Presidente do Santos confirma interesse em Pará: “Esperamos que venha o mais rápido possível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo realizou grandes investimentos para a montagem do time nesta temporada. Por consequência, outros jogadores pouco utilizados no elenco atraíram olhares de fora, como é o caso de Pará. O lateral direito não vem sendo utilizado por Jorge Jesus e pode estar de malas prontas para o Santos. O presidente do clube paulista, José Carlos Peres, confirmou o interesse e disse ter pressa para acertar a negociação.

Esperamos que venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. Tarefa é lateral, volante e um de beirada. Queremos concretizar até quarta (fechamento da janela internacional de transferências), mas focando sempre nos jogadores brasileiros -, disse José Carlos Peres, à Rádio Bandeirantes.

De acordo com informações do portal “Gazeta Esportiva“, o Peixe aguarda que o lateral consiga uma liberação do Flamengo, para que consiga fechar a negociação a custo zero. O Rubro-Negro, por sua vez, exige uma compensação financeira para acertar a transferência antes do término de contrato, que vai até o final de dezembro.

Além de reforçar o desejo de contar com Pará, o mandatário José Carlos Peres destacou a evolução do jogador nos últimos anos e apontou que a lateral direita é atualmente uma posição carente no Santos. O defensor rubro-negro defendeu as cores do Peixe em 2011, estando no clube na conquista da Libertadores daquele ano.

Lateral-direito só temos um (Victor Ferraz). Se ele se machucar, fica complicado. Pará, depois que saiu da Vila, cresceu muito. (Passou por) Flamengo e Grêmio, tem qualidade.Precisamos de um lateral direito e precisamos de um de beirada para substituir o Rodrygo. Marinho faz (a posição pelos lados), mas precisamos de mais um. Jogador de beirada é difícil -, disse o presidente santista em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal tá dizendo que não pode liberar de graça pq o Santos é rival direto pelo título. Por isso mesmo que tem que liberar, duvido o Santos ganhar alguma coisa com o Pará na lateral. Kkkkk

  • Preferia que fosse o Rodiney e ficasse o Pará.

  • Liberar jogador de graça…e logo pro Santos?rs. De jeito nenhum. Já que querem tanto o jogador, que paguem por ele com algum ativo que não seja dinheiro, pois lá tb estão na pindaíba, sem dinheiro até pro lanche da tarde. Incrível…vendem o Neymar pro Barcelona, e saem duros…kkkkk. Esses é que são os “negócios bem feitos”, enaltecidos pela “imprença” tacanha, que vive torcendo pra que aconteça algo igual com o Flamengo…rs. Mas voltando ao futebol, troquem o Pará por algum jogador. Dinheiro eles não tem, então que liberem algum jogador deles que nos interesse. Aí fica bom.

  • Ué, porque não troca pelo Gustavo Henrique que até agora não renovou e já pode assinar pré-contrato?

  • Sou contra liberar sem ônus nenhum. O Flamengo não é instituição de caridade.
    Tem que cobrar pela liberação e bem!
    O Flamengo só deve liberar se levarem o Rodinei junto.

  • Não pode liberar de graça de jeito nenhum!! o ideal seria uma troca num zagueiro… pena que eles já liberaram o David Brás, pois seria um retorno bem vindo!

  • Manda logo pro Santos antes que eles desistam se possível leva o Rondinei também

  • Não tem que liberar de graça. Principalmente para o Santos que é roval direto pelo título. Mas a diretoria do Fla sabe disso.

  • Liberar de graça nada, ninguém facilita para o Flamengo, por que o Flamengo tem que ser “bonzinho”?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Kkkkk
    Compensação rs
    Libera isso logo

Comentários não são permitidos.