“Pelas ruas de Roma”: Gerson ‘desfila’ com a camisa do Flamengo na Itália e manda novo recado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo conseguiu acerto com a Roma e oficializou nesta sexta-feira (12) a contratação do volante Gerson, ex-Fluminense. Em vídeo publicado no Twitter pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, o jogador aparece andando nas ruas da capital italiana com a camisa rubro-negra, deixando evidente a sua animação após o desfecho positivo com o clube carioca.

Com a legenda “Andando pelas ruas de Roma“, Marcos Braz brincou com a situação: “Olha o nosso jogador aí, botou a camisa e saiu andando aqui em Roma“. O atleta, por sua vez, mandou novo recado ao ser abordado pelo vice de futebol: “É Mengão, papai, é Mengão“, disse ele.

Confira o vídeo:

Gerson chega ao Flamengo para disputar vaga com Diego Ribas e Willian Arão, que atuaram na posição de segundo volante no esquema tático implementado por Jorge Jesus. Foi do técnico português, inclusive, o aval para a contratação do jogador de 22 anos. Em sua última temporada na Itália, onde foi emprestado para o Fiorentina, o atleta esteve em 36 partidas das 42 disputadas pelo clube de Florença, marcando três gols e somando outras três assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson
    Sabe marcar.
    Sabe finalizar.
    Tem bom passe.
    Recompõe e ataca.
    Tem drible.
    Às vezes é preguiçoso e some do jogo.

    Arão
    Não sabe marcar.
    De 10 passes acerta dois.
    Joga futebol de peladeiro.
    Sai correndo toda hora pro ataque.
    Cabeceia bem.
    Finaliza mal.
    Tem medo de dividir uma bola.
    Tá sempre dormindo em campo.

  • Torcedor torce a favor sempre.Se é torcedor e não tem fé e não tem esperança não vale nada.O Flamengo venceu várias e várias vezes com times ruins .e porquê não com times boms. ? Vamos ser campeão sim.apesar da arbitragem favorecendo os paulistas sempre.Se não vencermos aqui uma copa do Brasil ou um Brasileiro . venceremos a libertadores.SRN.

  • Nao me iludo com isso, tem q jogar e converser a nacao . Faça por onde pra ser idolo dessa torcida, andar com a camisa nao significa q já somos campeões

  • Esse manto fica bem em qq lugar do mundo. Que venha, mas que demonstre em campo a raça que torcida espera. Seja bem vindo !!!

Comentários não são permitidos.