FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo terá um reforço importante em sua estreia no Campeonato Carioca de 2020. Trata-se de Bruno Henrique, que estará à disposição do atual campeão estadual no primeiro jogo do torneio. O atacante, expulso contra o Fluminense na semifinal da Taça Rio, foi julgado nesta quinta-feira (11) e teve pena reduzida pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) para um jogo, convertido em 40 cestas básicas.
Antes do julgamento, o ganho determinado pela entidade havia sido de quatro partidas. Com a redução da pena, o camisa 27 da Gávea, que foi o artilheiro na última edição da competição com oito gols marcados, poderá jogar normalmente na estreia do Rubro-Negro no Estadual do próximo ano.
RELEMBRE O CASO:
Bruno Henrique foi expulso no clássico contra o Fluminense, disputado no dia 27 de março. Denunciado no artigo 254, I por “praticar jogada violenta”, o camisa 27 poderia pegar de uma a seis partidas de suspensão. No entanto, o procurador do caso solicitou uma alteração para o artigo 254-A, na condição de “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. A mudança abriu margem para a remarcação do julgamento, que somente ocorreu no dia 6 de maio.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…