FOTO: DUDA BAIRROS/AGIF
A partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Brasileirão, será a terceira seguida em que o Flamengo tem a chance de diminuir a vantagem do Palmeiras para se aproximar da liderança da competição. O time paulista empatou por 1 a 1, jogando em casa, contra o Vasco da Gama, neste sábado (27).
Em caso de vitória rubro-negra na rodada, a diferença, que era de cinco pontos, pode baixar para três. O Palmeiras não vence pelo Campeonato Brasileiro há três partidas, tendo sido derrotado pelo Ceará na 11ª rodada e empatado o clássico com o São Paulo na 10ª. Ou seja, em nove pontos possíveis, o alviverde somou apenas dois. Se o Flamengo vencer o clássico diante do Botafogo, terá somado, no mesmo período, sete pontos.
Os dois times – apontados, ao lado do Santos, como os principais postulantes ao título do Brasileirão – têm encontro marcado apenas na 17ª rodada, no Maracanã, em jogo marcado para 1º de setembro.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Certeza que o velho maluco vai aprontar alguma na escalação para amanhã.
E certeza tbm que o Diego Alves tomará pelo menos um gol contra o Bota e tbm contra o Emeleca.
Alguém tem que ver os treinos do Diego Alves, não é possível parece que só eu que estou vendo que ele está mal porra só pega no fundo, está mal demais.
Se quiser classificar contra o emelec o Flamengo terá que fazer acima de 4 gols.
Diego Alves não fica sem tomar o golzinho dele. E 3 x 1 não adianta.
Aí amanhã o Flamengo empata com o faísca. Amanhã tem que poupar alguns jogadores para quarta-feira. Escalação ideal. César, João Lucas, Rhodolfo. Mari e Trauco. Piris da Morte, Cuellar, Gerson, Berrio, Reinier e Vitor Gabriel. Sou a favor de poupar o Gabriel, Rodrigo Caio, Renê, Bruno capenga Henrique e Rafinha. Quarta-feira é guerra.
Segundo as estatísticas do Csrtola, o Flamengo precisa, em média, de 17 finalizações para fazer 1 gol.
Enquanto que Diego Alves toma 1 gol a cada 2 finalizações.
Goiás foi 1 finalização = 1 gol.
CAP foram 2 finalizações = 1 gol.
Emelec foram 2 finalizações = 2 gol.
Melhor deixar um cone de goleiro. Nem precisa pagar.
Vascainos estão agradecendo aos céus por JJ não ter aceito ser o técnico deles.
O rebaixamento estaria praticamente confirmado.
JJ não serve nem de auxiliar para Luxemburgo.
Que bomba!
Isso só acontecerá no dia que o sargento Garcia prender o zorro. Flamengo hoje é uma bagunça, estão fazendo farra com o dinheiro do clube. Um bando de irresponsáveis.
Nego fala muita Merda!!!! Kkkkkkk
Aposto o meu giló que o Emelec faz um gol primeiro. Fla ganha de 2 X 1 ou 3 X 1 e será eliminado.
Quer apostar?
Kkkkkkkkkkkkk