Que resenha! Gabigol participa de sorteio de camisa do Flamengo promovido por Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO

O Flamengo tem feito altos investimentos em busca de grandes títulos. O Rubro-Negro tem contratado jogadores de renome, com prestígio nacional e internacional. Muitas das vezes, isso faz com que o elenco fique rachado, devido à vaidade entre os atletas. Porém, não é o que acontece no clube carioca.

Os jogadores demonstram muita união entre eles. Como é o caso de Gabriel Barbosa e De Arrascaeta. Na rede social do Instagram, o meia está promovendo um sorteio de duas camisas autografadas do Rubro-Negro carioca, mas, para participar, uma das regras é marcar três amigos na publicação. Gabigol, por sua vez, assim o fez, marcando o goleiro Diego Alves, o volante Gustavo Cuéllar e o meia Diego Ribas.

Gabigol participa de sorteio feito por Arrascaeta (Foto: Reprodução / Instagram)

Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta foram anunciados na mesma semana pelo Flamengo, ainda em janeiro. Como o elenco estava nos Estados Unidos, participando da Florida Cup – torneio que o Rubro-Negro se sagrou campeão -, os jogadores fizeram algumas sessões de treinos no Ninho do Urubu, aguardando o retorno da comissão técnica na época. Desde então, os atletas demonstram ter bastante amizade.

Em campo, Gabigol é titular absoluto do Flamengo, enquanto Arrascaeta oscila entre o time principal e o banco de reservas. A dupla, no entanto, demonstra ter boa sintonia sempre que atuam juntos. Gabriel, que está emprestado ao Flamengo até dezembro deste ano – ele pertence à Inter de Milão (ITA) -, atuou em 26 jogos e marcou 14 gols, sendo o artilheiro do Fla na temporada. Já o meia, que assinou contrato de cinco temporadas com o clube – até dezembro de 2023 -, entrou em campo 23 vezes e balançou as redes em cinco oportunidades.

Tanto Gabriel Barbosa quanto Giorgian De Arrascaeta devem estar em campo na estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo. A dupla deve disputar o duelo contra o Athletico-PR, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto, que acontecerá na Arena da Baixada, está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo jogo será no dia 17 deste mês, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostando de ver o entrosamento dessa equipe…dentro e fora de campo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.