Pela terceira rodada seguida, Fla tem chance de diminuir vantagem do Palmeiras no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DUDA BAIRROS/AGIF

A partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Brasileirão, será a terceira seguida em que o Flamengo tem a chance de diminuir a vantagem do Palmeiras para se aproximar da liderança da competição. O time paulista empatou por 1 a 1, jogando em casa, contra o Vasco da Gama, neste sábado (27).

Em caso de vitória rubro-negra na rodada, a diferença, que era de cinco pontos, pode baixar para três. O Palmeiras não vence pelo Campeonato Brasileiro há três partidas, tendo sido derrotado pelo Ceará na 11ª rodada e empatado o clássico com o São Paulo na 10ª. Ou seja, em nove pontos possíveis, o alviverde somou apenas dois. Se o Flamengo vencer o clássico diante do Botafogo, terá somado, no mesmo período, sete pontos.

Os dois times – apontados, ao lado do Santos, como os principais postulantes ao título do Brasileirão – têm encontro marcado apenas na 17ª rodada, no Maracanã, em jogo marcado para 1º de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É hora de encostar nas pepas. Mas é preciso torcer para os jogadores chorões não acertarem nenhuma bola a mais de meio metro do Diego Alves, pois será gol na certa.

  • Eu penso que a crítica faz parte e, é inerente a todo e qualquer torcedor e que devemos respeita-las, só temos que saber filtra-las, nós os verdadeiros rubro negros.
    Vamos combinar, tem cada figura…!!!
    Vou me permitir, até, citar um : o tal de flalixo (o nome já o autodefine) em um outro comentário eu cheguei a perguntar se ele era apenas um lixo ou se era retardado também. Portanto cabe a nós, repito, os verdadeiros rubro negros não dar “ouvidos” nem repercutir as sandices ditas por essas figuras.
    Saudações aos verdadeiros rubro negros.

  • É evidente que tem muitos comentários aqui que partem de torcedores de outros times se dizendo flamenguistas, críticas esperas e sem noção sobre o técnico, Diego Alves, Lincoln e outros não refletem apoio ao time nesse momento, o pior é que a verdadeira torcida cai nessa pilha.

  • Vejo muita gente criticando o JJ, também discordo de algumas opções dele, mas agora nao vai adiantar ficar na pilha da “impressa anti” tem q apoiar o time acho que os jogadores tem mais culpa nos resultados do que o próprio treinador que também tem sua parcela. Acho que falta atitude e gana de vencer, os jogadores sao muito passivos entram em campo como “mais um dia de trabalho” sem tesão, acho que é esse o perfil da maioria dos jogadores do elenco, sao poucos os que ficam PUTOS com a derrota e muitos que só ficam “chateados” com mais um reaultado negativo… Por esse motivo nao aproveitamos essas oportunidades ano após ano. SRN

  • Pô mano tá virando neurose. Criticar o Reinier antes do moleque jogar e sacanagem. Neurose pura. Depois querem reclamar dos jogadores q saem daqui e sao campeões em outros clubes. Pasmem nem Ronaldinho Gaúcho aguentou isso. Foi embora e foi campeão da libertadores da América pelo Pinto do Atlético mineiro. Além de não pagarem o cara ficavam na pressão em cima do cara. Thiago Neves e bom jogador e tbm não aguentou a pressão e foi ser campeão em outro clube. Tem mais uma penca de jogadores, mas como hoje e domingo não vou o dia todo citando. Vou lá comprar minhas cervejinha pra ver o mais querido fazer o foguinho chorar de novo. Buaa, buaa , buaaa

  • Nosso flamengo vai melhorar e será quase imbatível galera

  • A maioria dos torcedores do Flamengo sao uns babacas, não entesem porra nenhuma d futebol, ė so constatar pelos comentarios, devia ser filtrado esses comentarios imbecil, vai se ler pensando q tem algo construtivo a maioria e so merda… SÓ perca d tempo.Mas o Flamengo
    e bem maior q isso

  • Como disse um poeta aí em cima: “a grama do vizinho é sempre mais verde”.
    Parem de reclamar, valorizem os jogadores do seu time!
    Ladrilheiro e Alex reclamam do D. Alves, mas aposto que são os mesmos que invadiram as redes sociais do cara pra dizer “vem ser feliz no mengão”.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem falou que César é melhor vou nem falar nada, pois essa história já é conhecida…depois de meia dúzia de jogos vcs queimam ele, basta lembrar do Leo Duarte.
    Tá, o D. Alves nunca foi top da europa e me diga aqui, Cássio ou Vanderlei já foram?
    Santos? TNC

  • Teve um aí em cima q chamou até nosso segundo artilheiro Bruno Henrique de Bruno Capenga. Aí isso chega até o cara e ele fica de saco cheio e vai ser campeão em outro clube. Fala sério. Pô

  • Ontem estavam criticando até o Reinier antes mesmo do garoto jogar. E não foi um comentário não e sim vários. E mole? Desconfio q tem um monte de vascaíno infiltrado aqui nessa coluna. Só pode. Não e possível .

  • Incrível cara. E por isso que o Flamengo não ganha nada. A campanha agora e contra Diego Alves? Vcs cismam com um jogador ou técnico e enquanto não conseguem tirar não sossegam. Vcs acham que isso não chega até o jogadores? Como os cara vao render com comentários e pressão de todo lado. Isso acaba até mesmo desunindo o grupo. Tá difícil.

  • Torcida chata… O melhor jogador no início do ano foi Diego Alves, salvou a cabeça do Abelbem vários jogos. Agora por dois jogos a torcida fala besteira. É a torcida mais chata do Brasil. Sempre a grama do vizinho é mais verde.

  • Lincoln jogadozinho perereca, o cara não joga nada!

  • O problema do Mengão não é o goleiro; o problema é essa mania que o time tem de recuar muito, é o único time que ataca pra trás. Chega no meio do campo e recua, chega na entrada da área e toca pra trás e fica nessa burrice até a bola chegar no Diego Alves, chega a ser irritante assistir aos jogos do Flamengo! Duas perguntas: como é que querem ganhar campeonato tocando a bola pra trás ou com o Lincoln em campo? Duas coisas ele tem de sobra: boçalidade e ruindade!

  • Esse Léo ai acima quem é o dono do clube é? ??? o problema não é o goleiro o time vêm jogando desfalcado embora ter elenco bom más não tão entrosados na nova forma de jogar do JJ paciência galera

  • Não faz uma defesa salvadora, não decide partidas (como Cassio, Vitor, Vanderley, Santos, etc., decidem) não impõe respeito aos atacantes.
    Diego Alves ganha 750 pra buscar bola no fundo do gol. Contrate um gandula, é mais barato.

  • Diego Alves é um goleiro razoável que ficou “famoso” por ter defendido 3 pênaltis de CR7. Só isso, mais nada. Nunca foi um grande goleiro, nem aqui no Brasil, nem na espanha.
    Na série A tem pelo menos uns 14 goleiros melhores que ele. César é melhor, passa mais confiança, além de não ser marrento, esnobe e criador de crise/caso como Diego Alves.

  • Se colocam Diego Alves no banco vocês reclamam.
    Se colocam Diego Alves de titular vocês reclamam.
    Ou seja, nunca está bom.
    Papel da torcida é torcer e apoiar e não dar pitaco.

  • Torcida chata.
    Diego Laves era top da europa, pediram pra vir, agora todo jogo chamam de mão de alface.
    Quando zé ricardo fez sucesso na copinha pediram ele no time principal,l por ser promissor, 1 mês depois estavam reclamando pois era lixo.
    Pediram Léo Duarte de titular, pq era promissor, agora estão chamando o cara de caneludo.
    JJ era mito e ia revolucionar, teve alguma dificuldade no início e já estão pedindo sua volta pra Portugal.
    Síndrome de vira lata do caralho, só tem valor o que é dos outros???
    Vão tomar no cú…. só sabem reclamar.

  • Cesar no gol já!
    Chega dos braços a de jacaré! A cada 2 chutes 1 gol, isso não existe… o Fla finaliza 17 em média para fazer 1, absurdo!
    César já! Ouviu Jesus?

  • Concordo com vários comentários aqui postados. Diego Alves não é goleiro para o Flamengo. Não transmite confiança. Não sabe sair do gol. Rebate bola pra dentro da área. Tem braços curtos e, por isso, não alcança bolas defensáveis. Se quarta já está difícil, com ele no gol, a probabilidade de desclassificação aumenta bastante.

  • Todos que falam mal do Diego “Aves”, são os mesmos que criticaram o Doriva quando ele teve coragem de botar o “Aves” no banco.

  • Kkkkkkkkkkkkk

  • Aposto o meu giló que o Emelec faz um gol primeiro. Fla ganha de 2 X 1 ou 3 X 1 e será eliminado.
    Quer apostar?

  • Nego fala muita Merda!!!! Kkkkkkk

  • Isso só acontecerá no dia que o sargento Garcia prender o zorro. Flamengo hoje é uma bagunça, estão fazendo farra com o dinheiro do clube. Um bando de irresponsáveis.

  • Vascainos estão agradecendo aos céus por JJ não ter aceito ser o técnico deles.
    O rebaixamento estaria praticamente confirmado.
    JJ não serve nem de auxiliar para Luxemburgo.
    Que bomba!

  • Segundo as estatísticas do Csrtola, o Flamengo precisa, em média, de 17 finalizações para fazer 1 gol.
    Enquanto que Diego Alves toma 1 gol a cada 2 finalizações.
    Goiás foi 1 finalização = 1 gol.
    CAP foram 2 finalizações = 1 gol.
    Emelec foram 2 finalizações = 2 gol.
    Melhor deixar um cone de goleiro. Nem precisa pagar.

  • Aí amanhã o Flamengo empata com o faísca. Amanhã tem que poupar alguns jogadores para quarta-feira. Escalação ideal. César, João Lucas, Rhodolfo. Mari e Trauco. Piris da Morte, Cuellar, Gerson, Berrio, Reinier e Vitor Gabriel. Sou a favor de poupar o Gabriel, Rodrigo Caio, Renê, Bruno capenga Henrique e Rafinha. Quarta-feira é guerra.

  • Se quiser classificar contra o emelec o Flamengo terá que fazer acima de 4 gols.
    Diego Alves não fica sem tomar o golzinho dele. E 3 x 1 não adianta.

  • Alguém tem que ver os treinos do Diego Alves, não é possível parece que só eu que estou vendo que ele está mal porra só pega no fundo, está mal demais.

  • Certeza que o velho maluco vai aprontar alguma na escalação para amanhã.
    E certeza tbm que o Diego Alves tomará pelo menos um gol contra o Bota e tbm contra o Emeleca.

Comentários não são permitidos.