Notícias

Protesto contra elenco do Fla em aeroporto é reprovado pela torcida na web

Compartilhe

FOTO: VENÊ CASAGRANDE / PORTAL FLAPRESS

Os jogadores do Flamengo embarcaram neste sábado (20) para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians neste domingo (21). Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), o elenco sofreu pressão e viveu clima de protesto no aeroporto. Segundo relatos, o principal motivo seria o alto investimento e a falta de retorno em campo.

Neste sábado (20), cerca de 30 torcedores se reuniram no aeroporto para esperar o embarque do elenco do Flamengo para São Paulo. Ao perceberem os movimentos, os jogadores preferiram não descer do ônibus antes que a situação estivesse completamente controlada. Neste meio tempo, o técnico Jorge Jesus desceu e foi conversar com os protestantes presentes. Em tom de cobrança, um flamenguista explicou ao novo treinador que o pedido era por ”respeito a instituição”,  conforme mostra o vídeo do jornalista Venê Casagrande.

A confusão foi maior com a saída dos jogadores até o portão de embarque – Diego Ribas foi o mais cobrado. O camisa dez da Gávea soltou algum comentário que resultou em tentativa de agressão por parte de alguns presentes. Vitinho e Pará também foram muito criticados. Na internet, torcedores não encararam a situação com bons olhos e criticaram.

Confira algumas reações:

Ver comentários

  • Acho esse tipo de protesto eu acho uma palhaçada... Estamos perto de uma decisão quarta feira e isso só atrapalha

  • Torcida de merda. Estou perdendo o gosto do futebol e do flamengo sobretudo pelo comportamento desta coisa que deveria ser o maior motivo de orgulho do flamengo: a sua torcida. Time problematico torcida complicada maracanazo atras de maracanazo. Esses torcedores sao doentes. Torcedor doente é igual religioso fanatico o povo ridiculo velho.

  • Isso nao são torcedores sao filhos da puta modinha depos reclama pq jogador nao que vim da Europa, cambada de filho de puta modinha, o cara jogou bem a partida todinha ai perde o pênalti e esses filho da puta vai la chinga isso nao ajuda em nada se fosse meno o Vitinho eu nem falava nada mas tudo querem atribuir ao Diego que é um dos jogadores que mas se esforça no campo, faz futebol é 11 e não 1...2...ou 3 que vergonha o que tao fazendo com o nosso capitão... Lamentável torcedores modinhas que nao tem amor a camisa

  • Não podemos chamar isso de torcedor, esses bandidos, desocupados não representam a NAÇÃO.
    São meia dúzia de marginais que colocam o futebol a frente de tudo na vida

  • Também acho absolutamente sem sentido. O JJ fez hoje 1 mês de trabalho. Essas pessoas não me representam. SRN

  • Ótimo que a torcida está aprendendo, há 3 meses atrás Abel ganhou o carioca, classificou em primeiro na liberta e classificou para as quartas da copa brasil, uma derrota para o atlético em Minas, dia seguinte muros da gávea pichados, a torcida da rede aplaudindo a pichação, hoje desclassificado para atlético do Paraná, cobrança ridícula nos penaltys, e a torcida criticando a cobrança exagerada no aeroporto, finalmente estamos aprendendo, agora cabe a diretoria e o treinador COLOCAR EM CAMPO JOGADOR QUE VENÇA E GANHE TÍTULOS.

  • A propósito, esse pessoal deveria caçar um serviço ao invés de ir aporrinhar jogadores no embarque.

  • devemos contestar aqui pacificamente.
    E eu quero contestar a lambança que o Jorge Jesus fez na última partida, ou seja, escalou mal o time com Lincon. Mexeu mal com saída de Arrasca.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.