Perfil da Libertadores repercute chegada de Pablo Marí ao Flamengo

Após um bom resultado no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo deixou a Nação ainda mais satisfeita com o anúncio de um reforço. A chegada do zagueiro espanhol Pablo Marí foi confirmada nesta quinta-feira (11). Além da Maior Torcida do Mundo, o perfil oficial da Libertadores também desejou as boas-vindas ao defensor.

No twitter, a conta oficial em português da Libertadores repercutiu a contratação e citou que o zagueiro pode jogar a competição continental.

Pablo Marí se tornou o terceiro espanhol da história do Flamengo ao assinar contrato até 2022. Ele é, também, apenas o segundo europeu a defender o Manto Sagrado no século XXI – o outro foi ninguém menos do que Dejan Petkovic. Revelado pelo Mallorca, foi contratado pelo Manchester City. O clube inglês o emprestou ao futebol espanhol e Marí jogou pelo Deportivo La Coruña na temporada 2018/19.

17 Comentários
  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • QUERO RECEBER AS MENSAGENS ATUALIZADAS DO FLAMENGO O MAS QUERIDO

    ABRASÇ-BOA TARDE O MAS QUERIDOOOO

  • Pqp… Quem falou que PET é ESPANHOL pelo amor de Jah? O mal do brasileiro é esse… nem lê a porra da noticia e vem escrever besteira…. Leia de novo meu amigo! Veja se na segunda vez você entende…

  • Sugiro que o “Lucas”, do comentário acima, treine interpretação ou deixe a preguiça de ler, pois tá passando vergonha. Kkkk em momento algum o texto citou “pet” como espanhol

  • Sugiro que o Lucas e o Rafa Ramos que comentaram aqui acima voltem pra escola… onde leu que Pet eh espanhol???

  • “Newton”! Acho que de inteligente você só tem o nome… Você leu meu comentário cidadão? Vamos lá… vou falar a mesma coisa que falei pro tal do Lucas pra você! Leia novamente meu comentário aí e faça sua interpretação! Depois eu falo se você passou de ano ou vai repetir junto com o “Lucas”. kkkkkkkk PQP! É cada uma viu…

  • Na Libertadores é assim, um espanhol de sangue puro tem respeito, logo se ele chamar um argentino de mestiço, o argentino sai de cabeça baixa! Até o perfil da Liberta já comentou o assunto… Fala sério!

  • Pet como treinador e coordenador técnico foi um bom jogador. Um cara que frustou todas as tentativas como técnico é suspeito de julgar qualquer treinador. Ele calado ainda ta errado. É bom ele estudar português pra v se entendemos o q ele comenta porque eu não entendo nada.E vcs???????

  • Não sei porque ficam estressados.
    Quem nasce na SÉRVIA é espanhol e quem nasce na ESPANHA é sérvio. Ou vão querer discutir com essas mulas que só escrevem merda.

  • A sua interpretação de texto tá foda hein Lucas? pqp…
    Não deveria, mas vou te ajudar: Marí é o 3o espanhol na história do clube, e o 2o europeu, uma vez que o Pet foi o 1o europeu. Se liga que Portugal fica na Europa, ok? É cada uma por aki…

  • Vcs nao fizeram interpretação de texto na escola não?
    Dejan Petkovic foi o único europeu a jogar no Flamengo neste século, está bem enfatizado, esse zagueiro está se tornando o segundo… lêem direito antes de criticar o texto.

  • Criação de sites e aplicativos para celular