Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo foco do Flamengo? Internauta questiona sobre Diego Costa, e Marcos Braz “curte” publicação

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 13/07/2019
43 Comentários
Atualização: 13/07/2019
Compartilhar

O Flamengo está a todo vapor na janela de transferências. Representado por Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, o Rubro-Negro acertou as contratações do zagueiro Pablo Marí (Manchester City) e do meia Gerson (Roma). No entanto, mesmo após confirmar os reforços, eles seguiram no Velho Continente em busca de outras contratações. Em meio a isso, um internauta questionou sobre o atacante Diego Costa, e Braz parece ter gostado da brincadeira.

O internauta, que se identifica no Twitter como “@teodoro_aragao”, tentando ter uma pista sobre o novo foco do Fla na Europa, publicou: “Ó Marcos Braz, tu me segue, se for o Diego Costa manda dm (mensagem direta) confirmando Juro que não conto para ninguém”, escreveu ele. Apesar de não responder, o dirigente rubro-negro curtiu a postagem.

https://twitter.com/teodoro_aragao/status/1149846862909902848

O nome de Diego Costa é especulado entre rubro-negros desde uma vinda do atleta ao Brasil, na qual ele foi ao Maracanã para assistir a um jogo do Flamengo e, depois, fez questão de vestir a camisa do clube. Hoje, com problemas comportamentais no Atlético de Madrid, o artilheiro está no mercado e com o futuro indefinido. Até então, não há indícios de conversas do Fla em busca do atleta. Porém, vale destacar que o treinador Jorge Jesus solicitou um centroavante com características semelhantes às de Diego, e a diretoria está em busca de alguém que atue dessa forma.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengodiego costaflaFlamengoflanoticiasMais queridoMarcos BrazMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
43 Comentários
  • Santos disse:
    13/07/2019 às 11:05

    Porque no tenta contratar o Fred do Cruzeiro.

    Responder
  • Trabuko disse:
    13/07/2019 às 11:13

    Estamos falando de jogadores, o Fred definitivamente é um ex… Sabe de nada Oooouuua…

    Responder
  • paulo disse:
    13/07/2019 às 11:14

    tambem acho que o fred da conta do recado apropveita que o cruzeiro esta endividado e compra o fred

    pq contratar jogador estrangeiro se so pode 5 no brasileiro

    Responder
  • João Paulo disse:
    13/07/2019 às 11:16

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    Responder
  • Helton disse:
    13/07/2019 às 11:16

    Fred é lixo mano

    Responder
  • Anderson disse:
    13/07/2019 às 11:24

    Então agora eu peço, pq comprar o Fred se ele não pode jogar copa do Brasil, Libertadores e brasileiro pelo flamengo pq já jogou pelo Cruzeiro, cada torcedor burro, tmnc.

    Responder
  • Romário disse:
    13/07/2019 às 11:29

    Tem torcedor muito louco Quanto é o frete aí vai virar um sub 50
    LED já deu só conseguiu fazer gol no campeonato mineiro
    Mas torcedores que nunca vão Maracanã ficam pedindo a contratação do Fred

    Responder
  • Sergio Faria disse:
    13/07/2019 às 11:32

    Estamos falando de Diego Costa, e esse Nutela que não entende nada de futebol ou é vascaíno sugere o Cone. Meu Deus perdoa!

    Responder
  • Jubileu v.a disse:
    13/07/2019 às 11:40

    Fred cone tá amarrado em nome de Jesus fica lá no cruzeirinho mesmo

    Responder
  • Marinaldo cruz disse:
    13/07/2019 às 11:48

    Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

    Responder
  • Silvio Cardoso disse:
    13/07/2019 às 11:54

    Precisa saber se o Flamengo está disposto a ficar com 10 em campo na libertadores, jogador muito temperamental, não dá para discutir ás qualidades desse jogador, mais na intensidade quê o JJ gosta de jogar, jogar com um menos né uma semifinal de libertadores é desclassificação na certa.

    Responder
  • Naldo disse:
    13/07/2019 às 11:57

    Fred sem chance

    Responder
  • Rheim disse:
    13/07/2019 às 12:00

    O caro colega Santos, tá de brincadeira amigo, ? Fred? Esse daí já é um ex jogador, sendo que já rejeitou o Flamengo há tempos atrás mano, torcida nem gosta dele, sai fora com Fred pra lá…jogador com mais de 35 anos…
    Estamos em busca de um centro avante TOP no mercado europeu e não essas malas aí.

    Responder
  • Luciano disse:
    13/07/2019 às 12:04

    Diego Costa, não tem futebol pra jogar no Mengao.

    Responder
  • nilo olmedo disse:
    13/07/2019 às 12:06

    Fred não, 35 anos não acho que vale a pena, então deveria ter renovado com Guerrero, alias jogou muito nessa seleção do Peru, mais do que jogou no próprio Flamengo

    Responder
  • Allan disse:
    13/07/2019 às 12:18

    Não sei quem é mais desprezível… quem fala de Fred, ou quem ainda perde tempo com um idiota desses!!!
    Vamos fazer igual o próprio Flamengo, e elevar o nível dos comentários minha gente!
    Nego ainda está preso no Flamengo de antigamente, medíocre. Tudo isso pq não ganhou nada ainda e devem esta caindo na pilha dos antes.
    Infelizmente temos a maior torcida para o bem e para o mau, temos a maioria em tudo, até de idiotas nutelas mimados dos caralho!

    Responder
  • Silvio Cardoso disse:
    13/07/2019 às 12:19

    É vamos falar do negócio quê leva o pretensioso nome de centro de inteligência do flamengo, quê não enxergou a oportunidade de mercado, é deixou o Pedro Rocha ser contratado por empréstimo de um ano pelo caloteiro das Gerais, clube quê já foi notificado pela FIFA é pode ser punido por falta de pagamentos ao clube formador, a raposa inadimplente conseguiu ver o quê o negócio quê leva o pretensioso nome de centro de inteligência do flamengo não viu, espero que operem essa catarata é no fim do ano contrate esse excelente jogador, veloz, bom finalizador, inteligente, é não adianta contratar todo jogador quê o JJ pedir, ele só têm contrato de 1 ano, é só veio para o Brasil porquê não pôde voltar para Portugal é assinar com Futebol clube do Porto.

    Responder
  • Flavio Ferreira disse:
    13/07/2019 às 12:26

    Acho que um bom nome seria o Jô, ex-corinthians

    Responder
  • Henrique Queiroz Ribeiro disse:
    13/07/2019 às 12:26

    SRN
    Pra mim tentaria o Carille ex atacante do SP seria boa escolha pro Mengão

    Responder
  • O jr disse:
    13/07/2019 às 12:32

    O MISTER vai por todos para trabalharem e atingirem o máximo de seus potenciais.
    Amanhã começa o show. Saudações R N.

    Responder
  • Gisley disse:
    13/07/2019 às 12:33

    Traz de volta o brocador com esses tanto de talentos aí ia se um gol atrás do outro. Com time meia boca fez 36 um ano

    Responder
  • Anderson disse:
    13/07/2019 às 12:48

    Silvio, vc fala do Pedro Rocha por um jogo, quantos gols ele já fez no cruzeiro? E quantas assistências? E mais uma, o cruzeiro pagou pelo empréstimo e se quiser comprar depois do final do empréstimo vai ter q pagar alto, além de q o Jogador não estava jogando absolutamente nada na Rússia, até o Grêmio não queria ele de volta, para de ser torcedor modinha, só reclama!

    Responder
  • Udson disse:
    13/07/2019 às 12:49

    Balotelli, Sturridge e Welbeck são áudio alguns dos atletas sem contrato na Europa, a diretoria tem que ver isso e arriscar. Alguém manda o link do transfermarkt, para o Brás…, olha quanto jogador sem contrato, até o Honda

    https://www.transfermarkt.pt/transfers/vertragslosespieler/statistik?ausrichtung=&spielerposition_id=0&land_id=&wettbewerb_id=alle&seit=0&altersklasse=

    Responder
  • Tgarcia disse:
    13/07/2019 às 13:02

    Porque não o ibrahimovich?! Tem 37 anos! Tem!!.
    Mas sobra no futebol brasileiro. O cara é Tecnico, craque, já falou que gostaria de jogar no Brasil.
    Qual técnico adversário ia ser louco de deixar um zagueiro com ele sozinho?
    3 milhões de euro. Média 2019 (18 jogos -14 gols e 3 assistências).
    Venda de camisa sozinha paga ele.
    Pq não trazer esse monstro?!

    Responder
  • Beserra disse:
    13/07/2019 às 13:05

    Será que o Hulk não seria um bom nome?

    Responder
  • JONATAS OLIVEIRA DA SILVA disse:
    13/07/2019 às 13:18

    Aí eu compro a camisa

    Responder
  • Renato disse:
    13/07/2019 às 13:25

    Se o Diego Costa vier ai que o Lincon dificilmente irá jogar nesta temporada..

    Com Diego Costa ou Lucas Pratto nosso elenco está completo até o final da temporada.

    Só falta a resposta positiva do Filipe Luis..

    SRN

    Responder
  • Francisco Luiz Ribeiro Neto disse:
    13/07/2019 às 13:28

    Pelo amor de DEUS! FRED NÃO!

    Responder
  • Pedro disse:
    13/07/2019 às 13:32

    Traz o Ibra que compro camisa pra toda a minha família flamenguistas, o cara não precisa correr é matador nato.

    Responder
  • Canela... Padua rj disse:
    13/07/2019 às 13:32

    Estao falando em balotelli

    Responder
  • rubro negro disse:
    13/07/2019 às 13:36

    Diego Costa já está acertando com clubes ingleses, não tem como disputar com eles.

    Responder
  • Rafael disse:
    13/07/2019 às 13:41

    Se o Obra viesse eu comprava camisa até pro meu cachorro!

    Responder
  • Texper disse:
    13/07/2019 às 14:14

    Traz o Ibra que os antis vão pirar

    Responder
  • Ronnie bezerra disse:
    13/07/2019 às 14:31

    Essa diretoria vai falir o time com tanto perebas que so despertaram interesse a essa diretoria amadora, e logo, logo essa torcida ira implorar a volta de Bandeira pra organizar novamente as finanças.

    Responder
  • Pedro Mendes disse:
    13/07/2019 às 14:34

    Vcs ficam aí falando em Ibrahimovic, o coração chega a errar as batidas!!! O homi pode ter 50 anos q é MT mais jogador doque a maioria desses q o Flamengo sonda! Joga demais!

    Responder
  • Jean rodrigues disse:
    13/07/2019 às 14:44

    Ronnie Bezerra ante da peste, vá dar meia hora de bunda!

    Responder
  • Ruan Almeida disse:
    13/07/2019 às 15:33

    sou fã do futebol do Ibra, mas infelizmente ele é mais louco que o Batman

    Responder
  • Anna disse:
    13/07/2019 às 16:14

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Kilha disse:
    13/07/2019 às 16:20

    Diego Costa é excelente negócio! Se for pagar só os salários. Fazer pagamento, pro atlético por ele, não vale a pena.

    Responder
  • krlao22 disse:
    13/07/2019 às 16:59

    Sobre o Balotelli, é Verdade??

    Responder
  • BRUNO LEITÃO DE OLIVEIRA disse:
    13/07/2019 às 17:48

    MARIO BALOTELLI É A CARA DO FLAMENGO,UM EXCELENTE JOGADOR GOSTARIA DE VER ELE NO FLAMENGO.

    Responder
  • Santos disse:
    13/07/2019 às 18:45

    Rodrigão… Ex Santos seria uma otima aposta. o Mlk mete gol jogando no Curitiba.

    Responder
  • Hélio da L'amore - Itaqua SP disse:
    13/07/2019 às 19:14

    Este cara aguenta o Tranco do Mengão, ou na esta se aposentando?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Atacante de Copa do Mundo é oferecido ao Flamengo

1 3

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

3 18

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

11 9
Brasileirão

Rei dos Clássicos, Bruno Henrique desfalca Flamengo em jogo contra o Botafogo

2 3

Flamengo tem mais uma manhã de treino com foco no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

10 1
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

13 5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 31
Comentários Recentes
  1. João Vítor Reis em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Tá lá. Obrigado por avisar :)

  2. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  3. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo