Pai de Filipe Luís explica foto de infância do jogador: “Ele quis usar a camisa do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Oficialmente jogador do Flamengo, Filipe Luís fez questão de registrar nas redes sociais uma foto sua, quando criança, vestido com o Manto Sagrado, para selar o acordo com o clube de coração – imagem que o Rubro-Negro também utilizou. Moisés, pai do lateral, explicou o contexto da foto em que o filho, à época apenas torcedor, posou com o avô materno:

O Filipe foi presenteado por um tio com a camisa do Flamengo. Essa foto (do post), foi um presente que ele ganhou por conta da Primeira Comunhão. O Filipe fez questão de fazer a festa dele com a camisa. Nem usou os trajes formais da ocasião. Ele quis usar a camisa do Flamengo -, destacou ao portal ‘globoesporte.com’.

Aos 33 anos, Filipe Luís “acumula”, a partir do anúncio desta terça-feira (23), as funções de torcedor e jogador do Flamengo. O lateral-esquerdo chega ao Brasil na próxima quinta-feira (25), e deve conhecer o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, onde realizará bateria de exames, procedimento de praxe em contratações. A data da apresentação à torcida e à imprensa ainda será definida pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bela aposentadoria!!
    Por isso que eu gosto e respeito Gabgol, Gerson e o inesquecível ROMÁRIO, pois estes escolheram o Flamengo quando ainda tinham mercado na Europa.

  • Na boa muito dinheiro pra um jogador dessa idade era ter intensificado em um lateral aqui no Brasil mesmo com menos idade e detalhe não joga isso tudo não.

  • Flamengo desde o berço ?

Comentários não são permitidos.