“Parece que está aqui há um mês”, diz Jorge Jesus sobre estreia de Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O meia Gerson, que pertencia à Roma, é a contratação mais recente oficializada pelo Flamengo. Mesmo com o pouco tempo de treino e readaptação, o camisa 15 já entrou em campo neste domingo (21), atuando por cerca de 80 minutos durante o empate por 1 a 1 com o Corinthians. Após a apresentação, o atleta recebeu elogios do técnico Jorge Jesus.

Contratado para desempenhar primordialmente a função de segundo volante, Gerson atuou aberto pela esquerda. Esse foi um dos pontos destacados pelo treinador, que afirmou que vê o recém-contratado com a possibilidade de atuar em quatro posições diferentes.

O Gerson tem características de jogador que você não pode classificar somente como segundo volante. Na Fiorentina, jogou como primeiro volante, segundo volante e avançado (meia aberto ou central). Jogou em 4 posições. Aprendeu muito taticamente na Itália -, afirmou o comandante.

Em seguida, Jorge Jesus fez questão de destacar o pouco tempo que Gerson teve desde sua chegada ao Flamengo até o jogo de estreia: “Chegou aqui como se já estivesse há um mês. Eu fiz muita força para contratar ele, estou feliz. Gerson é um jogador desses”.

Inscrito na Libertadores, Gerson será uma das opções de Jorge Jesus para o jogo do Flamengo na próxima quarta-feira (24), contra o Emelec. A partida será no George Capwell, marcando os primeiros 90 minutos da fase de oitavas de final da principal competição entre clubes do futebol sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time p/ quarta.
    . . . . . . . . . . .D. Alves. . . . . . . . . . .
    Rafinha, L. Duarte, R. Caio, Renê
    . . . . . . . . . . .Cuellar. . . . . . . . . . . .
    . . . . . . . . . . . .Arão. . . . . . . . . . . . .
    . . . Diego. . . . . . . . . . .Gersón . . .
    . . . . . .Gabriel. . . B.Henrique. . . .
    Não dá pra inventar, tem que por oq tiver de melhor disponivel. E levar o Renier e L. Silva, para o banco.

  • Esse Gerson não jogou rigorosamente nada. Diga Giras (também conhecido como Capitão Gel) foi outro desastre.

  • Torcida pega no pé do Diego não sei pq motivo!
    Que torcida chata do caralho mano! Vão tomar no c*! O cara da carrinho, corre pra caralho, joga com raça porra. Merece no mínimo respeito de todos! Se for pq ele não ganhou nenhum título importante, todo mundo merece ter a mesma cobrança, pq ninguém ganhou porra nenhuma ainda! Vão se fder! Deixa o time jogar em paz, apoiem! Deixa o trabalho fluir seus arrombados!

  • O time inteiro precisa trabalhar jogadas pra chutar em gol, pois a bola desvia, o goleiro falha, mas pra isso precisa chutar no gol, não consegue entrar na defesa? Chuta no gol! O DR no começo do jogo chutou pro gol e só. Parece que é só os jogadores do Fla que não chutam no gol, o Santos ganhou do foguinho com um gol, que foi chutado de fora da área e o Santos com um jogador a menos. Se não fosse esse chute do Marinho era 0x0 a partida. Será que tem uma cláusula nos contratos do Fla que o jogador não pode chutar na P*** do gol?

  • Posso falar a verdade? Gerson Jogou muito mais que Diego Ribas!

    Diego começou com muita vontade como sempre mas acabou correndo muito improdutivo, sem conseguir criar jogadas e pareceu mais jogar como volante.

    Vitinho não jogou nada novamente..

    Está complicado!

  • Ele pareceu muito a vontade no jogo, isso é fundamental pra que entre logo como titular absoluto na quarta que é quando o bicho vai pegar.

  • Eu achei que foi arroz com feijão. Empenho e nada mais.

  • um amigo acima disse que o Diego foi o único que fez jogadas agudas, acredito que há um engano PORQUE O FLAMENGO NÃO DEU UM ÚNICO CHUTE A GOL NOS NOVENTA MINUTOS, o time que atacou e levou perigo foi o corinthians, o gol saiu de bola parada levantada por rene, cabeçeada por arão e completada por gabigol, o diego nem participou, a noticia boa é que Gerson mostrou que tem técnica e vai ser titular é questão de tempo,

  • Vi outro jogo então, jogando na ponta parecia uma versão mais alta do Vitinho, não produziu nada e errou tudo que tentou. Acredito que jogue melhor na posição do Diego.

  • O cara voltando das férias, quase sem pre-temporada e foi muito bem. Imagina quando estiver 100%. Vai ser muito importante tecnicamente e taticamente.

  • Olá galera rubro negra, sei que o assunto aqui é futebol ,mas peço tua atenção,eu estava desempregado hoje me tornei um microempredor gracas a essa lista de contatos de fornecedores não é só um ebook ele ainda ensina dicas de como vender mais e ganhar dinheiro,pode te ajudar por isso resolvi compartilhar, veja vocês mesmo link de acesso.http://mon.net.br/f2h8q

    Responder

  • Caramba! Cada vez que leio vejo que deve ter um monte de torcedor Arco Íris aqui na coluna, pois dizer que o Diego foi o ponto negativo da equipe só pode estar louco, torcedor de outra equipe ou não entendedor de futebol. Cara o Diego Ribas era o único que fazia jogadas agudas e que levava perigo ao time Corinthiano. Acorda Cara.

  • Então eu não entendo merda nenhuma… não minha concepção fez o básico, até entendo por ser a primeira partida dele no ano… mas agora dizer que parece que já está a um mês aqui… aí não… aí é bem preocupante… acho que ele tem muito a crescer, mas na minha opinião hoje ele não jogou nada!

  • Não vi nada demais no Gérson! Espero muito dele sim, mas hoje fora da sua posição não vi nada x nada!

  • Escalação com td o time disponivel: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Felipe Luis, Cuellar, Gerson, Arrascaeta, Everton Miteiro, Gabigol, Bruno Henrique. Se com este time o fla n ganhar nenhum titulo este ano, sla o q é então, pra mim o mengão tem q ganhar o brasileirão este ano, dai ano q vem ganharemos a liberta e o mundial!!!

  • Personalidade faz a diferença!
    O manto ficou leve pro mulekeeee.
    Voaaaa mulekão!!!

  • Ainda tem gente que acha Diego ribas meia….porra volante velho…so recua bola …everton Ribeiro volta logo!!!

  • O unico ponto negativo é o diego , como sempre ?

  • Concordo com JJ , Gerson jogou bem , escalaria ele no lugar do pipoqueiro, quando De Arrascaeta voltar, Bérrio quase 3anos de FLAMENGO e só uma jogada de drible contra o bostafogo, é outro q não merece ficar , SRN…

  • O guri, é rubro negro……simples.

Comentários não são permitidos.