O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O confronto entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, e decidirá quem avança para a semifinal. O Mais Querido divulgou a parcial de ingressos nesta quarta-feira (17), e mais de 64.000 bilhetes já foram vendidos. Para o comentarista e ex-jogador, Petkovic, o fator casa será decisivo para a equipe carioca, e o coloca com vantagem sobre o Athletico.
Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador, que já atuou pelo Flamengo, falou que acredita que o time Rubro-Negro sairá vencedor do confronto, pois o Athletico Paranaense não apresenta bons resultados quando joga como visitante. Além deste fator, Petkovic também destacou a grande atuação do Mais Querido na última partida contra o Goiás, no domingo (14), quando o Flamengo venceu com uma goleada de 6 a 1.
— O favorito é o Rubro-Negro. É o seguinte, eu por aquelas razões que eu usei, o Flamengo tava no último jogo bem, contra o Goiás. O Athletico fora de casa não está conseguindo resultados bons, então a inconstância do Athletico não é boa fora de casa. Flamengo é favorito, daria 60% ao Flamengo.
O confronto decisivo entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro e o Furacão empataram a primeira partida em 1 a 1, na Arena da Baixada. Se as duas equipes igualarem novamente o placar, a decisão das quartas de final da Copa do Brasil será definida nos pênaltis.
O favorito é o Rubro-Negro????
Kkkk os dois são…
A vitória do mengão é óbvia kkk
Cá entre nós, o pet é um comentarista bem ruimzinho. rsrs
Pra cima deles mengão……
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT