Por meio de nota, Flamengo informa que se pronunciará na segunda-feira sobre protesto em aeroporto

Compartilhe com os amigos

O embarque do Flamengo na tarde deste sábado (20), para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, foi recheado de protestos de torcedores no aeroporto. O clima tenso que deixou os jogadores apreensivos em descer do ônibus, a postura de Jorge Jesus em conversar com a torcida e as ofensas ao elenco e ao meia Diego, como alvo principal, não passarão desapercebidos pelo clube.

A assessoria de comunicação do Rubro-Negro soltou nota afirmando que “Por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz, o Flamengo se manifestará na próxima segunda-feira(22) sobre o ocorrido no embarque da delegação para São Paulo.”

Antes, no domingo (21), Flamengo e Corinthians se enfrentam na Arena Itaquera, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 2o pontos e em terceiro lugar, o Mais Querido vai em busca da vitória para amenizar a decepção com a eliminação na Copa do Brasil e ganhar moral para a partida contra o Emelec, do Equador, na casa do adversário, na próxima quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem violência mas não discordo da torcida conversa face a face com os jogadores sim, isso é Flamengo não me contento com a derrota já são tantos anos de vergonha, times vindo ao Maracanã e nos humilhando e torcida pegando ingressos caríssimos, sem violência mas tem que falar de forma dura mesmo com esses jogadores que recebem salários astronômicos e quem sofre somos nós

  • Como se sentiria e reagiria uma pessoa se alguém lhe tacasse qq coisa na cara? Ou xingassem a sua família que não tem nada a ver com o problema? Pois é, pimenta no cu dos outros é refresco. E “nutella de cu é rola” para os analfabetos e, por isso mesmo, sem poder de argumentação, que só sabem xingar, jogar coisas, dar porrada… vão tomar nos seus buracos fedidos, eu tb sou Nação. Que porra é essa de atacar os irmãos? Aqui todo mundo é Mengão, não tem mais, nem menos. Nosso lema é “vencer, vencer, vencer”, tá ligado? Penso diferente e exijo respeito. Meu sangue é vermelho e preto, cada célula do meu ser tem raça, amor e paixão pelo Manto. Entenderam, cusões? Vão estudar pra gente começar a conversar. Mas, acima de tudo, Respeito com quem é Nação!!!

  • Todos somos Torcedores do Flamengo. É preciso ter RESPEITO, essa situação foi mais uma prova de pessoas violentas, desequilibradas e que não representam A Grandeza do Mengão e não representam os Seres Humanos. Apliquem a Lei Já. Enquadrem e que sirvam de lição para novos casos.

  • O torcedor brasileiro é vergonhoso.
    Sou flamenguista desde sempre e quero ver o time campeão.
    Mas massacrar o time pq foi eliminado por um dos times mais organizados do Brasil é muita burrice.
    Não só o flamengo sofre com esse tipo de torcedor, o Palmeiras vinha de 33 partidas sem perder, e a torcida se revolta pq o time perdeu pro Fortaleza fora de casa. Parece até que o time joga sozinho, sem adversário.
    Esses torcedores querem o Flamengo de antigamente, como o Corinthians está ainda, ganha um título e passa 5 sem nada.Ou querem o Flamengo como o vasco?
    Nem o Real Madrid ganha tudo.
    Quere ver meu Mengão disputando tudo sempre, uma hora agente levanta a taça.
    SRN.

  • Gente Diego joga um bolão,e só não deixar ele bater mas pênaltis e o problema está resolvido

  • Diego é craque e joga muito.Temos que pararmos de perseguir os jogadores do Flamengo.Protestar é uma coisa.Procurar confusão é outra.

  • Esses ditos torcedores são uns imbecis. Criando clima desnecessário para o time antes da Libertadores e de uma partida importante pelo Brasileirão que pode reduzir a distância para o líder para 3 pontos.

  • Não sei o conteúdo das palavras, pra relatarem como ofensivas. O que a imprensa divulgou pelo menos não é ofensa, é protesto. Se quer bater um pênalti medíocre daqueles(sendo o primeiro e levando a moral de todo o time abaixo nos seguintes), não bate. Aquilo foi falta de respeito com o goleiro e com a torcida. Ainda mais sendo o capitão. Altos salários, altas responsabilidades! Chega de passar a mão na cabeça de jogadores assim.

  • NA MORAL É O FLAMENGO GASTANDO O QUE ESTÁ GASTANDO E O CARA BATER UM PENALTI DO JEITO COMO SE ESTIVESSE TREINANDO E FODA_SE; E ESSE FILHO DA PUTA DO BRAZ ACHAR QUE TEM QUE FAZER NOTA DE PROTESTO. VAI TOMAR NO CÚ, NÃO SOBE UMA CRIA DA CASA QUE DA CERTO, PORQUE SERÁ?

  • Calma nação , vai dar certo , isso aí não ajuda em nada.

  • Pode protestar , mas agredir ou tentar ofender, não precisa disso, se não apoiar o time ,no futebol se ganha ou perde…..e dinheiro não ganha título…caso contrário real Madri, Barcelona, PSG etc….era pra serem campeão de todos campeonatos

  • A cobrança tem q existir sim, não é violência, É COBRANÇA, essa porra aqui é Flamengo e fomos pacientes qd tínhamos q ser na recuperação das finanças, 4 anos, agora não… VERGONHA e o protesto não foi pro JJ, foi pra esse elenco amamaezados, acostumado a passarem a mão na cabecinha deles a todo momento conturbado. CHRGA DESSA PORRA, RESPEITEM O MANTO, ISSO AQUI É FLAMENGO.

  • ARGEMIRO PEREIRA TENHO MAIS DE 60 ANOS E VI JOGAR O TIME DO FLA QUE VOCÊ DESCREVEU, GOSTARIA APENAS DE ACRESCENTAR, ZICO ERA O CAPITÃO LEMBRA, BELAS TARDES DE DOMINGO, QUE SAUDADE, hoje o capitão é o líder e o craque do time, o Sr. Diego Ribas, quanta saudade.

  • Fico impressionado como o alguns depositam no futebol todas as suas frustrações, torcedores que acham que devem ser do jeito que eles querem, não vêem que se trata de um esporte e como em nossas vidas, perdemos e ganhamos. Há famílias por trás de cada atleta que ofendem, humilham. Imaginem o que os filhos, pais, esposa desses jogadores pensam. Com certeza atitudes assim dificulta muita contratações. Veja o pq Felipe Luiz tem razão em pensar muito em voltar, pq na Europa isso nunca aconteceria.
    Sou flamenguista e se ser NUTELLA é não ser bandido, não ofender os jogadores ou seus familiares e entender que é apenas futebol e que os valores da vida são importantes, então sou Nutella.
    Eu estou vendo um Flamengo se agigantar se tornar um dos maiores do mundo, mais temos que dá tempo, o time está sendo montado praticamente no meio do ano, chegando muita gente. Parem de imediatismo e aguardem que os títulos virão.
    Querem protestar apenas não vão ao estádio, ou vire se costa, mais não há necessidade desses abusos que vimos hj. Pensem nisso .

  • Flamengo, parem de dar 5 mil ingressos para essas organizadas cheias de pessoas como as que foram no aeroporto acuar nossos atletas e passar para o mundo essa péssima imagem, que a muito tempo não se via no Flamengo. Não existe motivo para isso! Se dinheiro ganhasse tudo, o PSG era campeão da Champions. Me sinto envergonhado!

  • Bando de pangarés mimados os times do flamengo quase sempre tremem em jogar ao lado dessa torcida que com cobrança e e expectativa exarcebada prejudicam o time muito mais do qualquer outra coisa. Torcida maldita.

  • Temos que analisar o contexto deste jogo. Bruno Henrique machucado deu lugar ao Lincoln (poderia ser Vitinho) não mudaria o fato da falta de ritmo de jogo e ainda mais para um jogo dessa importância. Arrascaeta se machucou no jogo, queimou uma substituição com troca por mais um jogador sem ritmo. Final do primeiro tempo, Gabigol tomou um cartão amarelo bobo. Segundo tempo JJ fez segunda substituição colocou Berrío, que seria melhor opção no lugar do BH desde o início (analise após o jogo). Após o gol do Flamengo, acredito que o JJ segurou a terceira substituição para o caso inevitável (cartão ou físico) e não infelizmente para segurar o resultado. Faltou um pouco de sorte ao JJ. E o problema maior nos pênaltis foi ansiedade dos jogadores e não comodismo deles. É bom lembrar que no ano que ganhamos Libertadores não ganhamos o Brasileiro, então não existe terra arrasada.

  • Estão corretissimos.
    Responder nesse momento de ânimos exaltados, só serve para aqueles que querem tumultuar ainda mais o ambiente que está conturbado.

  • Os seguranças do clube tem que descer o porrete nesses marginais.
    Bater só no rim, para aprenderem a ter modos, vamos ver se são brabos mesmo kkkkkkkk otários

  • Muito triste isso.. eu como todo flamenguista fanático fiquei abismado.. mas não podemos nos deixar abater.. temos que pensar pra frente agora.. deixar essa eliminação pra trás e seguir apoiando o time na libertadores e brasileiro.. se não apoiarmos é certo que fim da ano vamos ter que enfrentar o famoso xeirim de novo. #SRN

  • TORCIDA LEMBRA DO #FORAABEL, MANDAMOS O CARA EMBORA, VEIO O MISTER E VIROU UM SONHO, ESCREVI AQUI QUE QUANDO OS JOGOS INICIASSEM O SONHO IRIA ACABAR E IRÍAMOS VOLTAR A REALIDADE, O SONHO ACABOU E CHEGOU A REALIDADE, A TORCIDA FOI ATENDIDA, SAIU ARÃO E O CAPITÃO E LÍDER DIEGO RIBAS FOI OCUPAR O SEU LUGAR, FLAMENGO EMPATOU, ISSO MESMO, EMPATOU COM ATLÉTICO QUE OCUPA A PARTE LÁ DE BAIXO DA TABELA E NOS PENALTYS, DIEGO ATRASOU A BOLA, VITINHO CHUTOU NAS NUVES E EVERTON DEU PETELECO, FOMOS DESCLASSIFICADOS, OU SEJA, NADA DE NOVO, FLAMENGO CHEIO DE DINHEIRO E GASTANDO A RODO, SALÁRIOS ALTOS E EM DIA, CT ÓTIMO E TÍTULOS, BEM TÍTULOS, VOLTAMOS A FALAR EM SONHOS DE NOVO.

  • A Diretoria tem que entrar com uma representação no Ministério Público para que seja extinta esse grupo que pertence a uma determinada Torcida Organizada. Sou Flamenguista ROXO estou chateado com a perda do pênalti e a desclassificação da equipe, esses cobram mas quando erram e o Flamengo é punido por atos desses os mesmos não são punidos pela direção da torcida. Ah! Então que o Flamengo tome uma posição drástica e procure punição para essa turma.

  • Como torcedor estou revoltado com essa palhaçada q fizeram, como não deve tá a cabeça do treinador q chegou a um mês ,um cara sério q vive o futebol e gosta de trabalhar , está dando o máximo para ajudar o clube a ganhar títulos e vem esses babacas fazer baderna no aeroporto, atrapalhar o trabalho do cara , desse jeito o Flamengo não vai ganhar títulos nunca , a torcida devia no próximo jogo no Maracanã gritar em apoio ao trabalho do JJ para mostrar para todos os antis q aqueles são baderneiros e não torcedor de verdade , torcedor de verdade tem q torcer na vitória e na derrota, é muita soberba desses q dizem torcedor ficam desmerecendo os outros times .

  • Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior, Andrade, Adílio e Zico. Tita, Nunes e Lico. Isso sim, representou com dignidade o CR Flamengo. Até mesmo nas derrotas, tínhamos orgulho de dizer: ” Sou Flamengo”. E hoje? As vezes tenho vergonha pelo modo como se comportam em campo, esse bando de perdedores. Amanhã vão perder para o Corintiana, esperem só.

  • Cambada de Babacas, essa atitude só prejudica ainda mais.

  • Lamentável. Bando de marginais.

  • O cavalo paraguaio está cansando.

  • Protestar não é xingar a família dos profissionais. Ninguém aguenta mexer com a família. Esses caras são tão conscientes que podem fazer o Flamengo perder mando de campo por jogar copos nos jogadores no Maracanã. Isso prejudica quem. Esses caras deveriam ser impedidos de ir ao Maracanã.

  • Esperar até segunda para dar uma simples nota? Será que não tem alguma cabeça pensante nesse diretoria que saiba escrever três míseras linhas? Tá igual hospital público que te manda voltar na semana que vem…

  • Quando Temos Uma Torcida NUTELLA E IMBECIS, Nada A Declarar.DIRETORIA TEM MUITA CULPA NO QUE ACONTECENDO COM MEU MENGÃO.E PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI PIORAR. AH TEMO8S FALO QUE PROBLEMA DO MEU MENGÃO, NÃO É TREINADORES. PROBLEMA SÃO SEMPRE OS MDM ( NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ) MAIS COMO SOU UM PRIVILEGIADO.VI MEU MENGÃO GH TODOS OS TÍTULOS PROVÁVEIS QUE DISPUTAMOS, NÃO ESTOU NESSA OBSESSÃO COMO ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS.CONTINUEM ATRAPALHANDO NOSSO CLUBE, E SER CONTENTEM COM XEIRIM KKKKK.

  • Deixar bem claro aqui: não houve violência. Estava um protesto duro, mas sem violência! Muitos xingamentos como deve ser ou querem protesto com elogios!
    Aqui é Flamengo, tem que haver cobrança, já que não há por esses Bananas da Diretoria, então vamos cobrar. Não sou a favor da violência.
    Mas acho que tem que haver mais e mais protestos e até maiores e com mais gente que esse!
    Tem que ter disposição e saber o que Flamengo para jogar com o manto, senão pede pra SAIR!

  • Luciano, de saída do Fluminense, acho que seria uma boa contratação.

  • É por isso que não ganhamos nada. Torcida bipolar! Só quero ver o Cuellar de Capitão e batedor oficial de pênaltis. Esse sim tem moral! SRN

  • Esses vermes arruaceiros não podem ser chamados de torcedores… não passam de MARGINAIS e deveriam ser proibidos de frequentar estádios de futebol!!! Sou rubro-negro fervoroso, mas não dá para compactuar com esses bandidos. Espero que os psicólogos do @Flamengo passem para os jogadores que esta palhaçada feita por vagabundos, não reflete a opinião da imensa maioria da Nação Rubro-Negra. Temos um time invejado por todos os “antis”, repleto de craques renomados… Imprensa paulista ficando louca com a constelação do Flamengo… Diretoria passada (organizando as contas) e atual (reforçando o time) estão de parabéns, pois muitos nem eram nascidos quando o Flamengo teve um time decente pela última vez… Por tudo isso, a escória de arruaceiros presentes no aeroporto não reflete a Nossa Torcida. SRN.

  • Parabéns torcida do FLA, maior patrimônio e patrocinador, infelizmente fizeram foi pouco, esses sanguessugas de dinheiro tem que dar alguma contraprestacao, q pena q não moro no RJ para participar

  • Acima de tudo rubro-negro
    Amor maior não tem igual!
    Eu juro que no pior momento
    Vou te apoiar até o final

    O dia que esses caras provocarem uma tragédia será tarde. Tem que existir uma maneira de punir esses vândalos. Esses babacas não representam a torcida do Flamengo.

  • Esses vagabundos teriam que ir presos não tem nada para fazer a não ser gerar violência, isso não ajuda em nada o time.

  • Imoral é torcedores iguais a esse RENATO que vem reclamar da torcida. São esses mesmo senhor Renato que vão ao Maracanã mais cedo organizar as festas, são esses mesmos Nutellas que vão ao Maracanã não pra assistir aos jogos e sim cantar e puxar o restante da torcida. São esses mesmo Nutellas que fazem a nossa torcida ser temidas nos estádios. Respeitem o maior patrimônio do Flamengo que é sua torcida! E não um cambada de sem vergonhas que ganham milhões do Flamengo pra entrarem em campo e se perder perdeu e se ganhar ganhou. Olha como Diego reagiu ou vcs gostaram da reação dele Nutellas??? Diego demonstrou que está nem aí, discurso pronto … só os covardes e Nutellas que gostam do Diego!

  • Maluco é quem deixa Diego bater pênaltis, tava bem no jogo de segundo volante, mas tremeu em mais uma cobrança medíocre.

  • Vai ajudar muito fazer essa palhaçada!!! Na verdade vai atrapalhar!!! As vezes tenho vergonha dessa torcida(torcida não,esses retardados q se julgam torcedor) eu estava no macara, fiquei puto, xinguei(bastante o diego também), fui revoltado para casa, mais depois acabou,analisei o jogo , futebol é assim, as vezes não dá certo, tem mais pela frente e o time ta no
    caminho certo!!! Obs: Diego foi 1 dos melhores no jogo!!!!

  • Sim. Diego tem obrigação de dar a volta por cima e ser o protagonista na partida de amanhã com gol e uma grande Vitória. Ele sempre teve o apoio da maioria dos torcedores. Agora verdade seja dita eases caras tem mais do que obrigação de ganhar ou a Libertadores ou o brasileirao. Caso contrário pra que essa gastança toda com tanta estrela que mais parece uma constelação??????…..Se não ganhar nada…..ano que vem é melhor colocar o time da base.

  • Perdeu o penalty, perdeu e dai ? vida que segue, não se deve jogar toda a responsa nas costas de um ´só, a culpa não foi do arão dessa vez ? função de 10, é do arrascaeta, diego faz função de volante..

  • Tinha que tacar ovos no Diego. Jogador medíocre, frouxo e covarde. Senhor cheirinho. Pipoqueiro. É uma afronta Esse banana usar a 10 de Zico. SOME DO FLAMENGO, CAGAO.

  • Na moral ridículo esses marginais usando o nome do Flamengo se dizendo representantes da nação… Acho q os principais influencers aí d youtube, instagram e redes sociais deviam se unir e fazer uma campanha d apoio ao JJ, Diego e ao time do Mengão, e repúdio a essa atitude desses maluco aí.. Absurdo só queima o filme e prejudica o time..

Comentários não são permitidos.