Piris da Motta completa 25 anos nesta sexta; volante atuou por apenas oito minutos sob o comando de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Já virou rotina o Flamengo parabenizar, através de suas redes sociais, jogadores, personalidades e ex-atletas que completam aniversário no dia. Nesta sexta-feira (26), é o dia do volante paraguaio Piris da Motta, que chegou ao Rubro-Negro em agosto de 2018 e agora completa 25 anos: “É dia de celebrar o aniversário do nosso volante Piris da Motta. Parabéns, Piris! Felicidades, saúde e muito sucesso com o Manto sempre!”, escreveu o Fla em suas redes sociais.

É certo que a comemoração de mais um ano de vida é uma data especial para o paraguaio. No entanto, também é certo dizer que poderia ser melhor, caso ele vivesse um bom momento na equipe. Afinal, desde a chegada do técnico Jorge Jesus, Piris perdeu espaço. Se antes ele era reserva imediato de Cuéllar, agora nem mesmo o próprio Cuéllar tem vaga cativa no time. Neste cenário, ele soma apenas oito minutos em campo sob o comando do treinador português.

Antes de Jorge Jesus assumir a frente do plantel rubro-negro, Piris já havia participado de 14 partidas. Vale ressaltar, inclusive, que ele foi titular nos três últimos jogos pré-Copa América. Isso porque, com Cuéllar na seleção colombiana, foi ele quem assumiu a vaga nos duelos ante Corinthians, Fortaleza e CSA. Agora, como terceira opção para a posição de primeiro volante, ele tenta recuperar espaço e voltar a figurar entre as escolhas da comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom jogador , joga com raça , tem que ter mais oportunidades , tem gente que diz que ele não joga nada então vai jogar tu seu mané ,perna de pau

  • Jogador fraco, não deveria nem ter sido contratado. O clube ainda pagou o absurdo de quase 25 milhões de reais por ele, veja no balanço. Tem que tentar negociá-lo o qto antes e trazer alguém com mais qualidade.

  • Escalar um time com Rodinei e sem Cuellar é pedir pra perder.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.