Após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o desafio mais importante do ano contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, devido às lesões no adutor e na posterior da coxa esquerda, e com o atacante Lincoln, que teve uma contusão na posterior da coxa esquerda.
O Flamengo soma sete jogadores no Departamento Médico, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Lincoln, Rodrigo Caio e Vitinho. Durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador Petkovic atribuiu a quantidade de atletas lesionados ao trabalho feito pelo técnico Rubro-Negro.
— As lesões são principalmente pela mudança de metodologia de trabalho. São muitos jogadores machucados, isso está me deixando preocupado. O Diego é o único por acidente de trabalho, os outros são musculares. Bruno Henrique sofreu com lesão muscular e voltou, além do Rodrigo Caio e o Lincoln.
A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o Flamengo precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o time carioca perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.
Ver comentários
So fala besteiras ! Como jogador, como Comentárista uma lástima.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Pet tá falando besteira mais uma vez, jogando quarta e domingo n tem como uma hora estourar, e o time tem que ser intenso mesmo.
Vitinho não foi muscular, foi pancada. Mas as demais realmente deve ser sobrecarga de trabalho, sem dúvida
Certo ponto Pet tem razão, se aumenta intensidade dos treinos e ainda joga quarta e domingo risco de lesão e grande. Cabe ao departamento de fisiologia realizar exames mais detalhados e pouparem aqueles que estão com desgaste muscular mais acentuado evitando assim lesões.
Estão sentindo porque viviam na moleza. Vão sofrer, mas vão se transformar em atletas profissionais. Bota os caras para trabalhar...
Pet calado é poeta, respeito muito o Pet mas vejo uma certa dose de suspeito por não ter sido convidado para trabalhar no Flamengo como dirigente ou treinador.
Mostra que os jogadores viviam na moleza, chegou um cara que trabalha pesado ai os come e dorme se machucam.
Quanta besteira. De lesão muscular só Arrasca e Rodrigo. O resto foi outro tipo. E das musculares é porque estão jogando de 3 em 3 dias.
é deve ser mesmo pet. nos treinos o jorge jesus deve praticar um Taekwondo, um karate, coisas nada a ver com FUTEBOL esse JJ ta acabando com nossos jogadores fazendo eles correr em volta ao campo, e treinar coisas simples... é muito "treino" de canoagem e ciclismo... ai depois esse JJ é tão irresponsavel e deixa os jogadores fazer musculação a vontade so por que eles gostam de ficar com o "corpo" definido.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses comentaristas são uma piada.. pet como jogador foi fenomenal como comentarista ta se mostrando mais do mesmo. lamentavel.