Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base do clube para o futebol profissional, como aconteceu recentemente com Vinicius Junior, que atualmente defende o Real Madrid, e Lucas Paquetá, que joga pelo Milan. De acordo com o jornal Daily Mail, o Mais Querido pode estar próximo de se despedir de outra joia da base, que integra o time sub-20, Reinier.

Segundo informações do portal inglês, Manchester City e Liverpool estariam monitorando o jogador, e disputando a contratação do atleta de 17 anos. Vale lembrar que mesmo com as tratativas efetivadas com qualquer outro clube, o meia do Flamengo só poderá se transferir para o time em janeiro de 2020, quando completa 18 anos. Apesar de estar no radar dos clubes europeus, o vice de futebol do clube Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (19), que os dirigentes não receberam nenhuma proposta pelo jogador ainda.

Reinier é um dos principais destaques da base do Flamengo e da Seleção Brasileira. Além dos dois clubes ingleses, o atleta já chamou a atenção de grandes clubes europeus, como Juventus, Real Madrid e Milan. Entretanto, a multa do meia está avaliada em cerca de R$ 300 milhões, e tanto o jogador, quanto o clube Rubro-Negro desejam desfrutar do bom desempenho apresentado pela joia da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CONCORDO 100% COM VC DJAVAN, É JUSTAMENTE ISSO, PARAREM COM ESSA FRESCURA E POR O RAPAZ PRA JOGAR,SE TIVER PERSONALIDADE VAI SE DESTACA É TRAZER BENEFÍCIOS AO CLUBE, TANTO FINANCEIRO QUANTO DENTRO DE CAMPO.

  • Não precisa nem ser a multa integral, 200 milhões pode ir e seja feliz. Se for bola mesmo vai ser vendido novamente e embolsamos mais um pedaço, caso não seja negociado na Europa saiu por uma boa grana. SRN

  • O JJ já percebeu a qualidade dele e o integrou no time de cima. Ele nem chegou a participar pois está servindo a seleção. O vejo como uma ótima opção para fazer o papel que o Diego faz hoje, ou até mesmo jogar um pouco mais avançado. Se fechar a sua venda, pelo menos negocie a liberação para a metade do próximo ano.

  • Não sei não mais parece que o Flamengo está querendo vender o Reiner antes de colocar o garoto p jogar no profissional, só pode ser todo mundo fala que ele é bom de bola mais não colocam p jogar agora então sem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e com o Bruno Henrique voltando de lesão sem contar o Diego que não está jogando nada cade ele??? está muito estranho isso!!!

  • Estão esquecendo que tem que RENOVAR com urgência o Contrato pois acaba em dezembro de 2020. Em Julho de 2020 pode assinar com qualquer um e sair de graça. Isso já aconteceu com o WESLEY lat. direito da Seleção Sub20 que saiu de graça para a Juventus.

  • Pessoal, alguém me explica pq não subiram esse menino ainda para o profissional? Mania da porra, de segurar jogador na base, que sabidamente tem qualidade e pode acrescentar algo para a equipe. Tem que parar com essa frescura de adaptação, que o moleque pode sentir a pressão e mimimimi…não quer sentir responsabilidade, vá pra base do OLARIA. A vida é um aprendizado, a pressão faz parte do amadurecimento de qualquer pessoa…É muita frescura hoje em dia cara…minha opinião

  • Lincon, Ronaldo, Matheus Savio, Adrian, RAFINHA e mais uma duzia eram todos cobiçados do mesmo jeito que o Reinier esta sendo, apenas Vinicius Jr e Paquetá conseguiram ter uma proposta acima dos 20 milhões. Eu acho que o flamengo deve vender esse garoto para o primeiro time que chegar com mais de 40 milhões, não saberemos se ele vai vingar ou não no profissional.

  • Mesmo q seja o novo Zico do Fla, hj em dia é melhor vender. Pior é contar com ele numa temporada e ele sair no meio do ano , derrubando o rendimento da equipe, como aconteceu com o Vini Jr ano passado

  • Aposto neste garoto. É muito bom de bola. Se não fosse a palhaçada do MP, poderia estar entre os profissionais.

  • Eu venderia pois muitas promessas não passaram disso então e melhor vender que dps fica com dor de cotovelo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • De cada 10 promessas uma vinga pagar mais de 50 milhões de euros por promessas é latada

Comentários não são permitidos.