Protesto contra elenco do Fla em aeroporto é reprovado pela torcida na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE / PORTAL FLAPRESS

Os jogadores do Flamengo embarcaram neste sábado (20) para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians neste domingo (21). Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), o elenco sofreu pressão e viveu clima de protesto no aeroporto. Segundo relatos, o principal motivo seria o alto investimento e a falta de retorno em campo.

Neste sábado (20), cerca de 30 torcedores se reuniram no aeroporto para esperar o embarque do elenco do Flamengo para São Paulo. Ao perceberem os movimentos, os jogadores preferiram não descer do ônibus antes que a situação estivesse completamente controlada. Neste meio tempo, o técnico Jorge Jesus desceu e foi conversar com os protestantes presentes. Em tom de cobrança, um flamenguista explicou ao novo treinador que o pedido era por ”respeito a instituição”,  conforme mostra o vídeo do jornalista Venê Casagrande.

A confusão foi maior com a saída dos jogadores até o portão de embarque – Diego Ribas foi o mais cobrado. O camisa dez da Gávea soltou algum comentário que resultou em tentativa de agressão por parte de alguns presentes. Vitinho e Pará também foram muito criticados. Na internet, torcedores não encararam a situação com bons olhos e criticaram.

Confira algumas reações:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo…Se n agrediu ninguém eu apoio …Nossa folha salarial é quase 5x maior que a do atlético…esses caras deveriam dar o sangue em campo ….Se deixar correr frouxo , vamos continuar sendo motivos de chacotas….Tem que mandar uns 4 ,5 chinelinhos embora …

  • 30/40MM … insignificante … deveriam ter sido ignorados … não sabem o que é Flamengo … nunca

  • Cambada de vagabundos!!! ?

  • Esses caras que ameaçan os jogadores tinha de ser presos,isso não é torcedor do Flamengo,pq um verdadeiro torcedor,tem que entende que não vamos ganha todos campeonatos e nem todos os jogos,É por isso que o nome é futebol uma hora ganha mais também temos que aprende que vai ter ora que não vamos ganha o Nutellas vão aprender a ser torcedor.

  • Time sem vergonha safado tem que fazer uma fila de todos os torcedores e todos os jogadores ficarem de quatro e nu e todos os torcedores dar uma chilenada na bunda desses safado.

  • O Flamengo junto com a polícia civil tem que indentificar se esses caras,se são mesmo torcedores e se não tem passagem e mandando de prisão porque isso aí são marginais disfarçados de torcedores de grita pega ladrão não fica um enquanto estão aí fazendo palhaçada o Ricardão está passando o babão na patroas deles otários.kkkkk

  • Lamentável, imagem ruim para o clube internacionalmente e nacional, torcedores FDP, isso tudo que os antis gostam.

  • Não faz sentido esse protesto, eu não duvido que seja coisa mandada por corintianos pra desestabilizar.

  • Totalmente irresponsáveis. Esses “torcedores” se acham os representantes da torcida, mas não passam de um bando de desocupados.

  • Aí não são torcedores, são uns ignorantes, marginais, que torcedores são esses que querem xingar a família e bater nos jogadores?? Esses marginais não são torcedores do flamengo!

  • Concordo protestos não resolve mais a torcida não tem sangue de barata ,o flamengo tá devendo a muito tempo a essa torcida ,o resultado de quarta tava nas mãos e deixaram escapar , tem que criticar sim tem que ter mais atenção.

  • Aerofla pra apoiar o time e mostrar pro mister o que é o verdadeiro torcedor rubro negro raiz está junto na alegria e na tristeza!!!bandido nao e torcedor!!!

  • Tinha que ter taxado ovos nesses canalhas liderados pelo Diego lixo. Geração Diego. NUNCA ganharam.nada pelo Flamengo. É só decepção, fracasso e vexames. Com Diego no time não ganharemos nada. Esse cara é um câncer. Maldito. É um absurdo esse cara ser o capitão e vestir a 10 de Zico. Pior do que isso é essa torcidinha de condomínio, NETELAS, que apoiam esse tipo de postura. Torcidinha de internet de merda. Bando de cuzao.

  • TOTALMENTE DESNECESSARIO ESSA ATITUDE DA NOSSA TORCIDA,AO INVES DE APOIAR OS CARAS QUEREM TUMULTUAR AINDA MAIS O AMBIENTE,OLHA A PRESSÃO QUE TIME VAI ENTRAR CONTRA O CORINTHIANS E O EMELEC E SE PERDERMOS OS DOIS JOGOS IMAGINEM COMO VAI VIRAR UM INFERNO.

  • Concordo que esse tipo de protesto não é positivo, mas um jogador para ser capitão do time de maior e mais apaixonada torcida do Brasil não pode ser desequilibrado emocionalmente a ponto de partir para brigar com torcedores – que em nenhum momento tentaram agredi-lo fisicamente.

  • Todos jogadores tem que mais raças. Porque não estao comprido com que e pra ser comprido, com raças, e determinação e coração de cada um jogador

  • Se puxasse a ficha desses 30 não sobravam 3, a maioria deve ser foragido da justiça…
    Isso aí não é cobrança é vagabundagem…

  • Esse tipo de “cobrança” não leva a nada.
    Não importa se o cara ganha 1 mil ou 1 milhão.
    Vão trabalhar!
    Isso aí é coisa de gente atoa…

  • Ridículos, esses 30 torcedores desocupado não me representa e tenho certeza que não representa a nação. Isso só queima a instituição mundo a fora. Um time podendo contratar jogadores da Europa, um cara vê isso, se espanta e n vem jogar no Brasil, até msm o técnico.

  • Muito simples 30 bandidos que deveriam ter sido preso foi uma grande oportunidade que a polícia perdeu de fazer um grande benefício a sociedade só 30 drogados

  • Eles não representam a torcida do flamengo, é só um bando de imbecil que não sabem nada de futebol, ou tem motivações políticas por trás….
    O JJ acabou de chegar, não dá pra exigir uma mudança tão radical em tão pouco tempo.
    Perdemos 6 meses com abel, agora temos que ter paciência. Isso aí não ajuda em nada o flamengo.

  • 30 torcedores Nutella no aeroporto. Vcs nao representam a torcida do Flamengo! Querem fazer protesto, podem ir, mas n em nome da torcida.

  • Sinceramente, não aguento mais ver isso. Isso não é mais torcida, isso é descarga de frustrações na vida. Um treinador em inicio de trabalho, alguns jogadores ainda se adaptando, ou readaptando, time ainda assimilando as idéias diferentes de seu treinador, e os caras já querem ganhar tudo de 8×0, fazendo 7×0 no primeiro tempo, e assim mesmo para protestar depois porquê não ganhou de 10×0. Será que eles pensam estar tratando com máquinas? Varinha de Harry Potter? Passe de mágica? Agora é essa babaquice de, por qualquer coisa, já quererem partir pra porrada, pra agressões. Aonde isso tem cabimento? Isso não é torcedor, é a bandidagem travestida de torcedor. Todo mundo já sabia que seria dificílimo, nas condições atuais, ganhar algum título importante já em 2019. Estávamos na briga, e perdemos o que se desenhava ser o mais fácil. Sobraram os dois mais difíceis, onde as estratégias são completamente diferentes, um requer efetividade e o outro regularidade, mas os caras têm que trabalhar, e ter tranquilidade pra trabalhar. Repito, com treinador novo, elenco ainda em formação, adaptação de atletas ao treinador e vice versa, adaptação de atletas ao futebol daqui, à cidade e até ao país, esses merdas queriam o quê a essa altura? Que vão todos pra PQP, ou pra cadeia, por criarem tumultos! Se não podem ajudar, não atrapalhem! Ô saudade da torcida antiga, que só incentivava e aplaudia os jogadores, dava força mesmo nas derrotas…cansei dessa de agora. Só tem frustrado e recalcado, que só canta quando o time está ganhando. CADÊ O POVÃO, DIRETORIA?

  • A hora que o time precisa de apoio para se reerguer e podendo se aproximar do lider do brasileirão acontece uma babaquice dessas. Faz campanha pedindo banco ao Diego, faz faixa para levar nos jogos, agora isso ai não representa o torcedor do Flamengo.

  • Esses “torcedores” não me representam, estive no Maracanã na turma quarta-feira, saí dela triste sim , mas isso não é motivo para ofender pessoas. Lamentável. SRN sou Sócio Torcedor e continuarei a apoiar seja perdendo ou ganhando.

  • Bom dia

    Sou flamenguista roxo, porém a atitude de alguns torcedores do flamengo no aeroporto , foi precoce e de uma falta de inteligencia total, o time pode e vai conquistar títulos esse ano, porém o Jorge Jesus , esta ha um mês no Mengão, o estilo de jogo do Mengão já mudou totalmente.
    Acorda torcedor.
    Humberto S. Krelic

  • Torcedor sem noção, esses que fizeram tal coisa, vaca de presépio que segui o que vê os outros fazerem, temos um time, somos torcedores, ainda não e hora de cobrança, e temos de confiar e esperar, e acredito no MEU MENGÃO, FORÇA MENGÃO NÃO E O FIM .

  • Dinheiro nao ganha jogo ! Viado playboy ricasso nutella tbm nao ganha titulo !
    Passou da hr desse jogador estilo do vasco ( fracassado acostumado e conformado com vices e derrotas ) meter o pe ! Temos q buscar jogadores com espirito campeao como faz o palmeiras com felipe melo , moises , dudu , etc ! Pq com essas laranjas podres perdedoras a 3 anos como para diego e arao contaminam o restante q tenha ainda um espírito vencedor ! Q vao embora antes q facam todo elenco virar vampiros chupa sangues perdedores como eles !!!! Tirando essas 3 laranjas podres( incluindo a laranja podre do bonde da stella ) talvez as outras laranjas nao serao contaminadas para virarem por mais 3 anos as bonecas comedias do cheirinho !
    Diego procure um Club q nao tenha pressao como flu santos sp q talvez vc consiga nao entregar uma campanha inteira ! E abra caminho pra um jogador capaz de nao peidar com pressao e q possa nos dar titulos sem ser a puta cagona perdedora do gelzinho

  • Acho que se a torcida quiser protestar e so nao comprar ingressos pros proximos jogos… Ai eles iria sentir na pele.
    Quantos gols o Diego fez, esse foi um erro e se o goleiro tivesse escolhido um canto ai ninguem tava reclamando, agora o Vitinho esse cara e ruim viu… Everton Ribeiro e um craque nato, a questão e que o merito e do Santos goleiro do Atlético. Veja hoje que vai dar uma lavada no Corinthians. Sou a favor do Rodízio sim mas nem tanto viu JJ. Abraços a todos e um ótimo jogo hoje.

  • Sr.LANDIM, Sr.BRAS, Até quando o FLAMENGO vai pagar salário para RODOLFO Chinelinho, BERRIO cabeludo, VITINHO o morto, DIEGO enceradeira ( só roda, roda e nada produz), PARÁ pior lateral direito que o FLA já teve eTRAUCO . Quando as contas nao fecharem a culpa será de quem ????.

  • isso não e nossa torcida

  • Esses bocós não representam a torcida do Flamengo, são os mesmos baderneiros que criam brigas nas ruas. Isso em nada ajuda o time, temos dois campeonatos pela frente e isso só vai atrapalhar.

  • Violência não ganha jogo! Torcedor tá retado devido cobrança ridícula de Diego! irresponsável!

  • Sou contra a violência mas aprovo a atitude destes torcedores sim . diego não pode bater um penalty daquela forma e dar aquelas Desculpas sem vergonhas que ele deu . Se acha o dono e craque do time mas não resolve nada . E quanto ao restante do elenco , ganham muito bem e não conquistam nada . Já são 3 anos de grandes investimentos e só ganhamos carioca e gozacoes, chegou a hora das grandes conquistas e ponto final . protesto justo e merecido .

  • Bando de desocupado, vagabundos!!!

  • Esses pseudos “torcedores” não refletem o pensamento da maioria da NAÇÃO, que acima de tudo é civilizada. Vencer ou perder faz parte do jogo e é um princípio fundamental de uma sociedade. Totalmente contra o ocorrido.

  • Cambada de desocupados … vai procurar o que fazer , cobre sim com respeito e educação … isso aí não é torcedor do Flamengo. Isso aí são uns idiotas.

  • Um bando de babaca com coisa q isso fosse resolver alguma coisa.trabalha q e bom ninguém q esses vagabundos.

  • Acho que o Diego foi muito irresponsável e infantil naquele pênalti, não há desculpas pelo o que ele fez, não o vejo como craque apenas como crack, acho q a diretoria deveria procurar um novo camisa 10 ao invés de investir altíssimo no Filipe Luiz, o Renê e o crack do trauco dão conta da lateral pelo menos por enquanto. A maior necessidade no momento e um atacante goleador de peso e um camisa 10 responsável e inteligente, que organize e cria jogadas com rapidez o Diego pipoca e encera de mais, não tem raciocínio rápido não sabe armar jogadas, é lento…. O Everton Ribeiro passa maior sufoco jogando pros dois. Poderiam trazer o Pedrinho que era do Corinthians e está no cruzeiro.

  • Vamos ser inteligentes, a mídia paulista está adorando essa palhaçada, o Palmeiras não ganha a três jogos e está tudo normal, já no Flamengo, crise total. O nosso campeonato é a Libertadores para calar a boca desses caras, nessa hora bota a cabeça para funcionar galera.

  • A equipe está começando um novo projeto com o JJ, acho que nós deveríamos apoiar, criticar sim mas de forma construtiva pois da forma que está acontecendo nós só vamos conseguir atrapalhar a evolução do time, que vai depender de tempo e paciência. Se queremos títulos temos que ter paciência pois estamos no caminho certo mas precisamos dar tempo para que as mudanças se ajustem, o Flamengo já perdeu demais por ansiedade. SRN

  • Galera que ta chamando de Nutella os torcedores que não gostaram dessa atitude de bando de desocupados, são tudo covarde machão de Internet.

    Vergonhosa a atitude de protesto com um técnico iniciando um novo trabalho e que por sinal, mudou a atitude de muitos jogadores em campo.
    Cada um se expressa de uma maneira.

    Ainda esquece que o Flamengo no momento está com visibilidade internacional altíssima e qualquer atitude precipitada pode denegrir a imagem do FLAMENGO.

    É por essas e outras que o futebol brasileiro NUNCA vai chegar perto da qualidade europeia.

  • É importante o Diego Ribas refletir que a paixão do torcedor não aceita desaforo. As paixões são irracionais. Existe algumas coisas que a torcida não tolera, a aparência de irresponsabilidade, desleixo e desprezo pelo lance crucial é uma delas. Diego deve levar isso como lição. Mas nada justifica a violência de alguns torcedores!

  • Se eu sou jogador eu deixo o Corinthians ganhar. As pessoas tem que entender que futebol é um jogo e que dos dois lados tem gente querendo ganhar. Se o time ganhasse baseado no quanto o elenco vale, era um jogo de cartas e não futebol. Bastava comparar os elencos e dar a vitória pro time mais caro. Os jogadores deveriam se reunir e dizer: sempre que houverem comportamentos como esse nós vamos nos recusar a entrar em campo para defender o Flamengo.

  • Pô esses caras acham que com isso o time vai jogar melhor.,claro que não vai…tem que protestar mexendo com o brio ,com a moral dos caras.. vair .,cartazes..joga pipoca no caminho onde vão passar..enfim qualquer coisa menos está violência..se perder amanhã vão lá apedrejar a Gávea…e a porra do verso da música ( eu juro que no final dos tempos vou te apoiar até o final) vão o Carvalho que vão.,se o time disputando títulos já estão fazendo isso…torcida modinha do carvalho…

  • Acho legal filho da puta aqui defendendo o Diego o cara tá a anos enrolando no Flamengo não decide um jogo importante só comendo o dinheiro do clube, se fosse em outro clube já tinha ralado no Flamengo ele vai ser aposentar

  • É gente desse tipo que fez o Flamengo ser punido depois da maior arruaça na final da sul-americana. Só trazem mais vergonha para o Flamengo. Qual lugar do mundo que esse tipo de comportamento fez algum time ganhar títulos. Merecem mesmo que o português pegue o seu boné e venha o Celso Roth treinar o Flamengo.

  • Diego vc fala isso que a manifestação do Palmeiras foi positiva….Mais quando Felipe Melo saiu do ônibus não vê nem um torcedor querendo agredir ele…torcedor que sai ameaçando jogador família de jogador são se vagabundos…nenhum torcedor por mais que ame deu clube .Tem o direito de fazer isso….E como torcedor do Flamengo apaixonado…Fica aqui o meu repúdio..Não só pra torcedor que cometem crimes.mais também pra quem apoia…muitos torcedores não faz jus das estrofes que são cantadas no hino do Flamengo..basta perde um jogo pro torcedor esquecer todo amor pelo clube….saudações rubro negra

  • Modinha oque caralho os caras não agrediram ninguem, e nem protestaram contra o mister! Quem nos agrediu foi esse bunda de velúdo do Diego, com essa forma desrrespeitosa de bater esse penalte. Esse cara é um dos piores que ja vi com essa 10. Ai voces defendem e quem se lasca é o mengo e nois que viramos piada!

  • Protesto pacífico,sem agressão,achei necessário,nós não ganhamos nada há 7 anos e vem vcs falarem que são marginais? Vcs são torcedores modinha que querem ver jogadores galáticos sem ganhar título. O Palmeiras fez a mesma coisa e a repercussão foi positiva (atuais campeões brasileiro) .
    Feio foi no grenal, uma mãe sendo agredida com o filho de mãos dadas só por causa de uma camisa do Grêmio.

  • Cambada de babacas. Respeitem vocês à instituição. Viva Diego Ribas, o nosso capitão e camisa 10 !!!!!!!

  • Torcedor tem SIM todo direito de criticar protestar, pelo motivo que for! Respeito a opinião deles e seu direito de se manifestar.

    Agora, dito isso, eu discordo do MOTIVO desse protesto. O Flamengo não jogou mal e dá pra ver que o time está evoluindo, JJ está apenas no início do trabalho!

  • Nome do marginal, profissão torcedore e: Pablo galdencio! Esse é o marginal que coloca o dedo na cara do nosso treinador! Excluir esse cara de tudo

  • Cambada de vagabundo, esses daí não são torcedores, são um bando de imbecís!

  • Cara sou flamenguista tenho 48 anos e é nesses momentos que penso em deixar de torcer por esse grande clube, acressão, pressão não leva a nada só piora o ambiente ninguém consegue produzir sobre pressão vcs não viram hoje o palmeiras a própria torcida dos caras calsaram isso, esses caras aí que vão em aeroportos calsar tumulto se a polícia investigar com serteza são vândalos e não representam a nação que torce e vibra com esse time e temos que enteder por mais que queiramos títulos no campo de jogo são 11 contra 11 e nem sempre acontece de ganharmos vcs sabiam disso não somos um time imbatível não existe time imbatível se não deixarmos os caras trabalharem não passeremos de chacota denovo,agora vemos que estamos no caminho das grandes conquistas e estamos incomodando muitas pessoas mas quando vemos uma coisa dessa como a de hoje perdemos prá nós mesmo.

  • Vão arrumar um trabalho bando de vagabundos, marginais.

  • Brasil na situação que está e os caras não vão protestar e agora vai em aeroporto encher o saco dos outros, vão arrumar alguma coisa para fazer.

  • Bando de vagabundo desocupado…..tinha q ser com os militares no poder..descer a madeira nessas porras….. são merdas como esses q atrapalham desenvolvimento de um jovem ou a adaptação de uma estrela….não estou defendo o Zé buceta do Diego de maneira nenhuma….pra mim era pra Diego Everton Ribeiro e Vitinho ficarem sem o salário do mês….jogador q ganha 500 mil pra fazer o q eu faço pagando 50 reais por mês? Futebol pra eles e profissão ao qual respeito,mas pra mim é DIVERSÃO….JOGO TODOS OS QUADROS COM 43 ANOS IRMÃO…

  • Mn os caras tem muita responsabilidade e sabem disso, já basta o que são cobrados física e mentalmente todos os dias no ambiente de trabalho, não podem pelo menos serem humanos? Toda hora só tem cobrança e exaltação desnecessária do nome flamengo… Não vejo esses caras de torcida organizada fazer uma manifestação de apoio, é só tumultuar e causar alvoroço me momentos inoportunos, deixem os caras jogar e viver também pelo amor de Deus.

  • Se não estivéssemos disputando mais nada, ok em protestar. Mas temos jogo decisivo amanhã (sobretudo depois da derrota do Palmeiras) e o jogo mais importante do ano na quarta. é hora de empurrar o time, nao de tumultuar

  • Isto não são torcedores.são marginal quer se dizem torcedores…
    Querem cobra blz, mas sejam inteligente saiba exigir seu direito de torcedores nao vao pro estadio ou vao e vsis o time mas nao agredi alguem pq tenho certeza q todos vcs ja fizeram merda no trabalho de vcs, entao me diga vcs querem quer os jogadores vao agredir vcs?

  • NINGUÉM AGREDIU NINGUÉM: ACHO NORMAL A COBRANÇA, AFINAL, UM CARA QUE GANHA A FORTUNA QUE ESSE MERDA DO DIEGO GANHA, BATER UM PENALTI, NUM JOGO ELIMINATÓRIO E, ACHAR QUE É NORMAL: VAI TOMAR NO CÚ! ISSO É PARA FAZER EM TREINO E TODO DIA; ESTÁ TUDO MUITO ERRADO! EVERTON, VITINHO E DIEGO CUSTAM MUITO DINHEIRO; NÃO TEM UM JOGO QUE A TORCIDA NÃO ENCHA O MARACANÂ!

  • Esses caras Flamengo não são. Devem ser mercenários contratados por alguém do Corinthians para desestabilizar ainda mais a equipe um dia antes de um jogo importantíssimo, que pode deixar o Flamengo a 3 pontos do Palmeiras. A diretoria do Flamengo deveria mandar investigar esse incidente.

  • Esses 30 pseudos torcedores não representam os mais de quarenta milhões de torcedores. São arruaceiros e vândalos, só querem tumultuar o ambiente e mais nada.

  • Tem q cobrar sim porra, é por isso q Diego faz essas porras, a torcida não pode cobrar mas ele poder bater pênalti daquele jeito e foda se, fica por isso mesmo …Ah vão tnc, não é violência mas tem q cobrar sim e mostrar pra esse FDP q isso aqui é Flamengo porra e quem tinha q chutar a porta era essa diretoria as portas fechadas com o elenco mas ficam passando a mão na cabecinha de jogador e pagando 800 mil pra esses FDP, esse Diego tem q ter mais RESPONSABILIDADE com a bola no pé e nas suas decisões e não só falar bonito em entrevista, vai tnc diego

  • Porque não se revoltam assim com a saúde pública, contra corrupção no governo do Brasil, bando dê vagabundos.

  • Cambada de modinha, frustrado, desocupado e cheio de chifre. Flamengo tem um grande jogador, uma referência, um cara de grupo que se chama Diego. Jamais mereceria um tratamento como esse. Esses arrombados não me representam. Pênalti é uma questão de competência, mas de sorte tb e, independente disso, o ser humano merece respeito.

  • Esses torcedores profissionais são movidos não sei porquê. Eu nunca sairia da minha casa, num sábado, pra xingar ou agredir jogador em aeroporto… isso é coisa não de torcedores, mas de vagabundos profissionais… será que esses caras não tem mãe, mulher e filhos? O que é isso? Vergonha!!!

  • Vergonha!! Essa torcida não representa 1% da nação
    Vamos si respeitar!!!

  • devemos contestar aqui pacificamente.
    E eu quero contestar a lambança que o Jorge Jesus fez na última partida, ou seja, escalou mal o time com Lincon. Mexeu mal com saída de Arrasca.

  • A propósito, esse pessoal deveria caçar um serviço ao invés de ir aporrinhar jogadores no embarque.

  • Ótimo que a torcida está aprendendo, há 3 meses atrás Abel ganhou o carioca, classificou em primeiro na liberta e classificou para as quartas da copa brasil, uma derrota para o atlético em Minas, dia seguinte muros da gávea pichados, a torcida da rede aplaudindo a pichação, hoje desclassificado para atlético do Paraná, cobrança ridícula nos penaltys, e a torcida criticando a cobrança exagerada no aeroporto, finalmente estamos aprendendo, agora cabe a diretoria e o treinador COLOCAR EM CAMPO JOGADOR QUE VENÇA E GANHE TÍTULOS.

  • Também acho absolutamente sem sentido. O JJ fez hoje 1 mês de trabalho. Essas pessoas não me representam. SRN

  • Não podemos chamar isso de torcedor, esses bandidos, desocupados não representam a NAÇÃO.
    São meia dúzia de marginais que colocam o futebol a frente de tudo na vida

  • Isso nao são torcedores sao filhos da puta modinha depos reclama pq jogador nao que vim da Europa, cambada de filho de puta modinha, o cara jogou bem a partida todinha ai perde o pênalti e esses filho da puta vai la chinga isso nao ajuda em nada se fosse meno o Vitinho eu nem falava nada mas tudo querem atribuir ao Diego que é um dos jogadores que mas se esforça no campo, faz futebol é 11 e não 1…2…ou 3 que vergonha o que tao fazendo com o nosso capitão… Lamentável torcedores modinhas que nao tem amor a camisa

  • São os legítimos desmancha prazer.

  • Torcida de merda. Estou perdendo o gosto do futebol e do flamengo sobretudo pelo comportamento desta coisa que deveria ser o maior motivo de orgulho do flamengo: a sua torcida. Time problematico torcida complicada maracanazo atras de maracanazo. Esses torcedores sao doentes. Torcedor doente é igual religioso fanatico o povo ridiculo velho.

  • Acho esse tipo de protesto eu acho uma palhaçada… Estamos perto de uma decisão quarta feira e isso só atrapalha

  • Lugar de marginal é na cadeia…

Comentários não são permitidos.