Principal alvo de protesto no aeroporto, Diego se revolta, rebate torcedores e é contido por companheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORNAL EXTRA

A delegação do Flamengo embarcou na tarde deste sábado (20), para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, na Arena Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), diante do Athlético-PR, continua causando protestos por parte de torcedores, que estiveram no aeroporto para cobrar o elenco.

Diego Ribas foi o principal alvo dos torcedores, que xingaram e tentaram intimidar o meia, quando os jogadores – após hesitarem em descer do ônibus que transportou o plantel até o aeroporto – se encaminhavam para embarcar. A revolta do jogador, caracterizado como de extremo profissionalismo em sua conduta diária, teria se motivado em razão de ofensas dirigidas à sua família, com palavras de baixo calão. A informação foi primeiramente publicada pelo jornalista Janir Junior, em seu twitter. Veja a reação de Diego, em vídeo que circula pelas redes sociais, postado pela jornalista Raisa Simplicio, também no twitter:

VÍDEO: REPRODUÇÃO TWITTER

O capitão Rubro-Negro provocou a ira da torcida ao errar a primeira cobrança de pênaltis na decisão das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia bateu colocado no meio do gol, esperando que o goleiro Santos, do Athletico-PR, caísse para um dos lados, mas o adversário ficou parado e defendeu com facilidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o goleiro adversário não pega a bola do Linconl no comecinho da partida seria goleada. Esses 30 torcedores não representam a nação. Parabéns Mengão te amo e estamos crescendo todo dia…

  • Será que não pode ser eliminado? Tem que ganhar tudo? Que bando de desgraçados que não tem o que fazer. Não são torcedores são marginais.

  • Bando de lixo vagabundo, VAO ARRUMAR UM TRABALHO SEUS MARGINAIS DE MERDA, VOCES NAO REPRESENTAM TORCIDA NENHUMA, SO REPRESENTAM A PROPRIA BURRICE !!!!!!!!

  • O Flamengo perdeu. O máximo que você fez foi assistir, ficar decepcionado. Mas, somente com o clube?Em sua vida você vai para a rua reclamar daquilo que não lhe satisfez? Vamos deixar a raiva de lado ela do atrai coisas negativas. Ser Flamengo não é ver os desmsndos desta semana. Fiquem com Deus no coração.

  • Diego Ribas nunca foi craque, e sim um crack ele não merece a camisa 10, não arma jogadas, não faz gols, não sabe pensar rápido, encera demais, recua a bola toda hora e deixa o Everton Ribeiro jogar pros dois, a camisa 10 deve ser dada pra alguém com as características do maior 10 da história do clube ZICO e não pra qualquer merda que aparece. #prontofalei

  • Muito idiotas esses caras não respeitam ninguém vão trabalhar,burros ignorantes não sabem nem cobrar por isso o Flamengo não ganha nada.Todo mundo erra Diego errou mais não merece ser xingado.

  • Enquanto os “torcedores” estavam no aeroporto, quem estava na casa deles, fazendo companhia às respectivas D. Marias??????

  • Cláudio,deixa de ser escroto seu recalcado,
    Respeita o manto q faz sua inveja transbordar e ser esse viado enrustido q vc deve ser….
    O melhor clube do Brasil
    Só traz babacas igual a vc.
    Tentando conspiração inútil..

  • Esses 30, 40, enfim, os que estavam presentes no aeroporto, não representam a torcida Rubro Negra! Uns desequilibrados e sem educação. Independente dos resultados, eles não podem ser acuados e cobrados dessa forma. Torcida se manifesta na arquibancada e não dessa forma! #NãoMeRepresentam

  • Isso é o mais querido???? Kkkkk O Flamengo é um timinho forjado pela arbitragem da CBF pela Rede Globo na década de 80. Tem esse número de torcedores porque roubou títulos do Galo. Uma torcida feita de mentiras e de falcatruas. Tomou ferro, perdeu bonito no Maracanã onde já roubaram demais..

  • Esses 30 idiotas não representa nada.Devem estarem ganhando um trocado para depois comprar drogas

  • GENTE VOCÊS SABEM O QUE É SÍMBOLO, SÍMBOLO É TUDO AQUILO QUE REPRESENTA UM GRUPO, DIEGO RIBAS É O SÍMBOLO DE BOA PARTE DA TORCIDA E DO FLAMENGO ATUAL, DIEGO CORRE EM CAMPO, É VERDADE, ELE SE ESFORÇA, É VERDADE, DÁ CARRINHO, TAMBÉM, É VERDADE, JOGA, AI É OUTRA COISA, GOLS POUCOS, ASSISTÊNCIA ZERO, PASSES 45% PARA O LADO, 55% PARA TRÁS, OU SEJA, JOGA LÁ NO MEIO DO CAMPO NÃO ENTRA NA ÁREA, GANHA OS TUBOS, É LÍDER E CAPITÃO DO TIME, SEMPRE DEPOIS DOS JOGOS, ELE QUEM DÁ AS DESCULPAS, DÚVIDO QUEM ALGUÉM DIGA QUE EXISTE UMA ÚNICA COISA ACIMA QUE SEJA FALSA, NÃO TEMOS QUE DISCUTIR ENTRE NÓS TORCEDORES, PORQUE NÃO PODEMOS NEGAR A VERDADE, DIEGO RIBAS É O SÍMBOLO DO FLA ATUAL.

  • Tem que cobrar o Diego sim… Ganha um salário excepcional e no Flamengo o mês tem 30 dias… miserável experiente cobrando aquela merda de pênalti…espero isso de um jogador de 17 anos… diretoria tem que cobrar e a torcida tem o direito de protestar sem violência… aqui é Flamengo não tem culhão pra aguentar pressão vaza

  • Boa noite
    Sou Flamenguista desde quando nasce, vejo todos os jogos, fiquei triste demais pela eliminação da copa do Brasil, mas acho um absurdo, esses torcedores não representam a nação, pois se quiser protestar, faça como eu, proteste no Maracanã, nos jogos e não fique manchando a imagem do clube seus babacas. Tenho a certeza que vocês trabalham e tenham emprego, duvido que são bons funcionários, e se o chefe falar algo, fica reclamando por trás, nunca estão felizes, e si trabalhar, devem ser todos filhinhos de papai, otarios. O clube contratando, fazendo a diferença para ganhar campeonatos, mas nem sempre isso acontece, e só vai acontecer quando a torcida apoiar nas vitorias e derrotas, pois as derrotas que transformam um grupo campeão. Mas com essa torcida aí, vai ficar difícil. Gente vamos apoiar o grupo, vamos nos unir, vamos dar força, só assim vamos ser campeão, e se quiser protestar, proteste nos estádios.
    Abraço!

  • Diego é seu marido? Loteria é o caralho pênalti é competência.. Vc só pode esta de brincadeira em defender um cara desses ou é mt apaixonado por ele.

  • NUNCA SERÁ UM ÍDOLO

  • Tem torcedor do flamengo que adorou o Diego perder aquele penalty, estão felizes pelo penalty bem batido que aquele pipoqueiro perdeu. Fala sério, a torcida tem q cobrar mesmo, agora não colocar a família nessas cobranças

  • Se em nossas vidas tivéssemos só vitórias, até podíamos cobrar alguma coisa do Diego, mas somos tocedores e não juízes da vida alheia.
    Cobrar com veemência como já foi dito nós comentários é o mais correto.
    Estamos em mais dois campeonatos e precisamos
    apoiar pra que o time tenha tranquilidade pra alcançar os objetivos e quem sabe gritamos ,somos campeões…

  • Fábio torcedor babaca e vc e os iguais a vc desde que a torcida começou com essa babaquice de pressão o Flamengo só ganhou 3 copas do Brasil e um brasileiro e uma Mercosul isso 20 anos não vou contar os estaduais então se vc além de babaca não for burro e imbecil deve ter percebido que não está dando resultado essa cobrança efectiva ao contrário quando a torcida apoiava os resultados eram melhores vez a a década de 80 que vc talvez nem force nascido então sou babaca com muito orgulho pois vi o Flamengo ganhar tudo mas não sou nem burro e imbecil vou apoiar o Flamengo enquanto viver à sabe a música que se vc for ao Maracanã cantando 90% foram criadas pela minha geração e a que se refere ao mundial de 81 eu vi o jogo 3×0 no liverpool sou um babaca orgulhoso vc e um babaca recalcado por não ter visto este jogo e agora tem medo de nunca ver ser continuar assim realmente não veremos vc na sabe e talvez pela idade não tem obrigação de saber mas para ser campeões em 80 Cláudio Coutinho começou o trabalho em 12 de setembro de 1976 e depois foi precedido por Paulo César Carpegiani até 1983 então hoje mandando técnicos embora de 3 em 3 meses não vai dar em nada então temos que cobrar da diretoria que não tem convicção nos trabalhos observe os 4 semifinalista da copa do Brasil o técnico com menos tempo no cargo tem 13 meses por confirmou sou babaca mas não burro e imbecil com vc

  • Ridiculo, querem que jogador cometa o suicídio porque perdeu um penalti ? tão de brincadeira. Deve ser coisa de marginais

  • Torcedores burro, e hora de apoiar não de destabilizar o time, e mostrar porque e o maior do Brasil.

  • Que absurdo, culpar jogadores é uma burrice, o Diego jogou o seu máximo, se não é suficiente a culpa não é dele, mas sim de quem contratou. Sobre o Penalte Vitinho e Ribeiro tbm erraram, a derrota foi do time e não do Diego apenas. E digo mais, todo mundo sabia que ele ia errar, a culpa é do técnico que deixou ele bater primeiro, e ainda defendo, pois o técnico ainda não conhece os que pipocam!

  • Vcs que são flamenguista de coração não precisa de criticar nao diego e um ótimo jogador e ruim perde mas perdendo ou ganha sou flamenguista de coração

  • Agora tem de ir a torcida consciente pra proteger o time desses nutella. Mostrar que a maioria viu o esforço e o jogo que o Diego fez e entende que não precisa ameaçar o cara e sim cobrar com veemência.

  • O Diego está certo, se ele tivesse jogado mal ou se escondido do jogo era uma coisa, mas não foi o caso. Concordo que o pênalti q ele bateu foi horrível, mas não se pode colocar só na conta dele a eliminação!

  • Deixar bem claro, por parte da torcida sem agressão nem física e nem pessoal.
    E por parte do jogador não pode ter a displicência ou a falta de vontade de fazer o gol na hora de bater um penalty q decidia, como decidiu pela eliminação do clube na copa.
    Diego vc deixou claro com sua forma de bater o penalty como vc queria ganhar esse jogo.
    Teu ciclo já acabou e foi como nos outros clubes nunca conquistou nada!

  • Prezado profissional, Diego sou Flamenguista de 50anos, acho sim que um profissional não deveria perder um penalty, pois ele pode ter sido decisivo, mas se até Zico perdeu, Platini perdeu, acho que vc tem uma desculpa sim. Continue, pois vc qdo está com a bola nos traz confiança nas horas difíceis, você é bom, foque mais e mostre do que é capaz, pois essa é a melhor resposta e o melhor perdão. Abraços Rubro Negros.

  • Bando de arruaceiros travestidos de torcedores. Será que isso vai ajudar em algo? Que a derrota sirva de lição, mas não iremos ganhar todos os jogos e títulos. Flamenguista de verdade tem que apoiar, e acredito que a maioria da torcida pense assim.

  • Vergonha o q esses imbecis fizeram logo agora q tava todo mundo animado com a nova filosofia de trabalho , agora ninguém vai ter tranquilidade para trabalhar a mídia vai cair em cima até o JJ pegar o boné e ir embora ,aí quero vê qm vai querer vim treinar esse clube ,onde os torcedor só querem saber de vitórias, só vai sobrar esses técnicos ultrapassados aqui do Brasil, é o q eles querem .

  • Sr Francisco Borges ou está mentindo sua idade ou não é tão flamenguista assim pois em 1981 o Flamengo foi campeão no Maracanã contra o atlético MG placar 3×2 sendo o terceiro de Nunes pela esquerda chutando entre a trave e o goleiro João leite do atlético MG então não foi necessário ir a aeroporto para comemorar e em 1981 o Flamengo não disputou a final do brasileiro que foi entre grêmio e são Paulo e o mundial foi transmitido para o Brasil a partir da meia-noite acabando as duas horas da manhã eu mesmo comemorei até as quatro da manhã sem contar que naquele época a polícia não deixava bagunça no aeroporto mas acompanhei a carreata com os jogadores e taça no carro do bombeiro isso tudo eu tinha 13 anos vc se equivocou totalmente sobre 80/81 ou agiu de má fé talvez vc nem do ocorrido na final da libertadores com o jogador do Flamengo Anselmo por favor se informe melhor ou se torne flamenguista na oportunista

  • Vida que segue. Quero a v a desculpa de amanhã se perder pro CÚrinthians.

  • Problema não é perder um pênalti, e perder e dar uma entrevista ridícula daquela no pós jogo como se nada tivesse acontecido, símbolo do Flamengo banana

  • Pipoqueiro se acha no direito de contestar a torcida

  • Acima de tudo rubro-negro
    Amor maior não tem igual!
    Eu juro que no pior momento
    Vou te apoiar até o final

    É o cúmulo do absurdo e da covardia. Esses vândalos e cafajestes não representam a torcida do Flamengo.

  • Babacas são esses torcedores meia tijela que vem aqui reclamar da sua própria torcida. Esses jogadores estão ganhando milhões, fazendo a vida deles a nossa custa. Porque o Flamengo só é Flamengo devido a sua torcida.
    E nossa torcida sempre cobrou, na época de Júlio César invadiu até a Gávea com fogos e tudo. Isso aí foi protesto na boa. Só xingamentos. Horas essa, querem elogios? Protestos com elogios? Até protestos políticos têm xingamentos!
    Cai fora babacas meia tigelas que se acham torcedor e é na verdade Nutella!!!

  • Esses bandidos não podem ser chamado de torcedores são marginais,Diego é um dos melhores jogadores do elenco do Flamengo

  • Na moral ridículo esses marginais usando o nome do Flamengo se dizendo representantes da nação… Acho q os principais influencers aí d youtube, instagram e redes sociais deviam se unir e fazer uma campanha d apoio ao JJ, Diego e ao time do Mengão, e repúdio a essa atitude desses maluco aí.. Absurdo só queima o filme e prejudica o time..

  • Jogador tem que se acostumar com as cobranças, fez besteira abaixa a cabeça e vai embora, o Diego tinha que ter mais humildade e ter pedido desculpas a nação

  • Esse falso Flamengo que colocou no titulo Diego pau no rabo e ainda ofendeu o profissional e sua esposa e família não conhece e nenhum e flamenguista pois não teve educação em família para ter respeito pelas pessoas deve ser filho de chocadeira

  • É vergonhoso chamar esses babacas de torcedores do Flamengo… Infelizmente ainda tem …

  • Diego,ídolo no Flamengo ??? Nunca foi e nem vai ser.jogando esse futebolzinho medíocre,covarde e sem compromisso,responsabilidade com a camisa do Flamengo é muito difícil ele ser ídolo.já deu,vai embora Diego,a gente não precisa de ti,Você precisa ter noção do tamanho do Flamengo,Você é jogador de time pequeno. Xô

  • DIEGO É O SIMBOLO DO FRACASSO RUBRO NEGRO. É A REPRESENTACAO MAXIMA DOS VEXAMES RECENTES E DO CHEIRINHO. NUNCA FOI PROTAGONISTA. NUNCA CHAMOU A RESPONSABILIDADE PARA SI NOS GRANDES JOGOS. PELO CONTRARIO, SEMPRE SE ACOVARDOU, PIPOCOU E ATRAPALHOU. É UMA AFRONTA À HISTOTIA DO FLAMENGO ESSE VERME TRAJAR A 10 DE ZICO. COVARDE. PIPOQUEIRO. SOME DO FLAMENGO SEU CAGAO. VOCE NAO TEM IDENTIFICACAO ALGUMA COM O FLAMENGO. VOCE SO REPRESENTA ESSA TORCIDINHA DE BABACAS AÍ QUE NAO SABEM O QUE É SER FLAMENGO. VO W SO REPRESENTA A NUTELADA PAU NO RABO.

  • Diego fez um bom jogo e esta melhor do que o ano passado só tem que parar de querer cobrar penalty sempre, isso ele já provou que não sabe!!!

  • Esses vermes arruaceiros não podem ser chamados de torcedores… não passam de MARGINAIS e deveriam ser proibidos de frequentar estádios de futebol!!! Sou rubro-negro fervoroso, mas não dá para compactuar com esses bandidos. Espero que os psicólogos do @Flamengo passem para os jogadores que esta palhaçada feita por vagabundos, não reflete a opinião da imensa maioria da Nação Rubro-Negra. Temos um time invejado por todos os “antis”, repleto de craques renomados… Imprensa paulista ficando louca com a constelação do Flamengo… Diretoria passada (organizando as contas) e atual (reforçando o time) estão de parabéns, pois muitos nem eram nascidos quando o Flamengo teve um time decente pela última vez… Por tudo isso, a escória de arruaceiros presentes no aeroporto não reflete a Nossa Torcida. SRN.

  • Bando de idiotas, sera que Diego foi o único culpado da eliminação quantos não perdem pênalti em decisão.

  • Bando de babacas, a polícia deveria prender todos, não são torcedores.
    Quem sai de casa pra ir no aeroporto xingar a família de jogador não merece ser chamado de torcedor.

  • Diego é pipoqueiro tremeu na base pela experiência que tem e já rodado jamais teria que bater o pênalti daquela forma isso foi um insulto para a torcida e desrespeito

  • Esses trinta imbecis não representa a Torcida do MENGÃO!!! VamosMengão!!!Boa sorte amanhã!!

  • Vai se fuder você e sua senhora, cuzao.
    VAZA do Flamengo, lixo.
    FROUXO.
    Cagao.
    Pipoqueiro de merda.
    Tira a 10 de Zico, arrombado

  • Diego foi o melhor em campo bando de doentes. Ja se esqueceram q ele fez um gol assim.

  • Ele apenas feiz oque ele tem feito sempre toda vez que ele pega na bola eu pelo almenos ja sei que ele não vai saber bater um pênalti então pra mim não foi surpresa erro é do técnico que com certeza ja tinha visto ele bater penal ê sabe que ele não é mais jogador pra isso então nem adianta reclamar dele nada por quê fora isso ele e um dos melhores camisa 10 que tem no Brasil

  • Tá certo que eles fizeram errado mas essa verme sangue suga do Diego..já deu né 700 mil por mês pra jogar o que ele está jogando, penso que já deu e ainda ele me bate um pênalti com aquela indisplicencia, tava esperando o quê Flôres ? no Flamengo tem que bater pênalti com força se o goleiro pegar fica um gosto amargo mas não passa que foi descaso falta de comprometimento com a camisa…ele escolheu a fama se tivesse entrado o estatus de craque aí paga pelo escolha….eu particularmente adorei aqui é Flamengo

  • Eu não concordo com o título da matéria chamando esses ignorantes de torcedores.

  • Como todo membro da Nação fiquei p… com a eliminação, mas nada justifica esse “protesto”.
    Cambada de marginais que não representam a torcida.
    É hora de cobrança na arquibancada, mas de apoio em massa também.

  • Fora Diego! Símbolo desse Flamengo medíocre!!!

  • sempre tem uma minoria de babacas..
    que nem aqui é só ver as quantidades de comentários, à minoria fala merda do Diego… bando de babacas que não sabem torcer!!! isso vai é piorar o time antes de um clássico importante que vai ser amanha..
    Eu não apoio esse protesto muito menos as criticas ao nosso melhor jogador…

  • O problema dos 11 que entram em campo é totalmente emocional.Veja individualmente o caso de Henrique Dourado o cara é frio nas batidas de penalty. Vc via pelo semblante dos caras Diego; Vitinho e ER notadamente nervosos Logos uns caras acostumados em Europa estadios cheios.A pressão do Maraca 70.000 não é pra qualquer um foge do controle emocional. Neymar por exemplo é na hora dos penaltys é frio.

  • Não concordo com essa manifestação, dai achar o Diego ídolo do Flamengo, é de mais , menos né? Bem menos

  • Só pata desestabilizar um trabalho novo. Esses caras deveriam arrumar o q fazer.

  • Sou flamenguista roxo… Mas as vezes acho que essa parte da torcida tem que se f**** mesmo… Idiotas de plantão

  • Torcedor que faz isso não representa o Flamengo. São marginais desocupados e que deveriam ser presos. Respeitem os nossos ídolos e o Diego é um deles, independente de erros ou acertos.

  • Concordo que alguns avanços podem ser introduzidos por um técnico europeu, mas, será muito importante para um bom desempenho deste técnico, um conhecimento mais apurado do futebol brasileiro, pois não é à toa que somos hexa campeão mundial, nossos clubes, vários, tem conquistas disputadas com grandes equipes européias e, tudo isso não foi irrelevante. Nossos jogadores continuam sendo disputados por grandes clubes no mundo. Nossos técnicos são, além de profissionais do futebol, verdadeiros psicólogos e resolvedores de problemas de toda sorte, com os clubes ou de jogadores, cono o de calendários, causados por logisticas, etc. O Renato Gaucho está certíssimo. O técnico europeu não tem as dificuldades dos bradileiros, tem são muito mais facilidades, além dos campeonatos torneios mais difíceis do mundo, seja pelo número de postulantes de qualidades como também de arbitragens, logísticas de novo, etc.

  • Foi uma cobrança displicente? Foi. Dai querer culpar só o cara em um time com muitos jogadores é demais, assim como ir no Instagram da mulher do cara ofender ela não tem nada haver. O vitinho joga parece que forçado e não vi ninguém reclamar dele

  • Fico triste de verdade com esse tipo de atitude pois isso só atrapalha nossa equipe que concordo .Diego bateu muito mal e o E.Ribeiro e também o Vitinho todos ridículos nas cobranças de pênalti . agora que sirva de lição nas outras competições pois não aguentamos mais montar time milionário e só ganhar o carioca . tá de Sacanagem . Vamos honrar esse manto isso não é um time qualquer isso aqui é Flamengo . vamos jogar com sangue nos olhos acho que precisamos investir mais nos meninos na base .nada de contratar medalhões nois fazemos medalhões em casa . # mais chances para Vitor Gabriel e companhia . abre a mente

  • Diego fez um bom jogo… não entendo está cobrança em cima de um cara que durante o jogo se esforçou uma barbaridade…. diferente do Vitinho, preguiçoso, vadio, morto… o goleiro Santos estudou todos os batedores do Flamengo, ele já sabia onde Diego e companhia bateriam… a torcida do Flamengo precisa aprender a saber perder… toda vida que perde é essa palhaçada!! Bando de desocupados!!

  • Eu acho que todos nós torcedores do Flamengo…nós temos que ter respeito por todos os jogadores ,diretores ,os funcionários do clube….todos nós queremos ganhar uns títulos de expressão ,mas temos que ter respeito,dignidade e caráter..nós queremos ganhar ,os nossos adversários querem ganhar..já imaginaram se só nós ganhamos e como fica os adversários…eu acho que antes de tudo temos que manter a coerência ,respeito pelas as pessoas e porque não dizer que ninguém erra porque quer…e só erra quem tenta ..e eu acredito muito no time do Flamengo,acredito nós dirigentes,no treinador e na sua comicao técnica e principalmente nos jogadores
    ..pois os torcedores do Flamengo pore ter certeza que vai vir muitas alegrias no tempo muito curto

  • Esses torcedores babacas não representam a nação!!!!

  • O error da torcida foi somente xingar, atingir um apenas, tem atingir tds esses jogadores vagabundos, irresponsáveis, malandros incluindo a comissão técnica. Parabéns torcida do FLA maior patrimônio e patrocínio do Clube

  • Pipoqueiro, fora Diego jogador sem sangue, mais sem agressão nada justifica agressão. Tirem a faixa de capitão e banco pó para ele

  • babacas nutellas modinhas que só sabem criar problemas. Sempre fazem isso. Nem se pode chamar esses 30 otários de torcida do Flanengo. vtnc

  • Olhe Como o ” ÍDOLO ” Dessa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS, Ficou Nervosinho. Até Ele Não Aguentando Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS kkkkkkkk ( Diego Ribas nunca foi e nem será ÍDOLO ) Swe Tivesse Um Tiquin De Hombridade Não Deria Renovado. ( 800.000 mil reais falar alto né ) Pior Que Essa Violência Dessa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS NÃO DEMONSTRAM O QUE É REALMENTE UM TORCEDOR DO MENGÃO ( NA MINHA ÉPOCA 80 / 81 ÍAMOS PRO AEROPORTO COMEMORAR TÍTULOS ) SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS TEM O QUE MERECER KKKĶ.SRN

  • ele não provocou a ira da torcida do Flamengo ele provocou a ira de um bando de vagabundo que não representa a torcida do Flamengo, são um bando de safados

  • Ser torcedor e uma coisa xingar a familha e outra completamente diferente a pouco a reação do Diego se fosse eu ia pra cima também

  • Estupidez, perdoa Jesus, os 30 idiotas, não sabem o que fazem… mais pressão , só atrapalha.. tá na hora da diretoria enquadrar eles…

  • #flamengoacimadetudo

  • Cambada de imbecis. É imoral como tem babaca que se veste de torcedor do Flamengo para se aproveitar da turma para querer agredir um atleta que tanto tem se esforçado pelo clube. Cambada de trouxas, quem foi desclassificado, foi um time com folha salarial 50 vezes mais cara que a de um adversário mediano como o paranaense. O time naõ teve competência de vencer nenhum dos 2 jogos e caiu no sorteio dos pênaltis. O mosca morta Éverton Ribeiro cobrou tão mal quanto o Diego e ninguém o está crucificando. O mengão não precisa desse tipo de “torcedor”

Comentários não são permitidos.