Prazo para inscrição de novos jogadores na Copa do Brasil chega ao fim nesta terça; Rafinha e Jesus são novidades

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O time Rubro-Negro retorna aos gramados após a pausa para a Copa América com novidades no elenco e comissão técnica, com a presença de Jorge Jesus, treinador, e Rafinha, lateral-direito. Os dirigentes rubro-negros continuam em busca de novos reforços para o elenco, entretanto, mesmo que seja assinado contrato com algum jogador, este não poderá atuar na Copa do Brasil.

O prazo para a inscrição de novos jogadores na competição estava programado para às 19h, horário de Brasília, desta terça-feira (09). Além do lateral-direito Rafinha, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus foi inscrito na competição e teve seu nome publicado no BID na tarde desta terça-feira (09), às 15h06, horário de Brasília.

O segundo jogo que marcará a partida de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, no dia 17 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, e definirá quem avança para a semifinal do campeonato. O clube Rubro-Negro divulgou a parcial de ingressos para o confronto que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho, e cerca de 36.481 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais ainda estão disponíveis para venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria devia ter contratado um lateral esquerdo, um zagueiro, um segundo volante. Atacantes o Flamengo tem basta o técnico fazer funcionar com um esquema de jogo. 1-4-4-2 ou (1-3-5-2. Aí cabe bem o Trauco).

Comentários não são permitidos.