Questionado sobre provocação ao Corinthians, Gabigol declara: “Tinha que atravessar o campo para comemorar?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com gol de Gabriel Barbosa, o Flamengo arrancou um empate no fim com o Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comemoração do atacante rubro-negro novamente deu o que falar e mais uma vez foi questionada durante a entrevista na zona mista. Perguntado sobre o assunto, o camisa 9 respondeu:

Que provocação? Eu sempre comemorei dessa maneira, como que seria um desrespeito ou algo assim? O jogo foi aqui (na Arena Itaquera). Tinha que atravessar o campo para comemorar com a torcida do Flamengo? Eu sempre comemorei assim. Não sei porque estão falando tanto sobre a minha comemoração. Já falei que a minha comemoração é para agradecer a Deus, pela força que ele me dá para todos dias eu acordar. Principalmente hoje, que eu estava com gripe e dores no corpo. Hoje Ele me capacitou mais uma vez para ajudar os meus companheiros e fazer um gol -, disse o jogador.

Na comemoração de Gabriel pelo o seu 19ª gol na temporada, um copo de água foi atirado em sua direção. O atacante deverá estar entre os titulares para o duelo da próxima quarta-feira (24), diante do Emelec, do Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O embate decisivo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Patrícia Padilha ,arrombada que c tá fazendo aqui ,lugar de galinha e no meio dos corintianos,depois passa lá em casa te dou contato pra uma rapidinha ,safada feiosa, que dizer tem que pôr a bandeira do mengao nessa tua cara feia

  • E aquele filho da outra do Roni do Atlético sintético , mando nossa torcida cala boca ,se fosse na época de Edmundo, Paulo Nunes tinha levado uma voadora no pescoço daquele corno filho dá égua , é esse futebol brasileiro medíocre que precisa do Flamengo não Flamengo desses bostas

  • Vitinho pra mim não é desfalque. Everton sim..

  • Tão com inveja, então chupa. Aqui é Mengão.

  • E só sabem falar do var mais o copo ninguém fala tinha que pegar no Gabriel para valer alguma coisa ???

  • Gabigol é um lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só acho…e aqueles brutamonte que só derrubando o Clayson pra tirar a bola kkkkkk faça meu favor. Parabéns a equipe maravilhosa do Corinthians que da seu sangue pelo clube, e a torcida que não é maior que a do Flamengo mas em compensação vale por todas as torcidas do mundo ?????

  • Mas que imprensa chata do caralho.
    TNC !!! Se comemora tá desrespeitando, se não comemora tá querendo sair.
    Vão se lascar!!!

  • Como tá longe de enfrentar de novo o sintético paranaense, tem que gozar os gambás mesmo! kkkkkk

  • Por isso a dificuldade de trazer europeus pra jogar aqui. Daqui a pouco os dribles também vão gerar polêmicas , daí vai acabar o futebol como conhecemos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Engraçado né , comemorar provocando a torcida do Flamengo pode.
    Não pode é ter agrecividade, gestos obscenos nada que falte com respeito as instituições: clubes e torcidas.

  • Frescura da imprensa!! Ficam querendo polemizar… procurar pelo em ovo. Não se pode fazer mais nada…. viadagem do caralho. Renato Gaúcho e Romário mandavam o estádio calar a boca…. hoje arbitragem e STJD querem punir. Tnc. Pra cima deles Gabigol!!!!

Comentários não são permitidos.