Novo reforço na temporada, Filipe Luís será apresentado pelo Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Filipe Luís desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta (25) para iniciar a sua trajetória no Flamengo, com contrato assinado até o final de 2021. A apresentação oficial do lateral esquerdo como novo reforço do Rubro-Negro está marcada para acontecer nesta sexta-feira (26), às 14h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

As conversas entre o jogador e a cúpula do Fla foram iniciadas ainda em abril e se arrastaram até a finalização da Copa América. Torcedor declarado da equipe da Gávea, o defensor de 33 anos negociava por uma renovação com o Atlético de Madrid, mas não fechava as portas para o Rubro-Negro e aos poucos foi convencido a aceitar o projeto de retornar ao futebol brasileiro para defender o seu clube de coração.

Filipe Luís é o quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferências e chega com status para ser titular absoluto na equipe. Antes do lateral esquerdo chegaram Rafinha, Pablo Marí e Gerson. A diretoria também esteve focada em fechar com um centroavante, posição pedida pelo técnico Jorge Jesus, mas encontrou dificuldades em achar um nome ideal no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jesus vai fazer milagres no Flamengo com essas peças……..Fé

  • O Léo Duarte tem que ir pro banco,vamos parar de inventar e fazer o certo( Mari e R. Caio na zaga,Felipe luiz e Rafinha nas laterais , cuellar e Gerson de volantes)fácil assim. O JJ tá parecendo o Zé Ricardo.

  • ainda tem torcedores que não queriam a contratação de Felipe Luiz achando que Rene e Trauco são solução, pena que ta dificil , acho que se o fla passar dessa fase com felipe luiz rodrigo caio , Marí e rafinha , com Cuellar no meio teriamos time seguro na defesa, se o técnico não iventar pq faz tempo que venho dizendo todo jogo o fla sofre gol ai fica dificil se não arrumar o setor defensivo e que infelizmente com a forma de jogo atual piorou

  • O vidente palmeirense aí, poderia ser generoso com as pessoas que perderam tempo lendo sua asneira e de forma a compensar o tempo perdido nos informar as dezenas sorteadas do próximo concurso da mega sena.

  • Flamenguistas prestem bem atenção no que vai acontecer a partir se agora.. Como bom queimador de treinadores que o flamengo é, após a queda de Scolari no parmera esse será o destino do portuga que vai dexar o rio fugido após a mais uma eliminação para o fraquíssimo emeleca. Jesus errou ao escolher treinar o flamengo e não ter esperado pelo palmeiras que é o único time brasileiro onde ele vai poder trabalhar sem pressão e com grana de sobra. Ninguem mandou a diretoria não amarrar o contrato do cara direito agora vão perder ondo e pro rival e la sim ele vai ganhr muitos títulos pq a torcida não é xarope queimadora de tecnicos #PAZ

  • o que FALTA AGORA, URGENTÍSSIMO, é colocar o PIADISTA PORTUGUÊS no avião de volta, AMÉM!

Comentários não são permitidos.