Pablo Marí se encanta com estrutura e torcida do Flamengo: “Nunca tinha vivido algo assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (19) os reforços Pablo Marí e Gerson, contratados nesta janela de transferências para a sequência da temporada. O zagueiro espanhol, que utilizá a camisa 4 do aposentado Juan, se mostrou encantado com a estrutura do Ninho do Urubu, destacando também a união do elenco para a conquista de grandes títulos na ano.

Chegamos no sábado passado, são cinco ou seis dias aqui. Está crescendo a ilusão de estar e viver aqui. Conheci a estrutura, e os estrangeiros não têm ideia do que vão encontrar aqui. É uma família muito grande e todos estão unidos para ganhar coisas. É um prazer estar aqui -, ressaltou o jogador, também rasgando elogios à torcida rubro-negra.

Falando da torcida, pelo que vi no domingo (contra o Goiás), foi alucinante. Nunca tinha vivido algo assim. Na quarta (contra o Athletico-PR), creio que os torcedores responderam e apoiaram até o último segundo. Com o estádio assim, sempre vamos dar algo a mais -, disse o novo reforço do clube.

Pablo Marí já está apto a estrear pelo Flamengo, assim como Gerson. Os dois jogadores foram registrados no BID e estão à disposição do técnico Jorge Jesus para representarem pela primeira vez o Rubro-Negro dentro de campo. O próximo compromisso da equipe carioca acontece neste domingo (21), contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão. O embate será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aos que reclamam da contratação, só digo que não chegou ao city atoa

Comentários não são permitidos.