Planejamento do Flamengo em tratativas por Gerson conta com participação de agente brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FIORENTINA

O Flamengo intensificou as conversas para contar com Gerson, atualmente emprestado pela Roma à Fiorentina. Com o objetivo de acelerar a negociação, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa e contam com o poder de convencimento para alcançar um desfecho positivo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, da FlaPress, também há a participação de um agente brasileiro – o nome não foi relevado -, que ajuda nas tratativas pelo volante.

Sobre o interesse do Flamengo por Gerson: além da presença de dirigentes na Europa, um agente brasileiro que ajuda nas tratativas vai viajar em breve e irá participar das reuniões com a Roma. O time italiano faz jogo duro, mas as negociações estão em andamento“, informou o jornalista em sua conta no Twitter.

Apesar do planejamento traçado para ter Gerson na segunda metade da temporada, a Roma faz jogo duro e não pretende liberar o jogador por uma quantia abaixo de 15 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual). A demora na negociação pelo volante ainda vai de encontro com as fases decisivas da Copa do Brasil, uma vez que o Rubro-Negro tem até a próxima terça-feira (09) para inscrever novos atletas na competição.

Gerson participou de 36 partidas das 42 disputadas pela Fiorentina em 2018/2019, iniciando 27 jogos como titular da equipe. Atuando mais como um segundo volante, o atleta de 22 anos acumulou três gols e outras três assistências na temporada. No Fluminense, clube no qual foi revelado, jogou mais próximo ao ataque e obteve destaque. Em seu último ano antes de ser vendido à Roma (2015), atuou em 45 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Larga mao desse tal d gelson, o mengão tem q ir atras d jogadores q estamos precissamos, e n ficar gastando mt dinheiro em um so jogador!!!

  • Fico pensando, será que o Ronaldo é preguiçoso, chega atrasado nos treinos ou não faz o que o treinador pede? quem acompanha a base sabe do potencial q ele tem. Acredito muito no futebol dele e creio que esteja aproveitando bem as oportunidades como 2o volante, mesmo entrando de vez em quando sem ritimo de jogo. Marca muito bem e sabe sair bem pro jogo, até drible numa puxada de contra-ataque ele deu no amistoso (tá certo q foi contra o Madureira, mas é preciso jogar pra evoluir, ter sequência). Sei q a torcida é uma mala, mas acho q ele tem tudo pra ser uns dos melhores volantes do país. Só falta um treinador pra bancar, como fez o Jayme com o Jorge e o Rueda com o Paquetá. Não é à toa que todo mundo quer ele emprestado.

  • Acho que é o Juan heim kkkk

Comentários não são permitidos.