#PartiuCuritiba: Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico Paranaense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está com as horas contadas para voltar a campo. Um mês após vencer o CSA por 2 a 0 no Brasilerão, o Rubro-Negro encara o Athletico Paranaense na fase de quartas de final da Copa do Brasil. A partida marcará a estreia de Rafinha e do técnico Jorge Jesus em  jogos oficiais pelo clube. O último treino preparatório foi realizado na manhã desta terça-feira (09), e a lista de relacionados para o embate foi divulgada.

CONFIRA OS ATLETAS ESCOLHIDOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;
Laterais: Rafinha, Rodinei, Renê e Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Thuler;
Volantes: Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Hugo Moura e Piris da Motta;
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro e De Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Lincoln, Lucas Silva e Berrío.

A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida na casa athleticana será a primeira. A volta, consequentemente, será com mando do Flamengo, no Maracanã. O duelo em território carioca está marcado para o dia 17 de julho. Até então, cerca de 40 mil ingressos já foram comercializados para o jogo decisivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E uma pena o flamengo ficar contratando esse monte gente é não aproveitar a base. Temos jogadores jovens cheios de talento querendo mostrar serviço, mais a diretoria prefere ficar contratando jogadores já com uma certa idade e com bolso cheio e que não vão entregar o máximo, acho que 2 atletas experientes, tipo o rafinha, e mais um na zaga e no meio já estaria bom, prova foi Vinicius Jr., que ficaram com medo de votar o garoto, e quando Everton saiu o menino entrou e foi muito melhor. Agora vamos ver torço para que o mengão vença, mais acho que serão mais 4 anos de fracaso e contratações erradas, e demissão de treinadores.

  • Lamentável ver o athetico se desmanchando com competições super importantes

  • Lamentável nem sequer relacionar o Pará que nunca fez corpo mole, sempre jogou com muita garra, isso é um desrespeito com um profissional

  • Alex, você está certíssimo, o At. Paranaense é hoje um dos times mais perigosos do Brasil e merece todo respeito.

  • É uma pena que não se possa opinar com positivo e negativo cada comentário despejado aqui, porque, se fosse possível, poderíamos ter uma avaliação melhor com relação ao que representa o pensamento da maioria da torcida rubro-negra.
    Suponho que, inicialmente a maioria aprove a lista de relacionados e tem a expectativa de que o time demonstre evolução a partir das novas metodologias do técnico.

  • Vamos parar de oba oba e mostrar footebol, isso mim deixa preocupado mais ao mesmo tempo confiante no triunfo do MENGÃO devido ao técnico.

  • Canalhice com o PARÁ e o RENÊ, toda vez que entraram em campo respeitaram e defenderam com dignidade a camisa do FLAMENGO. Tem torcedor babaca que só critica se contratar a seleção brasileira e botar a camisa do FLA, ainda vão criticar.

  • Não gosto desse oba oba futebol e jogado dentro de campo temos um time bom porem temos um treinador novo com futebol europeu nas veias será que nos latinos estamos adaptados a jogar como ele espera , bom acho que isso leva tempo , jogo é jogo treino é treino , tomara que dê TD certo , pra cima deles Mengo !!!

  • Cuidado com atlético
    Vão pressionar os 20 primeiros minutos
    Fazendo valer a estádio ,tabule a grama sintética. ..
    E venham preparados para o frio

  • Esee time que temos hj no MENGAO, precisa vestir a camisa com garra e jogar bola, se for contratar alguém que seja um zagueiro de verdade: Balbuena, T Silva ou do mesmo nível desses.

  • Não gosto desse oba oba , Flamengo é pressão, qualquer resultado que não seja a vitoria será contestado. JJ chegou ditando as cartas ,teve tempo pra treinar ,mas existe um time do outro lado (bom é treinado). Temos tudo pra ganhar lá e aqui,mas com os pés no chão.

  • O Pará, está pronto para parar…kkk

  • Pará tá na hora de parar…

  • incrivel, quando é pra falar mal de alguem, arão, rene etc., aparecem 70 80 pessoas, quando aparece a possibilidade de emitir uma opinião antes de um jogo importante, (estreia do jj), quase ninguem aparece, não esquecer JAMAIS, o jj herdou um time campeão carioca, classificado em primeiro no grupo D, nas quartas da copa brasil, há 3 pontos do líder no br e com 67,8% no ano, na quarta feira a noite veremos se O SONHO CONTINUA OU ACABA.

  • Pará tá mais fraco de Rodinei, faz sentido a substituição!

  • Pará nem foi relacionado!mister e foda!!chegou chegando…vlw pofexôó nação está contigo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Sai um timaço dessa lista pode crer!!!

Comentários não são permitidos.