Portal italiano descarta saída de Gabigol do Flamengo ainda em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada foi o atacante Gabriel Barbosa. No entanto, diferente dos demais reforços, ele veio por empréstimo, cedido pela Inter de Milão. No contrato, a equipe italiana tem o direito de vendê-lo antes do término do vínculo com o Rubro-Negro. Contudo, de acordo com o portal Gazzetta, da Itália, isso não acontecerá.

De acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (05), o atleta não receberá uma proposta vantajosa até o fim do ano: “uma oferta para comprar o atacante imediatamente é tão improvável quanto uma nevasca em pleno verão europeu”, foi como descreveu o portal. Além disso, vale destacar que, caso essa improvável proposta aconteça, o Fla terá direito a 5% do valor, por conta de cláusula imposta em contrato.

Aos 22 anos, Gabriel Barbosa está vinculado ao Flamengo até o fim da temporada. Até então, o clube não definiu se fará uma investida para comprar o atleta de forma definitiva. Contudo, sabe-se que, para isso, seria necessário um investimento na casa dos 20 milhões de euros. Atualmente, ele tem 26 partidas disputadas e 14 gols marcados com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse precisa ser imediatamente devolvido.
    Como perde gols……é irritante.

  • Esse tem que ser comprado.

  • Ganhe dinheiro sem sair de casa pela internet, baixe o navegador CryptoTab navegue pela internet e ganhe dinheiro!!!
    Você pode acessar pelo Pc, celular e tablet!!!
    Crie sua rede e aumente seus ganhos, clique no link abaixo baixe o navegador e comece a ganhar dinheiro agora!!!
    https://get.cryptobrowser.site/12/7412731
    Não perca essa oportunidade de ter uma rende extra!!!
    TOTALMENTE GRÁTIS!!!

  • Uma pena

Comentários não são permitidos.