Pai de Gerson se reúne com a Roma nesta terça para tentar liberação do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A semana se mostra cada vez mais decisiva para Flamengo e Gerson, que tentam selar um acordo nesta janela de transferências. Nesta terça-feira (09), o pai e empresário do volante, Marcão, irá se reunir com a diretoria da Roma para tentar uma liberação e externar o desejo do jogador em querer vestir a camisa rubro-negra nesta temporada.

A notícia da reunião foi publicada inicialmente pelo portal “FlaPress“. O veículo ainda destacou que o encontro poderá ocorrer pela manhã, com possibilidade de ser remanejado para a parte da tarde, uma vez que os atletas se reapresentam no período matutino. Na Europa, os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz também podem participar do compromisso, com o objetivo de convencer os dirigentes italianos de que uma transferência para o Brasil será benéfica ao jogador.

A Roma, no entanto, faz jogo duro, pois não pretende “fatiar” os direitos econômicos do atleta, fazendo com que a proposta seja maior do que o Fla está disposto a desembolsar. A primeira oferta do clube da Gávea foi de cerca de 8 milhões de euros (R$ 34 milhões) por 70% dos direitos do jogador.

Em entrevista concedida ao “FlaPress” no último domingo (07), Gerson não escondeu o desejo de defender o Rubro-Negro e ainda contou que poderá ter novidades nos próximos dias na negociação com o clube da Gávea.

É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos, sim, uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo. Mas agora estou indo me apresentar à Roma, porque eu tenho contrato e, chegando lá, nós vamos sentar e tentar resolver tudo que tem para resolver. Vamos esperar, porque eu acho que dessa semana não passa e teremos novidade -, declarou o volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai gastar dinheiro atoa.. Vai ser mais um encostado .. o Flamengo já tem muitos na mesma posição..

  • Mano esse cara tem que ser muito bom,porque vai tomar o lugar do melhor volante do Brasil, e convenhamos que não é uma tarefa fácil.

Comentários não são permitidos.