Destaque

Petkovic atribui lesões de jogadores do Flamengo ao trabalho de Jorge Jesus: “Está me deixando preocupado”

Após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o desafio mais importante do ano contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, devido às lesões no adutor e na posterior da coxa esquerda, e com o atacante Lincoln, que teve uma contusão na posterior da coxa esquerda.

O Flamengo soma sete jogadores no Departamento Médico, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho. Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador Petkovic atribuiu a quantidade de atletas lesionados ao trabalho feito pelo técnico Rubro-Negro.

— As lesões são principalmente pela mudança de metodologia de trabalho. São muitos jogadores machucados, isso está me deixando preocupado. O Diego é o único por acidente de trabalho, os outros são musculares. Bruno Henrique sofreu com lesão muscular e voltou, além do Rodrigo Caio e o Lincoln.

A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o Flamengo precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o time carioca perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Pet tá falando besteira mais uma vez, jogando quarta e domingo n tem como uma hora estourar, e o time tem que ser intenso mesmo.

  • Vitinho não foi muscular, foi pancada. Mas as demais realmente deve ser sobrecarga de trabalho, sem dúvida

  • Certo ponto Pet tem razão, se aumenta intensidade dos treinos e ainda joga quarta e domingo risco de lesão e grande. Cabe ao departamento de fisiologia realizar exames mais detalhados e pouparem aqueles que estão com desgaste muscular mais acentuado evitando assim lesões.

  • Estão sentindo porque viviam na moleza. Vão sofrer, mas vão se transformar em atletas profissionais. Bota os caras para trabalhar...

  • Pet calado é poeta, respeito muito o Pet mas vejo uma certa dose de suspeito por não ter sido convidado para trabalhar no Flamengo como dirigente ou treinador.

  • Mostra que os jogadores viviam na moleza, chegou um cara que trabalha pesado ai os come e dorme se machucam.

  • Quanta besteira. De lesão muscular só Arrasca e Rodrigo. O resto foi outro tipo. E das musculares é porque estão jogando de 3 em 3 dias.

  • é deve ser mesmo pet. nos treinos o jorge jesus deve praticar um Taekwondo, um karate, coisas nada a ver com FUTEBOL esse JJ ta acabando com nossos jogadores fazendo eles correr em volta ao campo, e treinar coisas simples... é muito "treino" de canoagem e ciclismo... ai depois esse JJ é tão irresponsavel e deixa os jogadores fazer musculação a vontade so por que eles gostam de ficar com o "corpo" definido.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses comentaristas são uma piada.. pet como jogador foi fenomenal como comentarista ta se mostrando mais do mesmo. lamentavel.