Presidente do Fluminense se manifesta sobre Pedro e reitera postura irredutível: “Para o Flamengo não vai”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

O nome de Pedro voltou a ser assunto no mercado de transferências do Flamengo após o atacante informar à diretoria do Fluminense sobre o desejo de vestir as cores rubro-negras. Horas depois de o staff do atleta emitir nota esclarecendo a situação, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, se manifestou sobre o interesse do jogador em deixar o clube das Laranjeiras.

Em comunicado, o mandatário reafirmou a postura irredutível de não negociar Pedro por um valor abaixo da multa rescisória, que hoje gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões).

CONFIRA ABAIXO A NOTA DO PRESIDENTE DO FLU:

Sobre o Caso do atacante Pedro, o presidente do Fluminense Football Club, Mário Bittencourt, tem a dizer que: ‘Pedro tem 22 anos, ganha um belo salário, tem mais dois anos de contrato e deveria saber das pressões externas que tentam tumultuar o ambiente no Fluminense no momento em que estamos trabalhando para reerguer o clube. Ele sabe que um homem deve ter uma palavra só. A minha, à frente do Fluminense é a mesma. Para o Flamengo não vai, a não ser que eles paguem a multa integral como determina a lei. Assunto encerrado’.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Papo 10, 10 mesmo… Pedro não vale nem 10 mi de euros…

  • Olha ai PVC, Satisfeito Agora???? Lixo

  • Quero participar

  • Concordo, Leonardo. A nação tem que cobrar da diretoria do Flamengo o rompimento da parceria do Maracanã, se demonstra esse ódio todo mesmo estando lido imagina com cascalho!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento A2trader a onde você tem o retorno de 160% em 40 dias úteis 4% ao dia vou deixar meu link de cadastro abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para mais informações
    (92)98455-8779
    Patrocinador
    Marinaldo cruz

  • Peraí… A declaração do presidente do Flu não me parece razoável! Não são palavras de um “parceiro” de negócios, e sim de um opositor radical e descortês. Se eu entendi corretamente, nesse caso o Fla deve partir para o “quem pode mais chora menos” e tratar desse negócio da mesma forma como trataria com outro clube qualquer. F@dªce aquela diretoria, tem mais é que meter pressão “psicológica” mesmo!

  • Ok se não querem vender. Porém , na minha opinião a fala desse diretor tá muito pessoal ofendendo o Flamengo. Pq. só não vai para o Flamengo? Imaginem se venderem para o Palmeiras com valor abaixo da multa? o Fluminense deveria ser mais educado. pois o Flamengo é fiador deles no Maracana. Outra se o Jogador quer sair difícil segurar o clima vai ficar ruim .

  • Não vai demorar muito para o Pedro ir na justiça e sair do Fluminense e pro NOSSO MENGÃO VESTIR O MANTO SACRADO ,???⚫?⚫

  • Primeira coisa que o Fla tem que fazer é chutar a bunda do florzinha do Maracanã..o estado assinou apenas com o Fla, não se esqueçam

  • Engraçado é que o Fluminense por falta de CNDs não pôde assinar o contrato com o governo do Rio para gerir o maracanã, o qual foi assinado exclusivamente pelo Flamengo, que se comprometeu em fazer um contrato à parte com o Fluminense, e agora vem esse presidente fazendo jogo duro para não vender o jogador para o Flamengo, ou melhor… para o Flamengo só vai se pagar a multa? é isso mesmo????

  • Sou Flamengo desde que me conheço por gente, mas nessa do Pedro discordo da postura do Flamengo e penso que o Flor está certo. O jogador, que na maioria das vezes é assessorado por empresário, não é obrigado a assinar nenhum contrato. Assina se o quiser. Mas, após assinado, é obrigado a cumprir. O clube tem a obrigação de pagar os valores acordados e jogador, a prestar o serviço contratado com excelência. Isso não é escravidão. É contrato.
    O Flamengo está errado em assediar jogador sob contrato, tentando seduzi-lo com salário estratosférico. Já o Flor está certo: quer levar, pague a multa! Simples assim. Não quer pagar a multa, espere o fim do contrato.
    O Pedro aceitou os valores propostos pelo Flor na assinatura do contrato. Então, não tem o direito de querer ganhar mais durante a vigência do acordo, a menos que ele mesmo ou alguém pague a multa rescisória, com a qual ELE CONCORDOU.
    Troquemos os envolvidos. Suponhamos que o “parmera” oferecesse salário de 1 milhão para o Cuellar, mas quisesse pagar ao Flamengo apenas 1/5 da multa rescisória dele (14 milhões de euros). Suponhamos também, por óbvio, que Cuellar, nosso melhor jogador, fizesse pressão junto ao Fla para o liberar pelo valor propostos pelos periquitos. Nesse caso, qual deveria ser a postura do Menção? A única capaz de respeitar o clube e a sua torcida, considerando tratar-se do nosso melhor jogador, na minha opinião: quer levar, pague a multa de 70 milhões de euros. Ou algum rubro-negro pensaria diferente? Voltando ao Pedro, o cara é o melhor jogador do Flor. Então, é justo: quer levar, bota na conta 50 milhões de euros. O que vale pra nós, tem que valer para os outros clubes. Fim de papo.

  • Quero ver quando se a parte que cabe a eles pagarem pelo uso do Maracanã esta em dias, se não tiver esta em contrato não pode usar o estadio então vamos cobrar isso da nossa diretoria esse presidente do fluminense se acha o salvador da pátria o time não tem torcida, não tem mídia não tem nada e o cara ainda quer exigir vamos sufocar eles!!!!!!

  • Alõ presidente,o último a sair fecha a porta.

  • O Fluminense está certo… se a multa é 50 picanhas… quem quiser que pague e isso não pode ser diferente para o Flamengo… vamos imaginar ao contrário… Fluminense com o dinheiro e o Flamengo sem… eles veem aqui e oferecem 12 picanhas pelo Cuellar… todos nós mandaríamos eles tomarem naquele lugar… então vento que venta lá, venta cá!! Da próxima vez o Pedro que seja esperto e leia bem os contratos antes de assinar!!!

  • Esse babaca vai fazer igual ao caipira lá de minas. Vai usar o nome do Flamengo. Já foi manifestado pela diretoria no Flamengo que as negociações estão encerradas, acho que elas se arrependeram e tocaram no assunto novamente

  • Flor só vende pelo valor da multa, mas Palmerda que já tirou Scarpa em um processo custoso, eles vendem mais barato vai entender a política que existe aqui no RJ, não se pode manter um clima amigável com clubes assim.

  • É triste ver um monte de babaca falando essas besteiras em relacao ao fluminense..claro so podia mesmo vim desses urubus sem escrupulos…nao sabem fazer jogador, nao tem escolinha..so sabem comprar com dinheiro vindo sabe la de onde…no dia que for descoberto a lavagem, ate os torcedores vao preso.

  • Flamengo deveria agir com rigor no contrato do Maracanã, já que o Fluminense não tem condições de arcar! Nessas horas tenho a sensação que o Flamengo é muito bonzinho…..até porque se eles não pagam salários dos jogadores com certeza não ajudam em nada no Maracanã….

  • Não vale isso tudo! Tá no mesmo nível que Uribe, e olha que o Flamengo fez foi vender Uribe ao Santos por míseros 5 milhões de reais… Se pagar esse dinheirão todo nesse Pedro estará assinando atestado de otário! SRN6

  • Isso já era esperado. Sair do Flu e ir direto pro Flamengo seria suicídio da parte da diretoria deles, que mal assumiu. Mas existem manobras largamente usadas para que isso acabe ocorrendo. Eles vendem para outro clube que não o Flamengo, e o Flamengo vai lá no novo clube e pega o jogador emprestado, com preço do passe fixado. Isso é muito comum, até Zico já foi vendido à Udinese antes da decisão do Brasileiro de 1983, e ninguém sabia. Um que era mestre em fazer isso era o falecido Eurico Miranda, que jamais seria perdoado pela torcida do Vasco se vendesse um ídolo direto para o Flamengo. Os negócios sempre ocorreram, pois Eurico era um exímio negociador e nunca dispensava um bom negócio, mas com o Flamengo era sempre de forma indireta. Com Felipe foi assim. Diante do interesse do Flamengo, Eurico esbravejou, recuou e emprestou o jogador para Palmeiras e Atlético-MG, e depois o negociou para um clube português. O Flamengo foi lá e trouxe ele, em 2003 ou 2004, agora me falha a memória. Eurico saiu como “herói”, mas uma parte do dinheiro do Flamengo foi parar nas contas do Vasco. Além disso, quando Marcos Braz diz que “desistiu” de um jogador, não necessariamente é verdade. É no papo, na maciota, nas caladas da noite e nos segredos dos silêncios que os grandes negócios se concretizam. Vamos ver.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • O presidente do florzinha tinha que saber que ter palavra é cumprir com seus compromissos. Isso inclui pagar em dia o trabalhador.
    Saudações Rubro Negra!

  • Então paga essa multa e cala de vez a latrina das rosas das laranjeiras. Ou então traz o Diego Costa.

  • O presidente esta correto pq na hr de renovarem o contrato do pedro ele nao citou o desejo de ir p flamengo ? Pq na hr q ele ficou fora por contusão ele nao mencionou em ir p flamengo? fluminense esta certo ele é funcionário do clube tem um contrato a cumprir agora se o fluminense deixar atrasar 3 meses faça igual ao scarpa coloca na justiça e vai embora.

  • Nessa hora somos rivais né? Ele só esqueceu que o governo concedeu o Maracanã para o Flamengo, o FlorminenC só está participando graças ao Flamengo, já que não possui todas as certidões de débito. Não sei como o Conselho deliberativo do Fla aprovou isso. A torcida do FlorminenC e o clube não tem condições de bancar o Maraca! Quem sustenta aquele elefante branco somos nós. X

  • To feliz com isso hahaha sinceramente o pedro não vale tudo isso teve uma lesão grave e não voltou como antes, lebram do ganso antes da lesão. E o mais bacana que o ambiente deles esta mais tumultuado ainda, outros jogadores ja estão grilados la pois somente o salário do pedro foi pago, e o Celso barros não tem mais a Unimed para usar como seu bel praser, ou seja crise atras de crise por la, jogador quando quer derrubar diretoria derruba facil e isso pode acontecer, se brincar vejo um B na frente do florminense.

  • Tanta arrogância para com quem é o FIADOR e o deixa jogar no Maracanã pois, se dependesse da situação financeira e das Certidões Negativas o FluminenC estaria até hoje pagando fortunas ao Consórcio Maracanã.
    Pelo andar da carruagem o Celso Barros não tem mais tanto dinheiro assim para investir nos flores ou está receoso de colocar o seu dindin no clube pois, em outros tempos já teria quitado todos os salários em atrasos e feito contratações mirabolantes.

  • Tudo bem. Agora é por essas medidas que o futebol carioca enfraquece cada vez mais, enquanto em outras federações os clubes se unem e começam a crescer, no Rio só o Fla segue bem, o futebol paulista tem rivalidade, mas os clubes não te essa richa toda e até a federação deles os protegem. Se o Flu vender o Pedro pro Palmeiras o Mengão deve retirar o Flu da parceria do Maraca! Simples assim.

  • Na realidade ele sabe que o Pedro vai para o Flamengo, infelizmente por mim. Ele só está vendo como vai conseguir ganhar dinheiro do Flamengo por fora. Essa é a verdade. homem de palavra no cú dele. Vai tenta enganar caralho.

  • Não é bem assim. Na prática se o cara estiver insatisfeito e forçar a saída, ele sai. No futebol a vontade do jogador e o dinheiro contam mais que um contrato assinado. Lembram do caso De Arrascaeta com o Cruzeiro? Pois é. Se ele começar a fazer corpo mole, faltar treino, etc, o Sr. Presidente do Fluminense não reclame.

  • 1) Tem belo salário, mas nunca sabe quando recebe.
    2) Preocupado com o Flamengo ? Nem rivais mais somos. Deixamos de ter clube rival no Rio há muito tempo.
    3) Presidente Mario é ingrato. Graças ao Flamengo está podendo compartilhar a Gestão do Maracanã , pois sua torcida não comparece e não gera renda de bilheteria. Sócio torcedor vai de mal a pior. Arrogância pura, mesmo sem ter um put oo no bolso.

  • Desejo de coração que Pedro cumpra seu contrato, e não dê ao Fluminense 1 real de lucro, tem gente que tem que ser passado de otário pra aprender o que é mercado!

  • O Presidente do Fluminense assumiu o Clube mergulhado numa crise financeira/administrativa que vem se arrastando a duas gestões , desde o afastamento da Unimed .
    No momento atual o Fluminense deve : dois meses na carteira , três de direito de imagem e o décimo-terceiro /2018 .
    Em resumo está no fundo do poço .
    A atitude do Flamengo em relação ao jogador Pedro é manter a tranquilidade e não se afastar do seu planejamento financeiro.
    Quando a janela europeia fechar e o Fluminense não conseguir vender o jogador Pedro entrará em desespero .
    Aí sim será o momento oportuno do Flamengo fechar negócio.
    Lembremos que o jogador Pedro já manifestou a sua vontade de seguir carreira no Flamengo.
    Demonstrará as suas insatisfações ao continuar nas Laranjeiras.
    Será o mesmo jogador ?

  • Apesar da escravidão ter terminado, para o jogador de futebol ainda continua valendo. Pois é a única profissão onde o trabalhador so muda de emprego se o “senhor” permitir.

  • Como a vida da voltas:
    Certa feita, um tal de Celso Barros disse o seguinte sobre a contratação de Tiago Neves, a época, jogador do Flamengo: “Tinha uns trocados sobrando, então eu trouxe o jogador”.
    A soberba dele foi marcante para mim (não o julgo). E agora, anos depois, o Flamengo quer tirar do Fluminense seu principal jogador. E quem está lá como cartola? Celso Barros.

  • Já vir essas conversas antes falando que o atleta só sair pelo valor da multa, caso do Arrascaeta!! Vem ser feliz no Flamengo Pedro..

  • tomara que os jogadores que não são pagos entrem na justiça

  • O presidente do Fluminense está certo, o jogador tem um contrato. Que sirva de exemplo para a diretoria do Flamengo quando chegarem propostas ridículas.

  • O homem tem que ter uma palavra só….N foi o senhor que prometeu salários em dia msm ?….kkkkkkkkk…….E estão atrasados porque ?

  • Se o jogador quer sair do clube, pq nao liberam o atleta, so pq é para o Flamengo? Se nao tem dinheiro pra segurar, entao deixa o rapaz sair numa boa.

  • Que Tal Apostar na Lotofácil Para Errar?
    Conheça uma das mais poderosas técnicas já compartilhada para uma loteria brasileira.

    http://mon.net.br/embyt

  • Tomara que percam jogadores na justiça, pra deixarem de ser otarios…

Comentários não são permitidos.