Partida entre Flamengo e Goiás quebra recorde de público do Campeonato Brasileiro nesta temporada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com superioridade absoluta durante os 90 minutos da partida, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias seis vezes, com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique. Entretanto, a grande atuação não foi apenas dentro de campo, mas também nas arquibancadas com a torcida rubro-negra.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou pelo Twitter que o jogo entre Flamengo e Goiás, que resultou na goleada do Mais Querido, bateu recorde de público no torneio até o momento, com 65.154 pessoas presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. A partida que marcou a décima rodada do Brasileirão foi a estreia de Jorge Jesus no Maracanã, pelo comando do Flamengo.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Este jogo definirá quem avança para a semifinal do campeonato. O time Rubro-Negro e o Furacão empataram o primeiro jogo por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos em busca do que o Flamengo é , o mais querido do Brasil e do mundo , tem muitas pessoas que tem inveja do Mengo , não vamos por isso já vi o Mengo derrotar o um time inglês e 81 e vamos ver outra vez no final do Mundial vai Mengo

  • Meu MENGÃO ?

  • O Time do Flamengo está sendo reestruturado no meio da temporada e por isto fica difícil os Títulos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • A gente vê q o estádio está lotado e sabe q o público foi de 65 mil. Entretanto, o site do Maracanã diz a capacidade máxima é de 85 mil pessoas. Alguém sabe explicar onde caberiam essas 20 mil pessoas no Maraca ?

  • Vocês precisam melhorar essas matérias. Poderiam explorar as informações de qual jogo era recorde anteriormente, fazer tabelas, gráficos. O site só teria a crescer.

  • Isso aqui é Flamengo?❤️?

Comentários não são permitidos.