Novo dono da camisa 4, Pablo Marí exalta Juan e promete: “Vou dar o sangue para defendê-la”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (19), o Flamengo apresentou oficialmente seus dois novos reforços para a temporada: Pablo Marí e Gerson. Apesar de pertencer ao Manchester City, o zagueiro de 25 anos estava emprestado ao La Coruña, da Espanha, quando fechou o negócio com o clube carioca. Em sua primeira coletiva como jogador rubro-negro, o defensor espanhol revelou detalhes de sua contratação.

Minha contratação foi rápida. Assim que falaram comigo, aceleramos para fechar. Sempre houve a intenção de fechar o mais rápido possível. Foram dois ou três dias e tudo foi fechado -, contou.

Liberado para estrear com o Manto Sagrado, Pablo Marí mostrou-se admirado com a estrutura e história rubro-negra. Novo dono da camisa quatro, o defensor exaltou Juan, ídolo da torcida do Flamengo, e prometeu ”dar o sangue” para honrá-la.

Juan era um dos melhores zagueiros do Brasil. Qualidade mundial e é um orgulho vestir a 4 que era do Juan. Vou tentar defender com sangue essa camisa.

A estreia de Gerson e Pablo Marí só depende de Jorge Jesus. Vivo na Libertadores, o Flamengo segue, também, com o objetivo de crescer no Campeonato Brasileiro e alcançar o líder Palmeiras. Para isso, precisa vencer o Corinthians na próxima rodada.

Questionado, Pablo Marí mostrou-se à disposição de Jorge Jesus.

É uma decisão do treinador. Estamos treinando bem e quem vai decidir se vamos jogar no fim de semana ou não será o treinador -, contou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fabio meu amigo boa noite acho que vc não está vendo os jogos do mengão direito e normal acontecer falhas mais não com frequencias que não é o caso de rodrigo caio quando veio do são paulo para flamengo ele tem se mostrado e crescendo a cada jogos que ele é um grande sagueiro, agora sobre o léo duarte ele é novo e também já demostra que vai ser um bom sagueiro também com a experiencias das partidas.

  • Vai ter que jogar muito para barrar Léo Duarte. Se brincar é mais fácil barrar Rodrigo Caio que já vem demonstrando suas falhas que acabaram com ele no São Paulo. Zagueiro que falha sempre não serve!

  • No jogo do Atlético paranaense poderia ter colocado o lateral esquerdo peruano no lugar do arascareta avançado Diego e colocado o Arão

Comentários não são permitidos.