Olho nele: Brayan Angulo marcou mais da metade dos gols do Emelec na Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

Faltam poucas horas para o Flamengo dar seu primeiro pontapé no mata-mata da Copa Libertadores da América em 2019. O adversário será o Emelec, equipe que enfrentou o Rubro-Negro por diversas vezes na última década. Classificado em segundo de seu grupo, o time equatoriano terá o mando de campo na primeira partida. Além disso, uma arma que eles apostam é o atacante Brayan Angulo, responsável por mais da metade dos gols da equipe no torneio.

Ao longo das seis partidas disputadas na fase de grupos, o Emelec balançou as redes por seis vezes. Em quatro delas, o camisa 19 foi quem fez a festa da torcida. Na temporada, somando partidas da Libertadores e do campeonato equatoriano, ele já soma nove gols em 18 jogos.

Na temporada anterior, quando Flamengo e Emelec se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores, Angulo conseguiu furar a defesa rubro-negra e marcar um gol. No entanto, na mesma partida, a estrela de Vinicius Júnior brilhou, com o jovem marcando por duas vezes e garantindo os três pontos para o Fla no estádio George Capwell.

Para a partida desta quarta-feira (24), que está marcada para ter início às 21h30, Angulo é presença certa no comando de ataque. Enquanto isso, o Flamengo espera uma noite inspirada de Gabigol – que já marcou por duas vezes na competição sul-americana – para sair com o triunfo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E só colocar o pitcuellar na cola dele que fica tudo tranquilo.

  • NO CONFRONTO EM QUE O VINÍCIUS JR. VIROU O JOGO PRA GENTE, FOI ESSE ANGULO QUE FEZ O GOL DO EMELEC. ELE É TROMBADOR.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.