Petkovic analisa partida do Flamengo e não poupa críticas a Diego Alves: “Barreira muito mal montada”

Compartilhe com os amigos

Foto: UOL ESPORTE

O clássico quente entre Flamengo e Botafogo ganhou destaque pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com cinco gols, pedidos por VAR e discussões, o Mais Querido virou o jogo e venceu por 3 a 2 – diminuindo a diferença de pontos com o Palmeiras. Ídolos na história rubro-negra, Junior e Petkovic comentaram e analisaram a partida durante o Seleção SporTV.

O Botafogo jogou de igual para igual com o Flamengo e em alguns momentos, foi superior. Fora as polêmicas. No lance do Cuéllar, o Marcinho teve sorte que o campo estava molhado e ele escorregou. Se tivesse seco, seria lesão séria -, destacou o craque Junior.

Petkovic não poupou críticas ao goleiro Diego Alves. Vaiado após sofrer o segundo gol alvinegro, o camisa um já havia sido questionado na partida contra o Emelec.

A barreira estava muito mal montada, parece que não tem barreira. Muito mal montada mesmo. De trás, é como se não tivesse barreira -, concluiu.

Pela primeira vez, o gol do Flamengo saiu dos pés de Gérson. Os outros dois tentos vieram de nomes conhecidos pela torcida em 2019: Gabigol e Bruno Henrique. Com o gol, o camisa nove se mantém na artilharia do Campeonato e do clube.

Junior destacou a atuação do atacante.

O Gabigol foi o único que se salvou na quarta-feira (24) e ontem foi bem de novo. Está fazendo o que se espera dele -, disse.

O ex-jogador Petkovic concordou com seu companheiro de bancada, mas fez sua ressalva:

Vive boa fase, mas merece um puxão de orelha pela quantidade de cartões -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caique concordo com vc em tudo! Nós torcedores temos que abraçar o time e blindar contra o resto que é contra, e parar de dar ouvido a esses comentarista que inflamam boa parte dos torcedores.
    VAMOS VIRAR MENGOOOO!

  • Acho o Diego Alves um grande goleiro e que está passando por uma fase ruim, como todo o time do Flamengo estava a uns jogos atrás.

    No entanto neste ultimos jogos ele falhou em momentos cruciais e isso tem revoltado a torcida, que tem a péssima mania de toda temporada pegar uns 3 jogadores pra ‘crucificar’ e ficar enxendo o saco com reclamações..

    Comissão técnica tem que ‘rodar’ os jogadores que começarem a ficar mal falados pelo bem deles e do Flamengo! Pra que um tempo no banco de reservas lhes sirva pra aprimorar o psicológico, quem sabe fazer treinamentos voltados para os fundamentos que estão com dificuldades e ao mesmo tempo deixarem outros jogadores brilharem tambem.

    Bons times ganham jogos, times com bom elenco ganham campeonatos!

    SRN

  • A camisa do flamengo NÚMERO 3 deveria ser para sempre BLACK em alusão aos meninos que faleceram, deveria constar no estatuto que não poderia ser outra cor, constar 10 estrelas em homenagem a eles.
    Agora fazer camisa cinza ?? Alô diretoria do FLAMENGO, vamos prestar atenção !!!!
    Camisa treino cinza ok, mais de jogo não !!!

  • Os argumentos são bons de parte a parte, mas a Verdade tem sempre que prevalecer. E a Verdade é que Diego Alves não tem inspirado muita confiança na torcida. Além das suas deficiências já conhecidas (não sai bem do gol, não costuma ir nas bolas chutadas de dentro da área, a não ser que vá em cima dele) anda sem tempo de bola e tomando gols em bolas defensáveis, como no chute de Diego Souza. Isso precisa ser dito, pois ninguém no Flamengo pode jogar só com o passado, ou só com o nome. Parece mal treinado, e ainda achando que não vai perder a posição nunca, por causa do faniquito que teve com Dorival Jr. Esse filme eu já vi, com Muralha e Paulo Victor. Se acomodaram, deram de falhar e acabaram vendidos. Não quero que isso ocorra agora, ainda mais com um goleiro como César no banco, que tem a confiança da torcida e plenas condiçôes de ser titular. Vamos incentivar? Vamos apoiar? Vamos, mas não podemos nos iludir. Não gosto desse Mauro César, mas nesse caso ele está certo, provavelmente vamos levar um gol no Maracanã, então que já esteja uns 4 ou 5×0 pro Flamengo e o gol seja aos 49 do segundo tempo. Pra não dar sopa pro azar.

  • Tem torcedor que parece que é mulher de malandro. Defende esse Diego Alves como se fosse o último goleiro do mundo. Diego Alves falhou na nossa eliminação para o Corinthians no ano passado. Diego Alves falhou na eliminação para o Athletico esse ano. O braço dele nunca alcançam as bolas e quando alcançam bate nas mãos dele e passa como se tivesse batendo em uma folha de alface. Contra o botafogo falhou nos dois. Esse filme é velho, me lembro do Muralha.

  • Jogador na falha por querer. Agora Diego Alves ta mal mesmo. Como torcedor me sinto muito mais seguro com Cesar.Dorival tinha razão.Um chá de banco faz bem pro Ego dele.

  • Cara estou falando das reportagens não somente dessa. Eu acompanho e sei o que estou falando, agora se você é mais um que acha legal somente eles criticarem por você achar que o time não faz nada, ok. Se você reparar o tanto de matéria que eles mesmos falam do flamengo você vai entender o que estou falando.. todos eles são formadores de opinião e acaba levando uma parte da torcida a pensarem como eles.. estamos em epoca de mudança, tanto em gestão tanto no futebol, e isso tem que ter ajuda dos torcedores, não adianta o clube evoluir e a gente não. Temos um problema, não nos colocamos como clube que está voltando a ser grande, temos na cabeça que somos maior que tudo e todos e isso ao invés de ajudar nesse momento onde podemos ser realmente maior em tudo de novo, acaba atrapalhando. É difícil eu sei, mas todo processo de transição se requer calma, apoio, cobrança sim logico mas tem que saber o tipo de cobrança nesse momento. Ser ídolo não significa ter carta branca pra fazer o que alguns fazem, ainda mais que todos os olhares são contra nosso time. Caso eu seja Chorão por ter falado tbm alguma verdade como voce tanto diz que eles falam, continua ai você dando somente ouvidos a esse tipo de crítica, talvez seja mais um torcedor que quando ganha uma partida fala que é melhor do mundo, mas quando perde uma partida pede saída de todos.

  • Pera ai também né meu irmão, ele não falou nada de mais além de verdade… Para de ser chorão, é cada torcedor chorão nessa porra, o Diego Alves errou mesmo na formação da barreira, na hora do lance eu vi e não acreditei e o Gabriel tem que segurar um pouco mesmo, pq já tá difícil com desfalques, se ele ficar de fora por causa de suspenção a nossa situação fica crítica. Eu realmente fico puto com comentários de jornalistas e comentaristas da Fox, ESPN e muito de São Paulo, mas essa crítica do Pet é sensata e o Mauro eu respeito pq é um dos poucos comentaristas que não tem rabo preso com ninguém, ele é correto nos seus comentários independente de ser Flamengo ou qualquer outro!
    Srn.

  • to cansando disso.. é jornalista Mauro Cesar, Petkovic, Zico e tantos outros e mais os outros jornalistas, tudo em cima do flamengo é inacreditável isso.. a torcida tem que blindar o time se não a gente é capaz de não render, olha o tanto de lesão que tivemos nos últimos dias, depois de tantas pragas jogadas no time e uma boa parte da torcida vai na onda desses caras… esses ídolos do flamengo principalmente, param de jogar futebol e vão meter o pau sempre no time… chega junto porra, vai no clube, fica inflamando torcedores e antis a ser contra o time com tantas críticas destrutivas. vão se foder

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.