Perfil da Libertadores repercute reações de Jorge Jesus durante partida entre Emelec x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Emelec por 2 a 0 nessa quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, no Equador. Na primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro apresentou uma atuação abaixo do esperado, e não demonstrou reais chances de perigo contra a equipe equatoriana, que foi superior com um elenco organizado durante os 90 minutos. Este jogo marcou a estreia do técnico Jorge Jesus no torneio internacional, entretanto, o resultado não era o esperado, e o treinador deixou explícito suas insatisfações durante o confronto.

A conta oficial da Conmebol Libertadores postou um vídeo no Twitter nesta quinta-feira (25), com um compilado de reações do treinador do Flamengo durante a partida. Durante os 48 segundos de filmagem, são apresentadas imagens do líder da comissão técnica gesticulando bastante à beira do campo. Além de sua estreia na Libertadores, Jorge Jesus também fez aniversário nessa quarta-feira (24), e completou 65 anos.

Olhos em Jorge Jesus! As reações do técnico do @Flamengo em sua estreia na #Libertadores. Sufoco no Equador!

O Flamengo volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para garantir a classificação na próxima fase da Taça Libertadores. Segundo a última parcial divulgada pelo clube carioca, mais de 50 mil pessoas comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho no confronto decisivo contra a equipe equatoriana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é técnico é um BURRO, PIADA PORTUGUESA, um comediante, bota pra fora URGENTE, nunca ganhou nd, nem treinou time de expressão, onde acharam essa desgraça, forjou o currículo, por favor organiza EXPULSEM DO BRASIL

  • Galera, até hoje estou procurando entender o porque pagar uma fortuna para Jorge Jesus … coisa de 3 a 4 vezes o custo de Dorival. JJ nunca ganhou nada que justificasse isso … foi campeão português que é extremamente normal. Foi campeão pelo Benfica que sempre vence e não com o Bragantino de Portugal como fez Luxemburgo!!!
    Essa Diretoria é uma piada. Estão gastando dinheiro que tanto EBM suou para termos. São loucuras atrás de loucura.
    Marcos Braz é uma piada!!!
    Louco

  • Triste ver as críticas de torcedores Nutella, que vão na onda dessa imprensa porca de São Paulo que só quer jogar “lenha na fogueira” e tumultuar o ambiente do flamengo.
    Tenham paciência né… vocês acharam que era só contratar um técnico de renome, alguns jogadores bons, por na “panela” e fazer um mexidão e jogar no campo e pronto… Que íamos sair atropelando todo mundo? Tenham paciência né. O maior erro de ontem foi sim do Sr. Jorge de Jesus. Entrou com uma formação errada, mexeu de forma e na hora também errada… Fico me perguntando se a diretoria teve antes uma conversa com ele pra explicar qual é pra nós sul-americanos, a importância da Libertadores… Acho que não!
    Vamos parar de ir na onda da imprensa paulista e da torcida de outros times e fazer criticas que tenham ao menos o minimo critério técnico.
    Aproveitando a deixa… Um recadinho pro sr. Raimunso Monteiro Ramos: “Se não dar”, “cai fora em quanto”, “e sedo!”…
    Tenha paciência né!!! Se o Jorge de Jesus trabalhasse mal como você escreve… aí sim teríamos de nós preocupar.

  • VERGONHA DESSE AVENTUREIRO ALOPRADO IRRESPONSÁVEL NO COMANDO DO TIME NAO TEM COMPROMISSO COM A INSTITUIÇÃO AINDA VAI SAIR FALANDO QUE O PROBLEMA É O CLUBE FORA COM ESSE BOSTA

  • SUA GENIALIDADE FOI PRIMORDIAL PARA A DERROTA ONTEM. TÉCNICO BURRO METIDO A ESPERTO, ARROGANTE CHEIO DE SÍ E SO FEZ MERDA
    SEREMOS ELIMINADOS DE NOVO EM OUTRA COMPETIÇÃO EM MENOS DE 1 MÊS…
    FRANCAMENTE ESSE VELHO NÃO SERVE…
    POR FAVOR LINCON NÃO E ATACANTE E NEM JOGADOR E UM LIXO EM CAMPO

  • Hummmm, igual aos outros estrangeiros, fez contrato milionário e vai embora e fica a receber sem trabalhar..kkkk, simples né.

  • Vamos lá nação rubro negra a hora é essa de mostrar a nossa força,Vamos apoiar o time os 90 minutos tenho certeza que vamos reverter essa situação somos a camisa 12 do Mengão

  • Tenho que acreditar que ele seja um bom técnico. Mas só achei meio bizarro uma mudança tão grande de filosofia de trabalho e estilo de jogo, trabalhado por tão pouco tempo (10 dias), já no meio do ano, e no correr de duas competições(importantes) tipo mata mata. Uma temeridade. Pelo jeito, com tantas contusões, mais um ano perdido. SRN

  • povo imediatista, não tem banco, geral está quebrado, vai improvisar trauco de meia ? apioamos JJ mas tem que parar de inventar, faz o simples…

  • TÉCNICO FRACO JÁ QUEBROU O FLAMENGO. POIS ELE GANHA UM SALÁRIO MUITO ALTO E A SAÚDE FINANCEIRA DO FLAMENGO DEPENDE DA LIBERTADORES DA AMÉRICA E COPA DO BRASIL. NA COPA DO BRASIL O FLAMENGO JÁ FOI ELIMINADO E NA LIBERTADORES JÁ ESTÁ ELIMINADO TAMBÉM OU SEJA FLAMENGO VAI DEIXAR DE GANHAR MUITO DINHEIRO ESTANDO FORA DESSAS DUAS COMPETIÇÕES. O TIME TITULAR DO FLAMENGO TEM QUÊ SER CÉZAR, RAFINHA, PLABO MARI, RODRIGO CAIO, CUELLAR, RENÊ, ARÃO, ,ARRASCAETA,EVERTON RIBEIRO,BRUNO ENRIQUE E GABIGOL. DIEGO ALVES SÓ JOGA COM O NOME MUITO FRACO VÁRIAS FALHAS. DIEGO NÃO JOGA NADA FAZ MUITO TEMPO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Pelo menos o jogo de ontem revelou algo qunguem sabia, achamos o Queiroz.

  • Gosto do que o JJ defende, mas ontem totalmente professor pardal. Jogo fora era Rafinha na lateral e Cuellar e Arão no meio, não tinha o que inventar, no máxxxximo Trauco no meio. Pra desfazer a merda, torrou as substituições cedo e ficamos como se tivessem expulsado um. Fez tudo errado, TUDO. Pare de inventar!!! Agora, pedir Abel de volta tá de sacanagem. Cornetar JJ ok, aliás ele merece, mas ser demitido não. Vamos apoiar na 4a pq temos chance, nada de torcida Nutella reclamando de tudo, temos que APOIAR. Acabou o jogo, perdeu? Aí corneta. Mas o time precisa é de apoio. SRN

  • Vamos la Seu Jorge, Se não dar, aproveita e cai fora em quanto e sedo!

  • Vingador rubro negro burro é você
    Deixa o técnico trabalhar

  • Não sou técnico mais ele o Jorge Jesus escalou muito mal o time ontém.Para mim o time séria: Diego Alves, Rafinha, Leo Duarte, Rodrigo Caio, Renê e Cuellar; Airão, Gerson,Diego, Bruno Henrique e Gabigol.Símples assim…

  • FORA COM ESSE TREINADOR LOUCO E MUUUUUUITO BURRO.
    IRRESPONSÁVEL!
    DORIVAL JÁ!

  • SÓ PASSEI PARA PEDIR QUE DEIXEM O JJ TRABALHAR. SÓ ESTA HA 01 MÊS NO CARGO. NÃO VAMOS ATRAS DOS “COMENTARISTAS” QUE QUEREM PROMOVER CRISE NO MENGÃO.

  • Como é praxe no Flamengo, já vão pedir a cabeça de JJ. Se não virar na quarta, mais um técnico vai para as estatísticas.

Comentários não são permitidos.