar em campo com outro uniforme pronto falei.

  • Acho a coisa mais otária e as pessoas quererem questionar opinião pública…eu sou mengão e não consigo acreditar também em Flamengo com outro uniforme em campo. E daí? A opinião é minha, não é questão de comprar a camisa e o Mengo entrar em campo com outro uniforme pronto falei

  • Quem não estiver satisfeito com as criticas à camisa, existe uma solução muito simples: basta não ver os comentários da página.
    Se o site coloca um espaço para comentários é para que cada um dê a sua opinião, como quiser e se responsabilizando por isso.
    Ninguém aqui para a internet de ninguém para querer pautar a opinião alheia.
    SRN!!!

  • Ah, a camisa tá feia!
    Ah, não são as cores tradicionais do clube!
    Quanto mimimi, mano!
    Se não gostou, NÃO COMPRA!
    Essa galera que se diz “torcedor” tá muito chata, nunca estão satisfeitos e acham que tem o poder pra colocar as coisas no estatuto do clube, pra dar pitaco em contrato de patrocínio… Se preocupem mais em apoiar! Hj tem decisão, porra!
    #VamosVirarMengo

  • Essa camisa é de uma preguiça sem tamanho. Fico imaginando o tempo que o designer gastou pensando nesse projeto rs.
    Sem contar que desperdiçam um espaço que poderia ser usado com muito mais liberdade em comparação com os uniformes 1 e 2 (que possuem maior regulamentação no estatuto do clube). A 3ª camisa era para vir um espetáculo criativo todos os anos. Mas o desleixo da Adidas impede que isso ocorra.

  • MALDITO MARKETING
    QUE NAO SE IMPORTA COM AS TRADIÇÕES
    HORRIVEL A CAMISA.
    É PRETO E VERMELHO!!!!!

  • Acho que no local onde existia o alojamento que incendiou deveria ser construído um memorial às vítimas, além disso talvez um uniforme vitalício para que sempre que achar relevante usá-lo

  • Gostei, ajuda a internacionalizar a marca, só aqui no Brasil que algumas pessoas não enxergam que as terceiras camisas geralmente não seguem o padrão das cores do clube.

  • Alô DIRETORIA, a camisa número 3 do FLAMENGO deverá ser para sempre BLACK em alusão aos meninos do ninho, não entendo como ainda não fizeram esta homenagem, tinha que constar no estatuto do clube.
    Camisa 3 BLACK e contendo 10 estrelas !!! Departamento de MARKETING precisa ser mais ativo !!!

  • Povo chato! Não gostou? Achou feia? Então não compra. Só para de encher o saco. SRN!

  • Não consigo ver meu Mengão de outra cor sem ser de preto e vermelho, o resto é marketing, propaganda e mídia . Flamengo é raça amor e paixão isso representa as cores tradicionais do maior do mundo, não deveria ser mudado por nada .

  • Eita gente tacanha e ignorante! Tradição não paga salários de bons jogadores, bons negócios sim. Ainda tem retarda que faz comparação com River e Boca(?)! Que tal comparar com Barcelona, Juventus, Real Madrid, que sempre tem as duas camisas tradicionais e outra diferente que muda todo ano. Por que será? Por que não gostam de tradição??? Ô gente burra!!!!

  • Não consigo ver meu Mengão de outra cor sem ser de preto e vermelho, o resto é marketing, propaganda e mídia .

  • Como camisa de treino, ok ! Como 3° uniforme sem graça demais !!!

  • Rapaz essa camisa é muito feia as cores não tem nada a ver com o Flamengo por que então não botan logo branca com a lista preta ou toda verde isso é palhaçada para com o manto sagrado não gostei mesmo uma vista de cor

  • Terceira camisa pode ser diferente. Melhor que ser amarela ou igual a tabajara. Vai vender pra caralho

  • Não entendo porque estreia a camisa da temporada no meio da temporada. deveria ser lançada no começo do ano. Também não entendo como toda camisa vaza informações antes da hora. Será que realmente vazou informação ou divulgaram propositalmente? Se realmente esta vazando informações, deve ser apurado, pois do mesmo jeito que vaza informações bobas também vaza informações importantes!

  • Caralho, vocês são muitos chatos!!!!! A terceira camisa é pra puro marketing, venda, parem de saudosismo!
    “Deveriam fazer um estatuto para nossas camisas terem um perfil caracrtiristo para preservar a historia”, QUANTA BABOSEIRA! A camisa do Flamengo nunca vai deixar de ser Rubro Negra, a segunda é sempre branca, a 3º tem que ser rubro negra também? Mimimi do caralho! Real Madrid com camisa rosa, Barcelona com camisa verde florescente, Manchester United com camisa azul escuro, Milan com camisa dourada, é terceira camisa porra!!

  • Pessoal tá muito chato.
    Eu mesmo nao gostei da camisa, mas dai ficar criticando que descaracteziou o flamengo é chato demais. A 3 camisa é justamente para dar liberdade de fazer coisas diferentes. Já tivemos camisas bem diferentes que foram um baita sucesso de venda. O negócio é fazer coisas maneiras, bem feitas e nao essa camisa simples que parece feita de forma preguiçosa.

  • Deixem de viadagem seus merda de torcedores.. pode colocar até rosa porra. Se tiver o escudo do Flamengo é camisa do FLAMENGO.

  • Afff…o Diego Alves ja nao agarrou com essa camisa?parece camisa de goleiro…

  • Q foi, querem vender agora a camisa de treino???

  • Deveriam fazer um estatuto para nossas camisas terem um perfil caracrtiristo para preservar a historia, nao existe cor verde na nossa historia aqui é Flamengo nao é palmeiras.. veja as camisas do boca jrs do river plate sempre a mesma coisa nao mudam nao inventam nao vivem trocando listras nao trocam a cor nao .. isso é marca isso é historia o Flamengo é muito grande pra ficar nessas frescuras so pra vender camisa e ficar na modinha europeia

  • Não é essa não hein

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • ISSO NÃO ERA A DE TREINO? QUE MERDA! FECHA COM A PUMA, 10 A 0!

  • Pelo amor de Deus, q mal gosto!!!!

Comentários não são permitidos.