Portal italiano repercute interesse do Flamengo por Gerson

Compartilhe com os amigos

A busca por novos reforços para o segundo semestre desta temporada é uma das prioridades do Flamengo. Com o objetivo de melhorar o desempenho do elenco, e conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, os dirigentes rubro-negros priorizam a contratação de um lateral-esquerdo e um zagueiro. Além deste foco, a cúpula rubro-negra também negocia a vinda de Gerson, jogador da Roma, que está emprestado a Fiorentina. As tratativas entre o clube carioca e o atleta tem chamado atenção não só da imprensa brasileira, mas também da mídia italiana.

O portal italiano Voce GialloRossa destacou as negociações entre o Flamengo e Gerson, e relatou a entrevista do pai do jogador, em que ele fala sobre o interesse do clube Rubro-Negro em ter o meia no elenco. O portal também falou sobre o interesse dos times europeus Nice e Porto, que disputam o jogador com o time carioca. Apesar da vontade do Mais Querido e do atleta em fecharem um contrato, a Roma recusou a proposta oferecida pelo Flamengo, e analisa outras ofertas.

Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa, com o objetivo de tornar real a vinda dos jogadores que estão na mira do Flamengo, como Gerson. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a negociação entre os dirigentes rubro-negros e a Roma terá a a ajuda de um agente brasileiro, que viajará para participar das reuniões.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pega o wallace ex gremio melhor q ele

  • Pra que contratar esse cara????

Comentários não são permitidos.